Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Vi agora o episódio de segunda, finalmente a Carol apareceu! Well, literalmente :haha:

Amei o Tomas a falar com a foto dela, e a dizer que mesmo morta ela estragou o plano dele, pelo menos a morte desta não foi em vão :dance:

É pena isto estar claramente a caminhar para uma derrota fortíssima da Lena, uma das melhores personagens já escritas!

E agora ver o episódio de terça e por isto em dia, que realmente, isto hoje vai bombar!

• Gosto 1
Postado (editado)

Episódio simplesmente brutal o de hoje! Quem diria... 

Muito se critica aqui o Barreira, com mais ou menos razão, não se pode agradar a todos e gostos não se discutem. Mas há que dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho que está a fazer com JP! Que evolução, que melhoria! A novela está top mesmo, se isto continuar a bombar até ao fim, vai ser muito bom. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Postado

É  pah estou one fire com a Lena e a outra, nunca pensei que se fossem lamber, sempre pensei que fosse uma coisita tipo amiguitas, mas não houve mesmo beijo, assim sim TVI.

E a cena das portas estava tão, mas tão top, quem via as fufas a comer-se de um lado, e não pescasse nada da novela, ainda pensavam que o Vasquinho e o Eduardo fossem fazer o mesmo. :mosking:

Não quero que a Lena acabe mal :crying: Ela é a primeira vilã homossexual de Portugal certo? Estamos a evoluir, finalmente uma personagem homo que não é apenas a homo da novela.

E eu sou das pessoas que mais criticou o Barreira neste forum, mas também sei a admitir que ele deu uma volta nisto, e que agora a novela até dá gosto ver, parabéns.

• Gosto 5
Postado (editado)

É fantástica a recuperação que a trama teve. Estive meses sem ver, mas durante muito tempo quando espreitava não me dizia muito. Neste momento temos uma trama bastante apelativa e a inovar. Se eu alguma vez esperava que o primeiro beijo lésbico numa novela, feito desta forma, iria ser em JP :haha:

O Moniz bem disse que quem disse mal da novela iria engolir tudo :cool: Mais uma vez cala todos e a ficção da TVI está de parabéns. Agora esperemos que não voltem a borrar tudo xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 8
Postado

Só tenho pena que não tenha sido logo assim de início. Mas aprende-se com os erros e mais vale tarde do que nunca!

Mandem o Arouca às urtigas de vez e agradeçam eternamente ao Barreira. lol

• Gosto 3
Postado

Se há uns meses me dissessem que ia andar super entusiasmado com esta novela, não acreditava xD Mas é verdade, o Moniz e o Barreira conseguiram dar uma volta excelente a isto! :)

• Gosto 5
Postado

É fantástica a recuperação que a trama teve. Estive meses sem ver, mas durante muito tempo quando espreitava não me dizia muito. Neste momento temos uma trama bastante apelativa e a inovar. Se eu alguma vez esperava que o primeiro beijo gay numa novela, feito desta forma, iria ser em JP :haha:

O Moniz bem disse que quem disse mal da novela iria engolir tudo :cool: Mais uma vez cala todos e a ficção da TVI está de parabéns. Agora esperemos que não voltem a borrar tudo xD

Moniz não dorme e colocar isto tudo logo nas primeiras semanas da nova novela da SIC demonstra que quando querem sabem fazer as coisas e planear corretamente. 

• Gosto 4
Postado

Nas redes sociais, está tudo parvo, em choque (positivamente), com o facto da Lena ser lésbica e com todas as bombas que rebentaram e vão continuar a rebentar na novela! lol

• Gosto 2
Postado

Nas redes sociais, está tudo parvo, em choque (positivamente), com o facto da Lena ser lésbica e com todas as bombas que rebentaram e vão continuar a rebentar na novela! lol

Nem vão querer perder a festa de amanhã :cool:
Postado (editado)

O Moniz é o boss, e enquanto a novela está a dar, ele está sentadinho de robe e perna cruzada a comer bolinhos com um charuto e um copo de whisky

E com a Nelinha a fazer cafuné.  :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado

Quer queiram, quer não. A novela é praticamente líder incontestável desde o final de Amor à Vida, ou seja, há uma carrada de meses. Nem Belmonte conseguiu tal feito. :haha: 

A trama rapidamente se tornou + ágil, mais ou menos mês e tal depois do início. O Moniz foi eficiente. 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...