André Cabral Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Só ainda não percebi uma coisa, o Vasco morreu ou não? Citar
joanna Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Só ainda não percebi uma coisa, o Vasco morreu ou não? Não morreu. Citar
RRtelenovelas Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Só ainda não percebi uma coisa, o Vasco morreu ou não? Não,não tens visto os episódios,não viste que ontem apareceu no cemitério e depois foi ter com o Eduardo a casa dele. Citar
Nuno Scp Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Aqueles flashbacks só me fizeram lembrar La Patrona. Já se devem estar a preparar para Santa Bárbara. 1 Citar
Pamsf998 Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Só ainda não percebi uma coisa, o Vasco morreu ou não? Se vires o episódio de ontem, percebes que não... eles conseguir escapar-se, para se vingar da Lena. Citar
Duarte com D Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Já tenho saudades dos flashbacks da outra novela, espero que ao introduzir a Rosa os dêem. 1 Citar
willy Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Quando é que entra o pai da Célia e os outros? Citar
Maya Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Quem diria que JP um dia viria a ser o sucesso arrebatador que hoje é Eu própria ouvi hoje na universidade comentários sobre a novela, o que não é nada comum num sitío como este Eu também reconheço que inicialmente detestava a novela Vi um dos primeiros episódios e jurei para nunca mais, e hoje ca estou eu absolutamente rendida No fim a grande lição que fica é que nunca se pode julgar um livro pela capa, e JP de facto começou com o pé esquerdo, mas agora está com tudo e vai certamente acabar com o pé direito Agora só pedia era que a TVI não voltasse a estragar a excelente fase da sua ficção lá para setembro... 5 Citar
Pamsf998 Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Quando é que entra o pai da Célia e os outros? Brevemente, entra a Carmo (Mafalda Vilhena), a Carlota (Mikaela Lupu) e a Telma (Núria Madruga). Ansioso. #teamfufonasaopoder Quem diria que eu veria a justiceira inspetora de OBDE nesses preparos... Ela aí está a gozar o que não gozou como inspetora 3 Citar
Duarte com D Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Agora só pedia era que a TVI não voltasse a estragar a excelente fase da sua ficção lá para setembro... Com Santa Barbara? Ela vai ser escrita pelo autor de Belmonte, tu viste o ultimo episódio não viste? Têm tudo para ser um novelão. Devias dar uma olhada nessa em Setembro. 3 Citar
Magazine Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Com Santa Barbara? Ela vai ser escrita pelo autor de Belmonte, tu viste o ultimo episódio não viste? Têm tudo para ser um novelão. Devias dar uma olhada nessa em Setembro. Acho que toda a gente percebeu que se estava a falar do Secret Story LOL Citar
LFTV Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Eu não fazia ideia que a namorada da Lena tinha entrado nos primeiros "Jardins Poibidos". Não me lembrava dela lá. Citar
Duarte com D Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Soube a pouco aquele flashback no inico, queria saber mais da Rosa, pois já não me lembro bem dela. Citar
Messi Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 A Rosa era aziada até mais não. Ficou possessa quando foi expulsa pelo cunhado de casa. Citar
AndreSantos Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 (editado) Bem, isto não vai parar mesmo nos próximos tempos! Não esperava esta reviravolta, confesso. Que bomba! Tiradas da TeleNovelas by me. Editado 29 de maio 2015 por AndreSantos 4 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Bem, isto não vai parar mesmo nos próximos tempos! Não esperava esta reviravolta, confesso. Que bomba! Tiradas da TeleNovelas by me. Nossa Adoro 3 Citar
Pamsf998 Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Já acabaram as gravações da novela? Ao que parece alguns atores já acabaram... 1 Citar
TiagoF. Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Quando ou partir de quando o Barreira começou a escrever na novela? Alguem sabe? Citar
Nuno Scp Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Quando ou partir de quando o Barreira começou a escrever na novela? Alguem sabe? A partir da morte da Emília, penso eu. 1 Citar
Forbidden Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Bem, isto não vai parar mesmo nos próximos tempos! Não esperava esta reviravolta, confesso. Que bomba! Tiradas da TeleNovelas by me. LOOL, isso tem tanto nexo!! #sqn Citar
hjlsantos Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 A partir da morte da Emília, penso eu. Boa noite. Na realidade, António Barreira integrou a equipa de guionistas a partir da segunda metade de Novembro, pelo que, estou em crer, as primeiras cenas escritas pelo autor se situem entre os episódios 60 e 70. O falecimento de Emília Ávila ocorre, salvo erro, no episódio 86. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.