Cory Shark Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Lena brutal, esta gaja para mim já entra no Top5 das vilãs nacionais, adoro-a, e espero que acabe bem, e o Simão e a Clarinha que acabe mal como tudo, odeio o raio do homem e da rapariguinha, espero que ela se consiga vingar deles. Posso chocar muita gente com isto, mas por mim ela podia levar a Clarinha à morte a pirralha irrita-me! E esse Vasco era o meu favorito na novela original, agora odeio-o, mudou tanto Apesar da cena do casamento ter estado brutal, incomoda-me um pouco como eles retratam a violência domestica na serie! A criança enerva-me agora nem fala e usa o caderninho, e que se comesse a defender e deixar de fazer birrinhas. Por mim pode continuar assim a novela toda Citar
Forbidden Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Coitada da miuda, voces tambem sao maus 2 Citar
Rafael PA. Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Já há novidades sobre a participação da Mariana Monteiro? 1 Citar
LFTV Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 A Lena é uma grande vilã sim senhor. Mas aquele ódio todo à Teresa não era necessário. Depois a Teresa acabou-lhe com o casamento. Bem feito. Ai Lena que até me dás pena. 1 Citar
Joana Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 O Nicolau Breyner é o próximo reforço. Foi o próprio que disse no facebook da TVGuia. Citar
Tiago Madeira Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 (editado) O Nicolau Breyner é o próximo reforço. Foi o próprio que disse no facebook da TVGuia. WTF? Agora metem tudo aqui? Está-se mesmo a ver que só há novela nova em Set xD Editado 18 de março 2015 por Tiago Madeira Citar
jgsantos Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 WTF? Agora metem tudo aqui? Está-se mesmo que só há novela nova em Set xD Ou é de mim, ou é a novela com mais reforços. Citar
HHHugo Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Já há novidades sobre a participação da Mariana Monteiro? Acho que isso não passou de especulação. 2 Citar
Gui Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 (editado) . Editado 18 de março 2015 por Gui Citar
willy Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Para quê tantos reforços de peso se isto um dia ainda vai para a meia noite? Citar
Gui Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Respondendo à mensagem do Rafael, eu acho que a personagem que se especulava ser para a Mariana Monteiro está a ser desempenhada pela Madalena Brandão 1 Citar
HHHugo Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Para quê tantos reforços de peso se isto um dia ainda vai para a meia noite? Se for para melhorar a novela, porque não? Citar
willy Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Se for para melhorar a novela, porque não? Mas não será um desperdício investir numa novela que até já é líder e depois pode dar mais tarde? Citar
João_O Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Esta novela ainda vai bater o recorde de mortes e reforços. Sai um, entra outro. E só vêm bons atores pra aqui.. Citar
Mr. Carter Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Mas não será um desperdício investir numa novela que até já é líder e depois pode dar mais tarde? E queixas-te do desperdício? Nós, espectadores, ficamos beneficiados! E pelo que parece LP só vem para setembro... Citar
HHHugo Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Mas não será um desperdício investir numa novela que até já é líder e depois pode dar mais tarde? Preso por ter cão e preso por não ter. Eu prefiro a fase em que Plural e TVI continuam a empenhar-se nos seus produtos do que a fase em que perdiam e nem reagiam. Citar
Tiagotv Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Eu ando intrigado sobre quem será a tal pessoa aliada da Lena que pelos vistos sabe tudo o que se passa. Adorava que fosse uma mulher, desde que ela mostrou o nojo que lhe dava envolver-se sexualmente com o Vasco que fiquei com essa ideia. Citar
Duarte com D Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Eu ando intrigado sobre quem será a tal pessoa aliada da Lena que pelos vistos sabe tudo o que se passa. Adorava que fosse uma mulher, desde que ela mostrou o nojo que lhe dava envolver-se sexualmente com o Vasco que fiquei com essa ideia. Se for mulher era tão bom se fosse a Mafalda, mas provavelmente vai ser o Nicolau. Citar
jgsantos Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Será que a Lena sofre do mesmo mal da Natalia de BdE? Citar
Forbidden Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Será que a Lena sofre do mesmo mal da Natalia de BdE? Que mal? Citar
jgsantos Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Que mal?lembro me que a Natália tinha repugnância de fazer sexo com o marido, será que não se passa o mesmo com a Lena? Citar
Forbidden Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 lembro me que a Natália tinha repugnância de fazer sexo com o marido, será que não se passa o mesmo com a Lena? Mas isso era porque ela não gostava dele, era um casamento de fachada, não e que ela tivesse problema algum! E penso que com a Lna e igual. Citar
TaniaM Postado 18 de março 2015 Postado 18 de março 2015 Também qualquer dia não há pachorra para tanta morte... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.