Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Lena brutal, esta gaja para mim já entra no Top5 das vilãs nacionais, adoro-a, e espero que acabe bem, e o Simão e a Clarinha que acabe mal como tudo, odeio o raio do homem e da rapariguinha, espero que ela se consiga vingar deles.

Posso chocar muita gente com isto, mas por mim ela podia levar a Clarinha à morte :haha: a pirralha irrita-me! E esse Vasco era o meu favorito na novela original, agora odeio-o, mudou tanto :S 

Apesar da cena do casamento ter estado brutal, incomoda-me um pouco como eles retratam a violência domestica na serie!

A criança enerva-me agora nem fala e usa o caderninho, e que se comesse a defender e deixar de fazer birrinhas.

Por mim pode continuar assim a novela toda :haha:

Postado

A Lena é uma grande vilã sim senhor. Mas aquele ódio todo à Teresa não era necessário. Depois a Teresa acabou-lhe com o casamento. Bem feito.

Ai Lena que até me dás pena. :haha:

• Gosto 1
Postado (editado)

O Nicolau Breyner é o próximo reforço. Foi o próprio que disse no facebook da TVGuia.

WTF? :| Agora metem tudo aqui? :| Está-se mesmo a ver que só há novela nova em Set xD

Editado por Tiago Madeira
Postado

Respondendo à mensagem do Rafael, eu acho que a personagem que se especulava ser para a Mariana Monteiro está a ser desempenhada pela Madalena Brandão

• Gosto 1
Postado

Mas não será um desperdício investir numa novela que até já é líder e depois pode dar mais tarde? 

E queixas-te do desperdício? Nós, espectadores, ficamos beneficiados! E pelo que parece LP só vem para setembro...

Postado

Mas não será um desperdício investir numa novela que até já é líder e depois pode dar mais tarde? 

Preso por ter cão e preso por não ter.

Eu prefiro a fase em que Plural e TVI continuam a empenhar-se nos seus produtos do que a fase em que perdiam e nem reagiam.

Postado

Eu ando intrigado sobre quem será a tal pessoa aliada da Lena que pelos vistos sabe tudo o que se passa. Adorava que fosse uma mulher, desde que ela mostrou o nojo que lhe dava envolver-se sexualmente com o Vasco que fiquei com essa ideia.

Postado

Eu ando intrigado sobre quem será a tal pessoa aliada da Lena que pelos vistos sabe tudo o que se passa. Adorava que fosse uma mulher, desde que ela mostrou o nojo que lhe dava envolver-se sexualmente com o Vasco que fiquei com essa ideia.

Se for mulher era tão bom se fosse a Mafalda, mas provavelmente vai ser o Nicolau.

Postado

lembro me que a Natália tinha repugnância de fazer sexo com o marido, será que não se passa o mesmo com a Lena?

Mas isso era porque ela não gostava dele, era um casamento de fachada, não e que ela tivesse problema algum! E penso que com a Lna e igual.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...