MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Acho que a miúda vai virar mártir Imaginando a Clarinha a esfaquear a Lena 4 Citar
Flow-t Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não haverá alguém interessado em acabar com o par teen enjoado? não os suporto, eles bem podiam ser mortos pela Lena ou pelo Tomás. Vira o disco e toca o mesmo... 1 Citar
jgsantos Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Vira o disco e toca o mesmo... Não gosto deles, e além disso pouco acrescentam à novela. Citar
Flow-t Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não gosto deles, e além disso pouco acrescentam à novela. Nós estamos todos cansados de saber isso, escusas de repetir em todos os tópicos. 1 Citar
joanna Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Falando em par teen ( que não o é.. estão os dois nos 20 e poucos..) irrita-me que ainda não esteja desfeito aquele equívoco dela o ter traído, já cansa aquela história. 1 Citar
titafcp Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Falando em par teen ( que não o é.. estão os dois nos 20 e poucos..) irrita-me que ainda não esteja desfeito aquele equívoco dela o ter traído, já cansa aquela história. De que, falam? Citar
Hugo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Espero que a Mónica não saia da novela, porque o Moniz disse que quem fosse "afastado" da novela ia voltar na próxima produção, pelo menos assim vêmo-la aqui durante mais um tempo e depois adeusinho Lipinha. 3 Citar
joanna Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 ^ duvido muito disso de todos voltarem.. De que, falam? quando o tomás drogou a mónica e o alfonso viu-os juntos, tendo ficado ficado de cabeça perdida e teve o acidente. 1 Citar
MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Espero que a Mónica não saia da novela, porque o Moniz disse que quem fosse "afastado" da novela ia voltar na próxima produção, pelo menos assim vêmo-la aqui durante mais um tempo e depois adeusinho Lipinha. então a Sandra Celas vai voltar? Citar
jgsantos Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 então a Sandra Celas vai voltar? Sim, ela e a Rita Brütt. 1 Citar
MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Sim, ela e a Rita Brütt. Adoro ambas! 1 Citar
Pamsf998 Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Diogo Infante O Simão foi viajar, casou e mudou de look! Que mais irá acontecer... smile emoticon 3 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 ALELUIA! O Simão vai ficar "civilizado" 2 Citar
MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 ALELUIA! O Simão vai ficar "civilizado" Significa que a Personagem da São Jose Correia....não vai viver muito mais para contar a história 2 Citar
willy Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não pá! Eu gosto de quando ele diz "Tou ma cagar pas tuas merdas!" 5 Citar
Pamsf998 Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 ALELUIA! O Simão vai ficar "civilizado" Ele agora é gente rica... 1 Citar
Duarte com D Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Espero que a Mónica não saia da novela, porque o Moniz disse que quem fosse "afastado" da novela ia voltar na próxima produção, pelo menos assim vêmo-la aqui durante mais um tempo e depois adeusinho Lipinha. Ai eu espero que tenhas razão, mas acho que ela deve ter alguma cunha, para ser logo co protagonista numa das primeiras novelas que entra. Citar
ZDK Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não me canso de ver a cena da Maya Booth no casório. Que arraso! Ela deve der saído das gravações toda negra, ela é mesmo atirada, arrastada, amassada! 3 Citar
Forbidden Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não falo concretamente em relação à criança, mas em relação à Teresa. Looool, eu nem sei que dizer! Ha pessoas que simplesmente sao a favor dos filhos da p*ta, deve ser por isso que temos os politicos que temos, e o que o povo gosta/quer Citar
MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não me canso de ver a cena da Maya Booth no casório. Que arraso! Ela deve der saído das gravações toda negra, ela é mesmo atirada, arrastada, amassada! Ainda hoje disse isso, ela para fazer aquelas cenas todas deve ter ficado acabada física e psicologicamente Não deve ter sido nada fácil fazer aquilo XD 1 Citar
Messi Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Looool, eu nem sei que dizer! Ha pessoas que simplesmente sao a favor dos filhos da p*ta, deve ser por isso que temos os politicos que temos, e o que o povo gosta/quer Nada a haver, lol. Isto é novela, não a realidade. Citar
Duarte com D Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 (editado) Eu gosto da Teresa por exemplo, agora do Simão que é um brejeiro e da Clarinha que é uma mimada não a posso ver á frente, e por exemplo não gosto do Tomás, não gosto do fdp do Aníbal, todos maus, mas a Lena eu adoro-a, Porque a Lena eu vejo o lado dela, vejo o meu lado, podemos fazer tudo bem, tentar ser os melhores, tentar agradar a toda a gente, mas no fim os outros conseguem sempre ser melhores que nós, ofuscar as nossas vitorias, e acima de tudo ser felizes e nós não. Editado 17 de março 2015 por João Duarte 1 Citar
Forbidden Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Nada a haver, lol. Isto é novela, não a realidade. A ficção imita a realidade, nao existe por si só. Citar
jean Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 A ficção imita a realidade, nao existe por si só. A ficção "imita" como tu dizes, mas nós - pessoas que adoramos vilões - não gostamos de pessoas más na vida real. Tu às vezes não consegues separar as coisas. Os vilões têm sempre uma legião de fãs porque têm carisma, levam as histórias às costas, tudo gira à volta daquilo. Na vida real é bem diferente, como é óbvio. 1 Citar
Forbidden Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 A ficção "imita" como tu dizes, mas nós - pessoas que adoramos vilões - não gostamos de pessoas más na vida real. Tu às vezes não consegues separar as coisas. Os vilões têm sempre uma legião de fãs porque têm carisma, levam as histórias às costas, tudo gira à volta daquilo. Na vida real é bem diferente, como é óbvio. Sera que e diferente?! Os serial killer ate tem correio de fas, tipo o Charles Manson Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.