Cory Shark Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Pah não queria nada que acontecesse o que vai acontecer a Amélia segundo os spoilers Ela no episódio de sexta estava tão diva acabar com o Aníbal, que coragem! Tadinha, depois do que passou, merecia um final feliz 2 Citar
Forbidden Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Ja tou farto que matem as personagens todas a meio da novela Citar
LFTV Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Eu estou é curioso para saber como se vai desenrolar a história da Madalena Brandão e Dina Félix da Costa. Citar
aprendeaescrev Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 (editado) Ao menos usavam a cena do serial killer como pretexto para matar a Moniquinha... e depois o Alfonso entrava em modo Romeu&Julieta e suicidava-se. A novela ia ficar muito melhor sem o sequeiro máximo. Já agora, além das assassinadas, que personagens abandonaram a novela? Sei que o primo da Mariana (alguma vez se chegou a saber qual era a cena que ele tinha feito em Praga que a Carol ameaçava contar?) e a Vera saíram. E o José Carlos Pereira também. Editado 8 de março 2015 por aprendeaescrev 2 Citar
willy Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Ao menos usavam a cena do serial killer como pretexto para matar a Moniquinha... e depois o Alfonso entrava em modo Romeu&Julieta e suicidava-se. A novela ia ficar muito melhor sem o sequeiro máximo. Já agora, além das assassinadas, que personagens abandonaram a novela? Sei que o primo da Mariana (alguma vez se chegou a saber qual era a cena que ele tinha feito em Praga que a Carol ameaçava contar?) e a Vera saíram. E o José Carlos Pereira também. A Emília, o Zeca dos Burgers e mãe dele. Citar
Pamsf998 Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Eu já pus isso no wikipédia. Personagens que desapareceram: Cláudia Oliveira - Inspectora Luísa (Assassinada, devido ao envolvimento num caso de tráfico de órgãos) Diana Costa e Silva - Enfermeira Tânia (Casa-se com um inspector da PJ) Diogo Costa Reis - Gonçalo «Gonças» Gama (Vai viver com o pai) Francisco Côrte-Real - Zeca dos Hambúrgueres (Vai fazer uma viagem) Inês Folque - Mercedes (Assassinada pelo serial-killer) Isabel Medina - Anunciação Antunes (Morre numa violenta explosão, devido a fuga de gás) José Carlos Pereira - Tito Trancoso (Fugido à polícia, devido ao tráfico de estupefacientes) Laura Figueiredo - Agente Natália (Assassinada pelo serial-killer) Leya da Fonseca - Vera Correia (Vai estudar para o estrangeiro) Lourdes Norberto - Emília Ávila (Morre de ataque cardíaco) Lúcia Garcia - Constança (Jornalista assassinada, devido ao envolvimento num caso de tráfico de órgãos) Mafalda Matos - Rita Guedes (Assassinada pelo serial-killer) Manuela Jorge - Enfermeira Patrícia (Assassinada pelo serial-killer) Rita Brütt - Raquel Ramos (É assassinada por Aníbal, a mando de Lena) Rui Porto Nunes - Diogo Ramos (Vai escrever a história de Raquel, em sua homenagem) Sandra Celas - Amélia Correia (Assassinada pelo serial-killer) Sofia Mota - Concha (Assassinada pelo serial-killer) Citar
Flow-t Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Eu já pus isso no wikipédia. Personagens que desapareceram: Cláudia Oliveira - Inspectora Luísa (Assassinada, devido ao envolvimento num caso de tráfico de órgãos) Diana Costa e Silva - Enfermeira Tânia (Casa-se com um inspector da PJ) Diogo Costa Reis - Gonçalo «Gonças» Gama (Vai viver com o pai) Francisco Côrte-Real - Zeca dos Hambúrgueres (Vai fazer uma viagem) Inês Folque - Mercedes (Assassinada pelo serial-killer) Isabel Medina - Anunciação Antunes (Morre numa violenta explosão, devido a fuga de gás) José Carlos Pereira - Tito Trancoso (Fugido à polícia, devido ao tráfico de estupefacientes) Laura Figueiredo - Agente Natália (Assassinada pelo serial-killer) Leya da Fonseca - Vera Correia (Vai estudar para o estrangeiro) Lourdes Norberto - Emília Ávila (Morre de ataque cardíaco) Lúcia Garcia - Constança (Jornalista assassinada, devido ao envolvimento num caso de tráfico de órgãos) Mafalda Matos - Rita Guedes (Assassinada pelo serial-killer) Manuela Jorge - Enfermeira Patrícia (Assassinada pelo serial-killer) Rita Brütt - Raquel Ramos (É assassinada por Aníbal, a mando de Lena) Rui Porto Nunes - Diogo Ramos (Vai escrever a história de Raquel, em sua homenagem) Sandra Celas - Amélia Correia (Assassinada pelo serial-killer) Sofia Mota - Concha (Assassinada pelo serial-killer) Faltou-te aí o pediatra que tinha um caso com a enfermeira da Diana Costa e Silva, que se chama Hugo Franco, segundo o IMDB. 2 Citar
Pamsf998 Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Ah, não sabia. Vou acrescentar... Acrescentado* Citar
Duarte com D Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 E já agora como ficou isso do trafico de orgãos? 1 Citar
aprendeaescrev Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 A Emília, o Zeca dos Burgers e mãe dele. Pois a Emília morreu. Quanto aos outros, não se perdeu nada. Pensei que o Rui e a Carol também saíssem, mas pelos vistos não. Citar
jgsantos Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Pois a Emília morreu. Quanto aos outros, não se perdeu nada. Pensei que o Rui e a Carol também saíssem, mas pelos vistos não.até gostava da Raquel, e a personagem dela não merecia aquele fim. Citar
Pamsf998 Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 E já agora como ficou isso do trafico de orgãos? A Inês entregou a pen ao pai da Carol e acho que o caso ficou encerrado... Citar
Pamsf998 Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Pelos vistos a Vera, a irmã da Inês, vai voltar... Citar
willy Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Parti-me a rir com o outro a querer montar uma barraquinha ao lado do casamento Hoje vai ser lindo vai. 1 Citar
willy Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 é o casamento hoje? Bem... o casamento vai começar hoje, agora se vai acabar também hoje não sei. 1 Citar
Duarte com D Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Os preparativos começam hoje, amanhã é que é o casamento, hoje é para encher chouriços. 1 Citar
willy Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Os preparativos começam hoje, amanhã é que é o casamento, hoje é para encher chouriços. Classic TVI então. Os grandes acontecimentos são sempre ás sextas e sábados. Citar
HHHugo Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 O casamento da Lena e do Vasco é ao estilo Big Brother VIP. Pobres de um lado, ricos do outro. 6 Citar
Vntv Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Finalmente a novela conseguiu passar dos 30 de shr aos dias uteis. Vamos ver se sem o SS, a novela consegue consolidar ainda mais a liderança. O casamento tem tudo para ser barraco atrás de barraco. Citar
Hugo Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 O casamento da Lena e do Vasco é ao estilo Big Brother VIP. Pobres de um lado, ricos do outro. O que eu me ri com isso. E como no BBVip, pelo meio há sempre um barraco (como vai acontecer no casamento) 3 Citar
RRtelenovelas Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 O casamento da Lena e do Vasco é ao estilo Big Brother VIP. Pobres de um lado, ricos do outro. Também me lembrei disso,quando vi o episódio. 3 Citar
Pamsf998 Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 A Amélia até depois de morta mexe os olhos... 2 Citar
Cory Shark Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Amélia A Amélia até depois de morta mexe os olhos... Mexeu? Nem reparei Que fail 1 Citar
Pamsf998 Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Amélia Mexeu? Nem reparei Que fail Eu, por acaso, reparei. Quando a Cristina lhe mexeu no cabelo para ver o sítio onde ela foi picada... Ela mexeu... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.