Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Adoro ver as imagens do próximo episódio com ela aos berros no chão toda doida da vida e tudo a cair da mesa :rofl:

A mim dá me pena. :( A Teresa e a Clarinha conseguem sempre estragar a vida á Lena, é por isso que não tenho pena das maldades que ela lhes faz, principalmente á Clarinha.

• Gosto 3
Postado

A mim dá me pena. :( A Teresa e a Clarinha conseguem sempre estragar a vida á Lena, é por isso que não tenho pena das maldades que ela lhes faz, principalmente á Clarinha.

Gosto porque aqui começa-se a perceber que as coisas estão a mudar para a Lena e que tudo o que ela pensava ter conquistado, foi pelo cano abaixo. Alem disso, depois disto ela pode-se tornar mais vingativa, como tal, deve-se reerguer e cometer ainda mais maldades :P

Postado

Ai pessoal comecem a usar a tag de spoiler, eu não ando a ler revistas, nunca sei de nada que vai acontecer, e aqui é só spoilers U_U

Já bastou saber que a Amelia ia morrer U_U

Postado

Ai pessoal comecem a usar a tag de spoiler, eu não ando a ler revistas, nunca sei de nada que vai acontecer, e aqui é só spoilers U_U

Já bastou saber que a Amelia ia morrer U_U

Sorry, mas agora já não dá para editar... mas para a próxima ponho em spoiler... :)

• Gosto 1
Postado

Imagina..

assassinada pelo Tomás...

Omg..! Ela não podia simplesmente partir para África com o Rui? Que mania de assassinarem as personagens para dispensarem os atores... 

:dry: 

• Gosto 2
Postado

Sorry, mas agora já não dá para editar... mas para a próxima ponho em spoiler... :)

Agora deixa lá que da minha parte esta lido ahaha :P

É só que tira o entusiasmo depois U_U

Postado

Agora deixa lá que da minha parte esta lido ahaha :P

É só que tira o entusiasmo depois U_U

Sim, eu sei... mas não me lembrei, sorry. Mas para a próxima, eu ponho :)

Postado

Não podiam assassinar a

enjoadita

? :dry:  :sleep:

Qualquer dia vai ser dificil encontrarem mulheres para o Tomás assassinar...

Ainda tens a 

Mónica, a irmã dele, a Célia, Jú, a Leonor

Postado

Não podiam assassinar a

enjoadita

Ainda tens a 

Mónica, a irmã dele, a Célia, Jú, a Leonor

Duvido que ele matasse a Leonor, que é a mãe dele. A Ju tem muita importância na novela e não a vão matar...

A Mónica também duvido. A Célia tenho duvidas, mas aquela que trabalha com a Célia na papelaria deve ser uma das próximas... mas é pena porque ela tem piada.

Postado

Não podiam assassinar a

enjoadita

Por mim não assassinavam mais ninguém nos próximos dois/três meses. Já morreu mais gente nesta novela do que em Remédio Santo. Começa a enjoar.

• Gosto 2
Postado

Por mim não assassinavam mais ninguém nos próximos dois/três meses. Já morreu mais gente nesta novela do que em Remédio Santo. Começa a enjoar.

Já mataram quase metade do elenco... só por dizer, em maioria mulheres...

• Gosto 3
Postado

O Moniz aproveitou a oportunidade e deixou a dica sobre a subida de audiências dos Jardins Proibidos e acredita que ainda vai subir mais. A verdade é que a novela está numa fase excelente. 

• Gosto 2
Postado

O Moniz aproveitou a oportunidade e deixou a dica sobre a subida de audiências dos Jardins Proibidos e acredita que ainda vai subir mais. A verdade é que a novela está numa fase excelente. 

Quem diria... mas também, com o Moniz tudo é possível... (devias ter chegado mais cedo :D)

Postado

Lena brutal, esta gaja para mim já entra no Top5 das vilãs nacionais, adoro-a, e espero que acabe bem, e o Simão e a Clarinha que acabe mal como tudo, odeio o raio do homem e da rapariguinha, espero que ela se consiga vingar deles.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...