Duarte com D Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Adoro ver as imagens do próximo episódio com ela aos berros no chão toda doida da vida e tudo a cair da mesa A mim dá me pena. A Teresa e a Clarinha conseguem sempre estragar a vida á Lena, é por isso que não tenho pena das maldades que ela lhes faz, principalmente á Clarinha. 3 Citar
MPombo Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 A mim dá me pena. A Teresa e a Clarinha conseguem sempre estragar a vida á Lena, é por isso que não tenho pena das maldades que ela lhes faz, principalmente á Clarinha. Gosto porque aqui começa-se a perceber que as coisas estão a mudar para a Lena e que tudo o que ela pensava ter conquistado, foi pelo cano abaixo. Alem disso, depois disto ela pode-se tornar mais vingativa, como tal, deve-se reerguer e cometer ainda mais maldades Citar
Pamsf998 Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 (editado) Segundo o Z, Anna Eremin deixa JP... Editado 16 de março 2015 por JoãoM94 Citar
willy Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Segundo o Z, Anna Eremin deixa JP... Já se sabia há séculos, até estava a estranhar não ter saído mais cedo. 1 Citar
Pamsf998 Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Já se sabia há séculos, até estava a estranhar não ter saído mais cedo. Imagina.. assassinada pelo Tomás... Citar
LFTV Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Desculpem a pergunta, se calhar parva, mas quem é a Anna Eremin? 2 Citar
HHHugo Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Podiam ter explorado melhor a personagem Carol. 2 Citar
LFTV Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Ai é a Carol, não gosto dela. E ela já foi muito explorada. E é irritante, mas agora até está melhor. Citar
Cory Shark Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Ai pessoal comecem a usar a tag de spoiler, eu não ando a ler revistas, nunca sei de nada que vai acontecer, e aqui é só spoilers U_U Já bastou saber que a Amelia ia morrer U_U Citar
Pamsf998 Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Ai pessoal comecem a usar a tag de spoiler, eu não ando a ler revistas, nunca sei de nada que vai acontecer, e aqui é só spoilers U_U Já bastou saber que a Amelia ia morrer U_U Sorry, mas agora já não dá para editar... mas para a próxima ponho em spoiler... 1 Citar
Buwayh Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Imagina.. assassinada pelo Tomás... Omg..! Ela não podia simplesmente partir para África com o Rui? Que mania de assassinarem as personagens para dispensarem os atores... 2 Citar
Cory Shark Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Sorry, mas agora já não dá para editar... mas para a próxima ponho em spoiler... Agora deixa lá que da minha parte esta lido ahaha É só que tira o entusiasmo depois U_U Citar
Pamsf998 Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Agora deixa lá que da minha parte esta lido ahaha É só que tira o entusiasmo depois U_U Sim, eu sei... mas não me lembrei, sorry. Mas para a próxima, eu ponho Citar
LFTV Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Qualquer dia vai ser dificil encontrarem mulheres para o Tomás assassinar... Citar
jgsantos Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Não podiam assassinar a enjoadita ? Qualquer dia vai ser dificil encontrarem mulheres para o Tomás assassinar... Ainda tens a Mónica, a irmã dele, a Célia, Jú, a Leonor Citar
LFTV Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Não podiam assassinar a enjoadita ? Ainda tens a Mónica, a irmã dele, a Célia, Jú, a Leonor Duvido que ele matasse a Leonor, que é a mãe dele. A Ju tem muita importância na novela e não a vão matar... A Mónica também duvido. A Célia tenho duvidas, mas aquela que trabalha com a Célia na papelaria deve ser uma das próximas... mas é pena porque ela tem piada. Citar
Buwayh Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Não podiam assassinar a enjoadita ? Por mim não assassinavam mais ninguém nos próximos dois/três meses. Já morreu mais gente nesta novela do que em Remédio Santo. Começa a enjoar. 2 Citar
Pamsf998 Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Por mim não assassinavam mais ninguém nos próximos dois/três meses. Já morreu mais gente nesta novela do que em Remédio Santo. Começa a enjoar. Já mataram quase metade do elenco... só por dizer, em maioria mulheres... 3 Citar
Vntv Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 O Moniz aproveitou a oportunidade e deixou a dica sobre a subida de audiências dos Jardins Proibidos e acredita que ainda vai subir mais. A verdade é que a novela está numa fase excelente. 2 Citar
Pamsf998 Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 O Moniz aproveitou a oportunidade e deixou a dica sobre a subida de audiências dos Jardins Proibidos e acredita que ainda vai subir mais. A verdade é que a novela está numa fase excelente. Quem diria... mas também, com o Moniz tudo é possível... (devias ter chegado mais cedo ) Citar
ZDK Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 A TVI que não agarre a Maya Booth não... A cena do casório foi épica! 5 Citar
Cláudio. Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Episódio muito bom mesmo deu gosto ver a cena do casamento. 1 Citar
Pamsf998 Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Episódio muito bom mesmo deu gosto ver a cena do casamento. Simplesmente, catastrófica, partiu a "louça" toda... tanto a cena, como a lena, que até rima... Citar
Duarte com D Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 Lena brutal, esta gaja para mim já entra no Top5 das vilãs nacionais, adoro-a, e espero que acabe bem, e o Simão e a Clarinha que acabe mal como tudo, odeio o raio do homem e da rapariguinha, espero que ela se consiga vingar deles. 2 Citar
HHHugo Postado 16 de março 2015 Postado 16 de março 2015 A cena da Lena arrastada na passadeira vermelha foi para lá de qualquer coisa 8 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.