Hugo Postado 11 de janeiro 2015 Postado 11 de janeiro 2015 Impressionante como alguém para as bandas de Queluz de Baixo pensou que a novela, nos moldes em que estreou, podia alguma vez vingar... Se tivessem feito as coisas como deve ser logo de início, tudo isto era evitável. Se tivessem começado logo com a morte da Emilia e com o aparecimento do filho dela na primeira semana da novela, JP podia muito bem empatar ou pelo menos ficar perto de Mar Salgado. 1 Citar
MPombo Postado 11 de janeiro 2015 Postado 11 de janeiro 2015 Realmente nao entendo a incoerencia do Vasco para com o Xavier Ate tive pena da forma como o homem estava a ser mal tratado. O Vasco está a ser um grande boneco nas mãos da Lena. 1 Citar
Mr. Carter Postado 11 de janeiro 2015 Postado 11 de janeiro 2015 Realmente nao entendo a incoerencia do Vasco para com o Xavier Ate tive pena da forma como o homem estava a ser mal tratado. O Vasco está a ser um grande boneco nas mãos da Lena. Para mim foi onde ele foi pior, com o velhote, coitado Que estúpido. Eu adoro sempre os vilões, mas estes dois são irritantes. 2 Citar
MPombo Postado 11 de janeiro 2015 Postado 11 de janeiro 2015 (editado) Para mim foi onde ele foi pior, com o velhote, coitado Que estúpido. Eu adoro sempre os vilões, mas estes dois são irritantes. Sim, mas tem de haver motivos para o Vasco agir assim estupidamente com o velhote. e eu sinceramente não os encontro. ele assim torna-se irritante espero que ele mude nesse sentido.... Editado 11 de janeiro 2015 por MPombo Citar
Mr. Carter Postado 11 de janeiro 2015 Postado 11 de janeiro 2015 Sim, mas tem de haver motivos para o Vasco agir assim estupidamente com o velhote. e eu sinceramente não os encontro. ele assim torna-se irritante espero que ele mude nesse sentido.... Eu gosto do facto dele ser irritante, desperta-me sensações, e eu gosto disso na ficção. Ele está assim, porque acha que a Teresa o está a tramar e a roubar e que o senhor sabe de tudo, e a está a ajudar. 1 Citar
Buwayh Postado 11 de janeiro 2015 Postado 11 de janeiro 2015 O Vasco quer tanto descolar-se daquele registo pacífico que tinha e mostrar à Lena que é forte que acaba por perder a noção dos limites e magoar as pessoas que mais ama sem querer. No fundo ele está a ser manipulado por ela e, mais cedo ou mais tarde, vai sofrer as consequências da sua ingenuidade. Citar
Pamsf998 Postado 11 de janeiro 2015 Postado 11 de janeiro 2015 (editado) Isso, é normal. Ele está num registo vilão, e os vilões acabam sempre por sofrer as consequências dos seus atos irrefletidos. Próximos Episódios: - Rita aparece morta e vão encontrar sêmen e cabelos do Chico Pastor no corpo dela. - Vasco manda matar Simão e quando este descobre vai viver para a mansão dos Ávila com a "mãe". - Alfonso vai trabalhar para a fábrica de queijos. - Sofia e Nuno fazem amor, mas no dia seguinte quando acordam, Nuno manda-a a embora e começa a evitá-la. - Vanda ameaça processar os inspetores, devido às acusações feitas. - Vanda chantageia Aníbal. - Inês bate numa colega, sem motivo. - Vanda arquiteta um plano para separar Teresa de Eduardo e num quarto de Hospital encosta Eduardo à parede, sedutora. Quando o beija Teresa entra no quarto e esbofeteia Vanda. - Jú descobre os verdadeiros testes de paternidade de Vasco. Editado 11 de janeiro 2015 por Pamsf998 1 Citar
willy Postado 11 de janeiro 2015 Postado 11 de janeiro 2015 Esta reviravolta tão repentina e boa só demonstra o quão boss é o Barreira. 1 Citar
Flow-t Postado 11 de janeiro 2015 Postado 11 de janeiro 2015 O Vasco está um bocado incoerente com o que era no início, mas isso explica-se porque ele é um verdadeiro banana. Aquela personagem não tem personalidade, e deixa-se manipular e influenciar num abrir e fechar de olhos. 5 Citar
HHHugo Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 A rapariga que fez de Emília em jovem até nem se safa mal. 1 Citar
LFTV Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Quem é a actriz que faz de Emília em jovem? Citar
Duarte com D Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Cada vez gosto menos deste novo Vasco, a mudança foi muito grande, e muito repentina. A Lena cada vez a adoro mais, e espero que se torne ainda mais perigosa. Tenho é saudades do Flshback da novela original, podiam mostrar um da Tia Mafalda e fazer a comparação entre ela e o novo Vasco. 3 Citar
RRtelenovelas Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 O Vasco irrita-me profundamente,quem o viu e quem o vê. Citar
Anasousaa Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 (editado) :D Olá a todos! Bom ano! Sou nova aqui, mas há muito que sigo o que escrevem. Vi os jardins até o mar Salgado estrear,depois ia vendo as duas mas depois fui para os Estados Unidos e quando voltei, vi que voc~es já estavam muito mais contentes com a novela, agora estou coladaaa Eu confesso que o vasco me irrita muito, mas já irritava nos primeiro episodios. Era uma banana. Agora é banana nas maõs da Lena. mas numa versão bad boy. ou será mais, versão 'faz tudo o que a outra diz?"!! Tb tive pena que a velhota morresse, mas tb acho que ajudou na historia. Eu não vejo o nome do novo autor no genérico. já aparece? eu li que já estava escrito há muito haver um assassino, bem antes de qualquer mudança. as audiencias melhoraram? onde voces vem isso? :O desculpem a ignorancia Quanto a actriz Mafalda morrer, eu vi os episodios da morte do filho foi horrivel, ela gritava espereava e nem uma lagrima deitou. mas agora nem me parecia ma de todo. muitas vezes as personagens sao aquilo que escrevem. ela parece fria e apatica , nao acham? mas mais uma que morre. eu vejo que muitos aqui criticavam os jovens, mas eu acho giro ate porque agora como isto esta, sempre nao fica tudo a falar do mesmo. mas acho um pouco secante a historia deste nucleo. a outra miuda ines eu detestei ao principio. ela e a irma. Agora ta muito melhor com isto da mae, mas mesmo assim nao adorei a cena em que descobre quem era quem. O Tomas eu adoro, acho que ele é dissimulado, parece-me serial killer, não acham? E a vanda é fufa'?? ahaha via mais a carol a ser fufa tambem. Gosto muito da actriz que faz de mariana e da actriz filipa maia. já li criticas aqui mas apenas aqui. mas eu acho que uma coisa é o papel ser boring, outra é ela fazer mal. Ela é muito boa. A Diana tambem acho que evoluiu muito desd os episodios que tinha visto. Acho o padre sempre muito parado, mas deve ser a personagem. a carol gosto, ela sente as coisas, é real. Tal como a filipa, chora, vejo nos olhos o sofrimento e o quanto gosta do espanholito. Mas acho a historia um pouco mais do mesmo. acho que para supreender tinham de escrever algo mais forte. Porque nao passa do meso. a boazinha esta com o mau. o bom com a má. e mais????? não pode um deles ficar mau? o alfonso ficar diferente com o acidente e comecar sei lá, a mudar? ou ela revoltada? E o filho da teresa sempre é do vasco? perdi essa parte da historia. eu acho que o simão vai andar com a Ju!!! isso nao sera mais primos misturados? tipico daquela familia Editado 14 de janeiro 2015 por Anasousaa 3 Citar
Buwayh Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 (editado) Bem, uma coisa é o Vasco estar revoltado com a suposta traição da Teresa e descarregar nos outros. Outra é ganhar maus instintos de um dia para o outro e encomendar a morte do Simão de livre e espontânea vontade, sem pensar duas vezes. Se a ideia tivesse sido da Lena e ela o tivesse manipulado para ele alinhar nela, ainda se aceitava. Esta mudança de personalidade foi muito repentina e extremista, realmente. A novela precisava de um abanão, mas era escusado recorrerem a estas incoerências. Editado 14 de janeiro 2015 por Buwayh 2 Citar
LFTV Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Ms a novela está cheia de incoerências. Até o Simão ser filho da Emília é uma incoerência. 1 Citar
Buwayh Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Ms a novela está cheia de incoerências. Até o Simão ser filho da Emília é uma incoerência. Essa parte até foi bem explicada, mas também achei estúpido que ela só se tenha lembrado do filho e tenha tido um rebate de consciência quando pegou o Lourenço ao colo. Vê-se mesmo que esta história foi “colada com cuspo” (como disseram uma vez sobre o rapto do André de OBDE em Lloret ) para a novela ter um novo rumo. Citar
LFTV Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Essa parte até foi bem explicada, mas também achei estúpido que ela só se tenha lembrado do filho e tenha tido um rebate de consciência quando pegou o Lourenço ao colo. Vê-se mesmo que esta história foi “colada com cuspo” (como disseram uma vez sobre o rapto do André de OBDE em Lloret ) para a novela ter um novo rumo. Sim mas o Simão parece ser mis novo que as falecidas filhas da Emília. Mas pronto. Citar
Hugo Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Sim mas o Simão parece ser mis novo que as falecidas filhas da Emília. Mas pronto. Vamos fazer de conta que o Simão é tipo Jennifer Lopez, parece ter 30 mas tem 45, no caso dele parece ter 40 mas tem 60 2 Citar
Buwayh Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Sim mas o Simão parece ser mis novo que as falecidas filhas da Emília. Mas pronto. A Clara tinha 18 anos quando engravidou da Teresa e 33 quando a reencontrou, por isso agora teria 47. A Mafalda tinha cerca de 40 anos quando morreu (lembro-me de a Jú ter referido isso num dos últimos episódios da versão de 2000). Atualmente teria 54. O Simão deve ter uns 56/57. Citar
LFTV Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Vamos fazer de conta que o Simão é tipo Jennifer Lopez, parece ter 30 mas tem 45, no caso dele parece ter 40 mas tem 60 E com 60 anos andava nas lutas? para mim a história do Simão está cheia de incoerências. 1 Citar
willy Postado 15 de janeiro 2015 Postado 15 de janeiro 2015 A versão original do Gonzo fica 50 vezes melhor nas cenas. Citar
jgsantos Postado 15 de janeiro 2015 Postado 15 de janeiro 2015 http://www.atelevisao.com/tvi/jardins-proibidos-manuel-arouca-desmente-antonio-barreira/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29 Nova polémica a caminho de JP? Citar
Duarte Postado 15 de janeiro 2015 Postado 15 de janeiro 2015 http://www.atelevisao.com/tvi/jardins-proibidos-manuel-arouca-desmente-antonio-barreira/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29 Nova polémica a caminho de JP? O Arouca se tivesse calado e fosse aprender a fazer bons produtos ... 3 Citar
LFTV Postado 16 de janeiro 2015 Postado 16 de janeiro 2015 Quer queiram quer não, a novela é do Arouca e não do Barreira. Quanto ao resto, não estou por dentro, não sei. E não acho o Arouca assim tão mau autor... Falando do Vasco. Por muito que uma pessoa mude de atitude, não percebo como o Vasco mudou tanto ao ponto de ser capaz de matar alguém... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.