c_neves82 Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Próximos episódios -Rui parte para África - Helena e Vasco ficam noivos - Marta vai uns tempos para os Açores Novela avança 3 semanas no tempo -Teresa será impedida de exercer Medicina -Aníbal retira Luz a Raquel e Diogo -Rita desistiu da queixa contra Teresa - Inês fica a saber que é adoptada - Herança de Emília o Xavier fica com direito a viver na casa e a quantia de cem mil euros -Emília era dona de uma empresa chamada Sado Saúde, detentora da parte privada do Boa Esperança e que decidiu deixar a Jú, para além do usufruto vitalício da quinta, 10% dos lucros do hospital. -Simão é herdeiro da parte disponível, de um terço da indisponível e tem direito a morar na quinta -Inês foge de casa -Vasco está possesso, declara a Lena que têm de contestar o testamento. - Vasco investiga passado de Simão e descobre os podres e também trata mal Jacinta e empurra-a Citar
willy Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 A história da Inês estar á procura da filha da outra, que por acaso é ela própria é tão engraçada. É uma pena isto dar na TVI. Citar
Mr. Carter Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Quem diria que ia ser em JP que íamos ter a tão pedida lésbica bitch... Quem diria! Citar
Vieira Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Mais uma morte...se estiverem interessados em saber quem é, vejam a capa da Mariana xD (estou no telémóvel, não sei/consigo pôr spoilers). Já não vejo a novela, mas surpreende-me a personagem que morre... Citar
filipe19 Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Quem diria que ia ser em JP que íamos ter a tão pedida lésbica bitch... Quem diria! Quem é? Citar
RRtelenovelas Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Quem vai morrer é: A Amélia segundo a revista Mariana Surpreendente eu fico triste pela saída desta grande atriz. Citar
filipe19 Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Mais uma morte...se estiverem interessados em saber quem é, vejam a capa da Mariana xD (estou no telémóvel, não sei/consigo pôr spoilers). Já não vejo a novela, mas surpreende-me a personagem que morre... No me gusta Citar
Mr. Carter Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Quem vai morrer é: A Amélia segundo a revista Mariana Surpreendente eu fico triste pela saída desta grande atriz. Tás a gozar? Nãoooo!! Depois deste regresso tão bom, sair tão cedo! Citar
Mr. Carter Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 A Marta vai desaparecer de vez? Ela disse agora que ia para os Açores... Espero bem que não, adoro tanto a personagem como a atriz. O Rui também vai para a África... Citar
RRtelenovelas Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Tás a gozar? Nãoooo!! Depois deste regresso tão bom, sair tão cedo! Está aqui se quiseres ver: http://jornais.sapo.pt/revistas/4206 Citar
Mr. Carter Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 a serio? lol Já se sabe há alguns episódios... Hoje falaram mais no assunto! Está aqui se quiseres ver: http://jornais.sapo.pt/revistas/4206 Eu acredito em ti... O ''Tás a gozar?" É uma força de expressão 1 Citar
ZDK Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 A Marta vai desaparecer de vez? Ela disse agora que ia para os Açores... Espero bem que não, adoro tanto a personagem como a atriz. O Rui também vai para a África... Não vai desaparecer de vez. Vai ser lá que vão surgir as personagens da Madalena Brandão (irmã dela) e do Rena. 1 Citar
Mr. Carter Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Está aqui se quiseres ver: http://jornais.sapo.pt/revistas/4206 Ainda bem que fui ver! É um erro da revista. É o funeral da Emília... 1 Citar
Mr. Carter Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Vanda lésbica? Não será antes bi? Anyway gosta de mulheres! Citar
filipe19 Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Ainda bem que fui ver! É um erro da revista. É o funeral da Emília... YEY! Peço desculpa o entusiasmo xD 1 Citar
Tiago Madeira Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Eu espreitei um bocadinho hoje e gostei das cenas do funeral e do núcleo principal. As cenas no exterior até dá gosto ver, ao contrário das de interior, em que imagem é bastante inferior, fazendo um contraste horrível durante o ep quando há transição. Deixei de ver quando passou para Filipas Maias e para aquele que fez de brasuca no I Flop It.... Bah, esses estragam a novela toda Citar
Buwayh Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Bem, já estava a achar demais matarem a Amélia, ainda por cima agora que a storyline dela está interessante. Espero que ela se mantenha até ao fim. Não percebo onde é que o Bonneville é mau. Não vejo problema nenhum na forma como ele representa e eu até sou bastante atento aos pormenores. Por acaso tenho pena que o Rui saia da história por tão pouco. Ele e a Carol faziam um par porreiro. Citar
ZDK Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Eu achei que o funeral podia ter sido mais marcante, faltou barraco. lol Ainda continuam a existir cenas meio mortas, apesar das melhorias. Esta deve ser a fase de transição Arouca-Barreira. Daqui por uns episódios já se devem notar a 100% as alterações. Citar
RRtelenovelas Postado 2 de janeiro 2015 Postado 2 de janeiro 2015 Ainda bem que fui ver! É um erro da revista. É o funeral da Emília... Sim vendo bem a imagem é o funeral da Emília,a revista iguano-se no nome. Citar
Duarte com D Postado 3 de janeiro 2015 Postado 3 de janeiro 2015 Mas o Bonneville sai de vez? Não tinha pena que insonso. 1 Citar
c_neves82 Postado 3 de janeiro 2015 Postado 3 de janeiro 2015 Vasco suborna Gabriel para matar Simão no ringue e ele aceita Teresa convida Eduardo para viver lá em casa. Tiago fugiu, roubo dinheiro à irmã e está quase a chumbar por faltas. Emília era a maior accionista da Sado Saúde, detentora da parte privada do Boa Esperança. Teresa regressa ao hospital, anibal tenta impedir e esta ameaça afastá-lo da administração, agora que é dona do hospital através dos filhos. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.