Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Realmente isto melhorou significativamente mas ainda é cedo para se avaliar.

.As alterações no enredo de “Jardins Proibidos” já se começaram a sentir. Após matarem um dos pilares da trama, Emília Ávila (interpretada por Lourdes Norberto), os autores vão dar mais suspense à novela da TVI. E uma das grandes transformações passa por Pedro Granger, o Vasco, marido de Teresa.O reencontro com o filho que abandonou à nascença, provocou na avó de Vasco uma série de arrependimentos e a vontade de emendar o que fez de mal no passado. Assim, toda a gente vai ficar surpreendida quando, após o funeral da matriarca, chega a altura de ler o testamento que Emília Avila deixou. Vasco está convencido que será, juntamente com a filha, Clarinha, o herdeiro da fortuna… Quando descobriu que Simão, o filho desprezado, vivia com enormes dificuldades, a anciã corrigiu a injustiça e dedicou-lhe uma grande fatia da sua fortuna. Ao ouvir a notícia, o marido de Teresa fica em choque e, enraivecido, desabafa com Lena que as coisas não vão ficar assim. O casal de amantes está a pagar pelo que fez à falecida, a quem roubaram e tentaram extorquir o máximo de dinheiro possível. Contudo, Emília não era ingénua, e decidiu, perto do fim, fazê-los pagar pela traição.Quando descobre que, para além de trabalhar como homem do lixo, Simão participa em combates de boxe clandestinos, o amante de Lena tem uma ideia: arranjar forma de o fazer morrer em cima do ringue. A advogada mostra-se agradada com a ideia, pois, dessa forma, o dinheiro reverterá novamente a favor do empresário. O pai de Clarinha procura então um homem capaz de enfrentar Simão e dar cabo dele, a troco de uma boa quantia.Quando chega o dia do combate, o filho de Emília usa todas as forças para sair vitorioso, mas a luta é violenta e ele acaba no chão, ensanguentado.Quando o rival se prepara para terminar com a sua vida, entra a polícia, parando tudo e detendo os presentes. A muito custo, Simão consegue escapar à rusga.Contudo, fica em muito mau estado. Vasco, quando sabe da novidade, fica atónito e furioso, pois ninguém sabe do paradeiro do homem.

Fonte Z

Postado

Realmente isto melhorou significativamente mas ainda é cedo para se avaliar.

.As alterações no enredo de “Jardins Proibidos” já se começaram a sentir. Após matarem um dos pilares da trama, Emília Ávila (interpretada por Lourdes Norberto), os autores vão dar mais suspense à novela da TVI. E uma das grandes transformações passa por Pedro Granger, o Vasco, marido de Teresa.O reencontro com o filho que abandonou à nascença, provocou na avó de Vasco uma série de arrependimentos e a vontade de emendar o que fez de mal no passado. Assim, toda a gente vai ficar surpreendida quando, após o funeral da matriarca, chega a altura de ler o testamento que Emília Avila deixou. Vasco está convencido que será, juntamente com a filha, Clarinha, o herdeiro da fortuna… Quando descobriu que Simão, o filho desprezado, vivia com enormes dificuldades, a anciã corrigiu a injustiça e dedicou-lhe uma grande fatia da sua fortuna. Ao ouvir a notícia, o marido de Teresa fica em choque e, enraivecido, desabafa com Lena que as coisas não vão ficar assim. O casal de amantes está a pagar pelo que fez à falecida, a quem roubaram e tentaram extorquir o máximo de dinheiro possível. Contudo, Emília não era ingénua, e decidiu, perto do fim, fazê-los pagar pela traição.Quando descobre que, para além de trabalhar como homem do lixo, Simão participa em combates de boxe clandestinos, o amante de Lena tem uma ideia: arranjar forma de o fazer morrer em cima do ringue. A advogada mostra-se agradada com a ideia, pois, dessa forma, o dinheiro reverterá novamente a favor do empresário. O pai de Clarinha procura então um homem capaz de enfrentar Simão e dar cabo dele, a troco de uma boa quantia.Quando chega o dia do combate, o filho de Emília usa todas as forças para sair vitorioso, mas a luta é violenta e ele acaba no chão, ensanguentado.Quando o rival se prepara para terminar com a sua vida, entra a polícia, parando tudo e detendo os presentes. A muito custo, Simão consegue escapar à rusga.Contudo, fica em muito mau estado. Vasco, quando sabe da novidade, fica atónito e furioso, pois ninguém sabe do paradeiro do homem.

Fonte Z

Vasco vilão, não sei se gosto ou não.

Postado

Isto já anda muito melhor acerca de duas semanas...

Uma que Eu tenho gostado de ver é o Vasco vilão, a fazer casal maléfico com a Lena!

O Vasco vai-se tornar mau, gosto :haha:

Vasco vilão, não sei se gosto ou não.

Desde que esta com a Lena já o é! Roubar um milhão à avó e criar uma empresa fictícia não é de uma pessoa com boa índole!
Postado

Isto já anda muito melhor acerca de duas semanas...

Uma que Eu tenho gostado de ver é o Vasco vilão, a fazer casal maléfico com a Lena!

Desde que esta com a Lena já o é! Roubar um milhão à avó e criar uma empresa fictícia não é de uma pessoa com boa índole!

A novela ainda vai rebentar com as audiências, vai conseguir bater Mar Salgado e daqui a 10 anos temos Jardins Proibidos 3  :haha:

• Gosto 1
Postado

Ok eu até gosto de vilãs e mais não sei quê, mas a Lena está a abusar, e cada vez está pior, quem diria que a nojentinha de 2000 ia-se tornar nesta cobra, e levar o doce Vasco com ela.

O que ela vai fazer á Raquel é tão mau.  :@

Esses acontecimentos e reviravoltas associadas ao Vasco são boas. No entanto, muito estranho ver que o Vasco do passado se vai transformar nisso...

Eu tenho pena, pois até gosto do Vasco e da Teresa, mas se a noticia do Z é verdade, vai ser um caminho sem retorno. 

Postado (editado)

A trama está realmente melhor o episódio da amanhã pela cenas dos próximos capitulos,começa-se a aproximar do clima de ação do O Beijo do Escorpião.

O Diogo Infante podia fazer de par romatico da Patrícia Tavares ,e a São Jose Correia podia-se meter-se no meio interessada na fortuna dele,o Vasco não me desagrada ,pois primeiro vai ser vilão ,depois quando descobrir a verdade dos resultados ,vai tentar-se redimir ,mas nessa altura a Teresa já deve estar com o Eduardo.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Postado

A novela ainda vai rebentar com as audiências, vai conseguir bater Mar Salgado e daqui a 10 anos temos Jardins Proibidos 3  :haha:

Não, ninguém bate nunca na vida Mar Salgado.

Mar Salgado é a melhor novela de sempre da televisão portuguesa e quiçá do mundo. Talvez até do universo também.

É impossível.

Postado

Desde que o Vasco se juntou à Lena que se pode considerar um novo vilão. Gosto muito mais dele assim do que aquele parvinho que andava ali de um lado para o outro sem fazer sequer frente à avó. Há várias semanas que a novela está no bom caminho e agora sim acho que vamos entrar na melhor parte da história.

Acho piada a ver quem tanto criticou a novela, agora estar interessado em ver, mas é algo que eu já sabia que ia acontecer xD

• Gosto 2
Postado

Acho piada a ver quem tanto criticou a novela, agora estar interessado em ver, mas é algo que eu já sabia que ia acontecer xD

Eu também já sabia que ia acontecer :rolleyes:  eu é que continuo a não estar interessado, não pretendo ver mais a novela (prometo  :P ) mas também não vou criticar mais, não vou estar sempre a bater na mesma tecla :D

Postado

Eu também já sabia que ia acontecer :rolleyes:  eu é que continuo a não estar interessado, não pretendo ver mais a novela (prometo  :P ) mas também não vou criticar mais, não vou estar sempre a bater na mesma tecla :D

Mas, para responderes, é porque te deve ter servido a carapuça xD

• Gosto 2
Postado

Mas, para responderes, é porque te deve ter servido a carapuça xD

Nada a ver. Vai provocar/mandar bocas para outro tópico, ainda deve haver trabalho para ti noutro tópico xD

Postado
António Barreira promete «uma viragem de 180 graus» em “Jardins Proibidos”

«Estou a reformular a história», afirma António Barreira à TV Guia, sobre o convite para integrar a equipa de argumentistas de “Jardins Proibidos”. «Havia coisas a mudar radicalmente, e foi o que fiz.»

As mudanças já se fizeram sentir aos telespectadores e o autor de sucessos como “Meu Amor” ou “O Beijo do Escorpião” promete: «Agora, a história está excelente! Vai haver uma viragem de 180 graus… Vejam, a partir do Natal, porque vai mesmo valer a pena. Quando me pediram para colaborar com o Manuel, e não é a primeira vez que o faço, aceitei de imediato.»
Fonte: Z

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...