Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Jardins Proibidos

Ouch!

Diogo Infante está de regresso e vai revolucionar a história de‪#‎JardinsProibidos‬ (mesmo de olhos negros pelos bastidores). Não pode perder a luta de Simão esta noite!

http://www.tvi.iol.pt/jardinsproibidos/

10802023_1504583413163120_36856021187706

Diogo Infante a vir com tudo. lol

Eu ainda não precebi vai ser vilão ou protagonista.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente isto melhorou significativamente mas ainda é cedo para se avaliar.


.As alterações no enredo de “Jardins Proibidos” já se começaram a sentir. Após matarem um dos pilares da trama, Emília Ávila (interpretada por Lourdes Norberto), os autores vão dar mais suspense à novela da TVI. E uma das grandes transformações passa por Pedro Granger, o Vasco, marido de Teresa.O reencontro com o filho que abandonou à nascença, provocou na avó de Vasco uma série de arrependimentos e a vontade de emendar o que fez de mal no passado. Assim, toda a gente vai ficar surpreendida quando, após o funeral da matriarca, chega a altura de ler o testamento que Emília Avila deixou. Vasco está convencido que será, juntamente com a filha, Clarinha, o herdeiro da fortuna… Quando descobriu que Simão, o filho desprezado, vivia com enormes dificuldades, a anciã corrigiu a injustiça e dedicou-lhe uma grande fatia da sua fortuna. Ao ouvir a notícia, o marido de Teresa fica em choque e, enraivecido, desabafa com Lena que as coisas não vão ficar assim. O casal de amantes está a pagar pelo que fez à falecida, a quem roubaram e tentaram extorquir o máximo de dinheiro possível. Contudo, Emília não era ingénua, e decidiu, perto do fim, fazê-los pagar pela traição.Quando descobre que, para além de trabalhar como homem do lixo, Simão participa em combates de boxe clandestinos, o amante de Lena tem uma ideia: arranjar forma de o fazer morrer em cima do ringue. A advogada mostra-se agradada com a ideia, pois, dessa forma, o dinheiro reverterá novamente a favor do empresário. O pai de Clarinha procura então um homem capaz de enfrentar Simão e dar cabo dele, a troco de uma boa quantia.Quando chega o dia do combate, o filho de Emília usa todas as forças para sair vitorioso, mas a luta é violenta e ele acaba no chão, ensanguentado.Quando o rival se prepara para terminar com a sua vida, entra a polícia, parando tudo e detendo os presentes. A muito custo, Simão consegue escapar à rusga.Contudo, fica em muito mau estado. Vasco, quando sabe da novidade, fica atónito e furioso, pois ninguém sabe do paradeiro do homem.

 

Fonte Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente isto melhorou significativamente mas ainda é cedo para se avaliar.

.As alterações no enredo de “Jardins Proibidos” já se começaram a sentir. Após matarem um dos pilares da trama, Emília Ávila (interpretada por Lourdes Norberto), os autores vão dar mais suspense à novela da TVI. E uma das grandes transformações passa por Pedro Granger, o Vasco, marido de Teresa.O reencontro com o filho que abandonou à nascença, provocou na avó de Vasco uma série de arrependimentos e a vontade de emendar o que fez de mal no passado. Assim, toda a gente vai ficar surpreendida quando, após o funeral da matriarca, chega a altura de ler o testamento que Emília Avila deixou. Vasco está convencido que será, juntamente com a filha, Clarinha, o herdeiro da fortuna… Quando descobriu que Simão, o filho desprezado, vivia com enormes dificuldades, a anciã corrigiu a injustiça e dedicou-lhe uma grande fatia da sua fortuna. Ao ouvir a notícia, o marido de Teresa fica em choque e, enraivecido, desabafa com Lena que as coisas não vão ficar assim. O casal de amantes está a pagar pelo que fez à falecida, a quem roubaram e tentaram extorquir o máximo de dinheiro possível. Contudo, Emília não era ingénua, e decidiu, perto do fim, fazê-los pagar pela traição.Quando descobre que, para além de trabalhar como homem do lixo, Simão participa em combates de boxe clandestinos, o amante de Lena tem uma ideia: arranjar forma de o fazer morrer em cima do ringue. A advogada mostra-se agradada com a ideia, pois, dessa forma, o dinheiro reverterá novamente a favor do empresário. O pai de Clarinha procura então um homem capaz de enfrentar Simão e dar cabo dele, a troco de uma boa quantia.Quando chega o dia do combate, o filho de Emília usa todas as forças para sair vitorioso, mas a luta é violenta e ele acaba no chão, ensanguentado.Quando o rival se prepara para terminar com a sua vida, entra a polícia, parando tudo e detendo os presentes. A muito custo, Simão consegue escapar à rusga.Contudo, fica em muito mau estado. Vasco, quando sabe da novidade, fica atónito e furioso, pois ninguém sabe do paradeiro do homem.

 

Fonte Z

Vasco vilão, não sei se gosto ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já anda muito melhor acerca de duas semanas...

Uma que Eu tenho gostado de ver é o Vasco vilão, a fazer casal maléfico com a Lena!

O Vasco vai-se tornar mau, gosto :haha:

Vasco vilão, não sei se gosto ou não.

Desde que esta com a Lena já o é! Roubar um milhão à avó e criar uma empresa fictícia não é de uma pessoa com boa índole!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já anda muito melhor acerca de duas semanas...

Uma que Eu tenho gostado de ver é o Vasco vilão, a fazer casal maléfico com a Lena!

Desde que esta com a Lena já o é! Roubar um milhão à avó e criar uma empresa fictícia não é de uma pessoa com boa índole!

A novela ainda vai rebentar com as audiências, vai conseguir bater Mar Salgado e daqui a 10 anos temos Jardins Proibidos 3  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok eu até gosto de vilãs e mais não sei quê, mas a Lena está a abusar, e cada vez está pior, quem diria que a nojentinha de 2000 ia-se tornar nesta cobra, e levar o doce Vasco com ela.

 

O que ela vai fazer á Raquel é tão mau.  :@


Esses acontecimentos e reviravoltas associadas ao Vasco são boas. No entanto, muito estranho ver que o Vasco do passado se vai transformar nisso...

Eu tenho pena, pois até gosto do Vasco e da Teresa, mas se a noticia do Z é verdade, vai ser um caminho sem retorno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A trama está realmente melhor o episódio da amanhã pela cenas dos próximos capitulos,começa-se a aproximar do clima de ação do O Beijo do Escorpião.

O Diogo Infante podia fazer de par romatico da Patrícia Tavares ,e a São Jose Correia podia-se meter-se no meio interessada na fortuna dele,o Vasco não me desagrada ,pois primeiro vai ser vilão ,depois quando descobrir a verdade dos resultados ,vai tentar-se redimir ,mas nessa altura a Teresa já deve estar com o Eduardo.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ainda vai rebentar com as audiências, vai conseguir bater Mar Salgado e daqui a 10 anos temos Jardins Proibidos 3  :haha:

 

Não, ninguém bate nunca na vida Mar Salgado.

 

Mar Salgado é a melhor novela de sempre da televisão portuguesa e quiçá do mundo. Talvez até do universo também.

 

É impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que o Vasco se juntou à Lena que se pode considerar um novo vilão. Gosto muito mais dele assim do que aquele parvinho que andava ali de um lado para o outro sem fazer sequer frente à avó. Há várias semanas que a novela está no bom caminho e agora sim acho que vamos entrar na melhor parte da história.

Acho piada a ver quem tanto criticou a novela, agora estar interessado em ver, mas é algo que eu já sabia que ia acontecer xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada a ver quem tanto criticou a novela, agora estar interessado em ver, mas é algo que eu já sabia que ia acontecer xD

Eu também já sabia que ia acontecer :rolleyes:  eu é que continuo a não estar interessado, não pretendo ver mais a novela (prometo  :P ) mas também não vou criticar mais, não vou estar sempre a bater na mesma tecla :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Barreira promete «uma viragem de 180 graus» em “Jardins Proibidos”

 

«Estou a reformular a história», afirma António Barreira à TV Guia, sobre o convite para integrar a equipa de argumentistas de “Jardins Proibidos”. «Havia coisas a mudar radicalmente, e foi o que fiz.»

 
As mudanças já se fizeram sentir aos telespectadores e o autor de sucessos como “Meu Amor” ou “O Beijo do Escorpião” promete: «Agora, a história está excelente! Vai haver uma viragem de 180 graus… Vejam, a partir do Natal, porque vai mesmo valer a pena. Quando me pediram para colaborar com o Manuel, e não é a primeira vez que o faço, aceitei de imediato.»
Fonte: Z
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...