Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A melhor personagem é a que vai sair. Tristeza.

Eu concordo, a par da Lena ela é a melhor personagem, hilariante, parto-me a rir com ela.

Mas estou esperançoso de que os novos protagonistas também serão grandes personagens...

Postado

A Lourdes calou todos aqueles que a desvalorizaram por causa do papel à pressa de Destinos Cruzados.

A Maya Booth é, para mim, a vilã protagonista da novela.

A mim não me calou de certeza, continuo a achá-la péssima como sempre achei.
Postado

Sempre que oiço o João Loy falar só consigo imaginar o Vegeta. :haha:

Nem me lembrei disso quando o vi atuar. :haha: A voz dele está muito mais rouca do que nos anos 90.

Parece que a Sofia vai apaixonar-se pelo inspetor, o que deve significar que não se vai embora. :) Não é que faça falta, mas é sempre um prazer ver a Teresa Tavares em cena.

• Gosto 1
Postado

A cena em que salvaram o Vitor Norte e a rapariga no mar com o helicoptero, fez-me lembrar quando no Mar Salgado a Leonor e outros estavam perdidos no mar e foram salvos da mesma maneira.

Será que viram em Mar Salgado e decidiram copiar?

• Gosto 1
Postado

A cena em que salvaram o Vitor Norte e a rapariga no mar com o helicoptero, fez-me lembrar quando no Mar Salgado a Leonor e outros estavam perdidos no mar e foram salvos da mesma maneira.

A diferença é que o making of da cena não foi exibida no telejornal como se fosse uma coisa do outro mundo.

• Gosto 4
Postado

Nao acredito nisso, mas posso estar enganado. Se for verdade, nao vejo mal nenhum.

Postado

A morte de ontem foi terrível! Antes humanizaram a figurante, com aquela história do filho e de ela ser boa enfermeira, e depois a morte caiu mesmo mal. (Tirando o aspeto sentimental foi muito bem concluído).

• Gosto 1
Postado

Pelas cenas dos próximos episódios, eu diria que a Sofia vai sofrer outra desilusão amorosa, pois, pelos vistos, o inspetor ainda não se libertou da memória da ex-namorada. A pobre está destinada a ser infeliz. 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...