Jump to content

Posts Recomendados

Postado

As pessoas ficaram tão decepcionadas com a novela que a mente delas toldou qualquer hipótese de darem-lhe uma segunda oportunidade, daí nenhuma novidade introduzida pelos autores parecer-lhes suficientemente boa para compensar a foleirada do passado. Muitas das opiniões aqui manifestadas não têm em conta a fase pela qual a história está a passar atualmente.

A novela perdeu o fio condutor, quando é assim não há nada a fazer... Estas mortes forçadas das personagens mataram completamente a novela.
  • Gosto 1
Postado (editado)

Cada vez que passa uma promo desta novela sempre me pergunto como tem tantos patrocinadores  :dontknow: 
Para as audiências que faz é surpreendente.  :O  Já houve novelas com melhores "números" e patrocinadores eram quase nulos.

Editado por RMC
Postado

A novela perdeu o fio condutor, quando é assim não há nada a fazer... Estas mortes forçadas das personagens mataram completamente a novela.

O que é engraçado é que essa história dos assassinatos, despejada do ar, até é das coisas menos interessantes no que toca às mudanças na novela.

• Gosto 1
Postado (editado)

O que é engraçado é que essa história dos assassinatos, despejada do ar, até é das coisas menos interessantes no que toca às mudanças na novela.

A novela não vai lá com mudanças, estas mudanças forçadas só descredibilizam ainda mais a novela. A novela perdeu o fio condutor, está morta. Editado por Ivo_ML93
Postado (editado)

A novela não vai lá com mudanças, estas mudanças forçadas só descredibilizam ainda mais a novela. A novela perdeu o fio condutor, está morta.

Há quanto tempo é que não vês um episódio completo?

Editado por Buwayh
Postado

Só tenho pena que uma atriz tão boa como a Madalena Brandão esteja nesta coisa.

Também eu, apesar de a novela estar melhor, ela merecia outra coisinha, por mim era ela a La Patrona, mas pronto podia ser pior, e ela estar parada, assim ao menos tem trabalho e espero eu que continue a ser aposta da estação.

Postado

A novela não vai lá com mudanças, estas mudanças forçadas só descredibilizam ainda mais a novela. A novela perdeu o fio condutor, está morta.

Eu acho que está mais viva que nunca!

Postado

Segundo a Maria e Telenovelas:

> O filho que Emília abandonou (Diogo Infante) vai aparecer, reclamar a sua herança e ela morre.

Nunca pensei que terminassem com uma personagem tão marcante, a Emília...

Postado

Não faz sentido uma personagem que foi tão icónica na versão original morrer na sequela. Era como terem feito desaparecer o Songoku no Dragon Ball Z ou GT. :(

Na versão original e agora, na sequela! Ela é de rir...

Postado

Ela e a Lena são os pontos fortes da sequela. Matar uma delas é matar uma parte da novela.

A novela já está morta, morrida e matada mesmo com todas as mudanças :haha: agora fora de gozo, parece-me a Emília é uma peça fulcral da história.

• Gosto 1
Postado

Mas depois quando vier o Jardins Proibidos 3, a Emília pode voltar a reaparecer, com a personagem de anjo da guarda da Teresa onde esta estará mais velhinha e segue as pisadas da avó e onde a Clarinha pode se pode tornar rival do Lourenço onde no final podem disputar a herança.... :D Mas, falando a sério não é nada interessante a morte da Emília.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...