Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

 

TVI mexe na equipa de guionistas de 'Jardins Proibidos'

 

ng3743148.jpg?type=big&pos=0

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4268426

Bem, o Barreira não vai ter mesmo descanso... Fazia-lhe tão bem uma pausa. Ele é JP, nova novela a estrear em Setembro de 2015, ...

 

A verdade é que ele faz o que nenhum outro guionista faz: atira-se de cabeça ao que lhe é proposto colocando o seu nome na berlinda ao ajudar em projetos que não seus desde o início. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que ele faz o que nenhum outro guionista faz: atira-se de cabeça ao que lhe é proposto colocando o seu nome na berlinda ao ajudar em projetos que não seus desde o início. 

Isso também é verdade mas deve ser bem recompensado. O problema é que ao fazer isso, compromete a sua criatividade quando é chamado a escrever projectos originais dele.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parti-me a rir quando vi o Luís Gama a dar porrada na mulher  :haha:  :haha:

 

Já me estava a achar um bocado psicopáta por me ter rido dessa cena xD mas realmente teve imensa piada ( apesar da situação em si obviamente não ter piada nenhuma ) , para mim aquilo não foi nada bem feito , os timings , completamente errados , pelo menos podiam ter feito aquilo mais realista , para parecer uma situação real !  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me estava a achar um bocado psicopáta por me ter rido dessa cena xD mas realmente teve imensa piada ( apesar da situação em si obviamente não ter piada nenhuma ) , para mim aquilo não foi nada bem feito , os timings , completamente errados , pelo menos podiam ter feito aquilo mais realista , para parecer uma situação real !  :haha:

 

Desde o desempenho da filha e mesmo passando pela reacção dele, tudo muito seco sem emoção a meu ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem estado mais interessante ultimamente, com a descoberta do envolvimento da Leonor com o "namorado" da filha, e também com a incógnita do resultado final dos testes de ADN sobre a paternidade do filho da Teresa. 

 

O principal destaque desta novela continua a ser a Maya Booth :) a Lena é bitch com todas as letras, o problema é que uma novela não consegue viver só de uma ou duas personagens :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...