Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Boas,

 

A TVI depois de ter feito a inédita sequela de Jardins Proibidos, consegue fazer um remake... é só recordes históricos.

E que remake? - pergunta vocês.

 

O remake de dispensar o argumentista Manuel Arouca e substitui-lo por António Barreira. Aonde é que eu já vi isto... ah já sei só «Tu & Eu»! Bonita canção do Tony Carreira :rap:.

O homem já deve ter receio de escrever, visto que pode ser sempre substituído pelo Barreira :haha:.

 

Gostaria de saber se foi José Eduardo Moniz que o dispensou ou se calou com a dispensa ditada por Luís Cunha Velho. :)

 

O Zé Eduardo é que tem razão: «Os Jardins são lideres. E quem não reconhecer isso... (...)».

Se são lideres, como dita a tabela... então o motivo de tanta alteração à novela? Não me digam que querem derrotar Império e Mar Salgado de uma vez só? É Leões... seus safados :rolleyes:.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal de contas vai ser uma sequela de Tu e Eu <3 :haha: Será que o Barreira vai matar a Teresa? :rolleyes::haha:

 

Enfim

 

Não tive tempo de ver os episódios de quinta e sexta, mas do que tenho visto, a novela está com um ritmo diferente e já se notas algumas mudanças. Para mim o maior erro, foi o excesso de jovens nesta novela, ainda por cima se fossem alguma coisa de jeito.

 

Arouca, até sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal de contas vai ser uma sequela de Tu e Eu <3 :haha: Será que o Barreira vai matar a Teresa? :rolleyes::haha:

 

Enfim

 

Não tive tempo de ver os episódios de quinta e sexta, mas do que tenho visto, a novela está com um ritmo diferente e já se notas algumas mudanças. Para mim o maior erro, foi o excesso de jovens nesta novela, ainda por cima se fossem alguma coisa de jeito.

 

Arouca, até sempre!

Podia matar o Alfonso e a Mónica, que casal mais enjoado :sleep:  :dry: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o maior erro, foi o excesso de jovens nesta novela, ainda por cima se fossem alguma coisa de jeito.

 

Por acaso concordo com a Filipa Maia quando ela diz que o elenco jovem tem sido injustiçado. As personagens podem estar a mais, mas as prestações têm sido muito boas, tendo em conta a pouca experiência de alguns. A “Carol” e a “Mariana” foram duas grandes surpresas e a “Inês” também se tem portado muito bem desde que ganhou destaque com aquela história da pen. O Bonneville e o Vítor Costa Silva já tinham mostrado o seu potencial noutras produções e aqui provaram que são bastante capazes, ainda que o Vítor tenha que melhorar o seu desempenho nas cenas mais dramáticas e emocionais. O Diogo Costa Reis sempre teve muito à vontade em cena e aqui não tem sido exceção. De todos, sem contar com o puto ruivo, talvez a Filipa Maia seja a que tem a dicção menos brilhante, mas confesso que estava à espera de uma performance muito pior. Afinal, ela consegue ser expressiva e dar credibilidade suficiente às suas cenas.

 

Acho justo que aproveitem alguns nomes, porque há aqui muitos diamantes em bruto. Era pena se não lhes dessem outras oportunidades para mostrarem o que valem por causa da incompetência do Arouca.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso concordo com a Filipa Maia quando ela diz que o elenco jovem tem sido injustiçado. As personagens podem estar a mais, mas as prestações têm sido muito boas, tendo em conta a pouca experiência de alguns. A “Carol” e a “Mariana” foram duas grandes surpresas e a “Inês” também se tem portado muito bem desde que ganhou destaque com aquela história da pen. O Bonneville e o Vítor Costa Silva já tinham mostrado o seu potencial noutras produções e aqui provaram que são bastante capazes, ainda que o Vítor tenha que melhorar o seu desempenho nas cenas mais dramáticas e emocionais. O Diogo Costa Reis sempre teve muito à vontade em cena e aqui não tem sido exceção. De todos, sem contar com o puto ruivo, talvez a Filipa Maia seja a que tem a dicção menos brilhante, mas confesso que estava à espera de uma performance muito pior. Afinal, ela consegue ser expressiva e dar credibilidade suficiente às suas cenas.

 

Acho justo que aproveitem alguns nomes, porque há aqui muitos diamantes em bruto. Era pena se não lhes dessem outras oportunidades para mostrarem o que valem por causa da incompetência do Arouca.

Concordo em certa parte contigo, a Anna Eremin (Carol) e a Diana Marquês Guerra (Mariana) são talentosas, principalmente a Diana. Quanto à que faz de Inês sempre a achei péssima, mas desde que a personagem soube que a PEN era perigosa tem vindo a melhorar e a ser uma boa supresa. Não concordo quando dizes que o Vitor Silva Costa é bastante capaz, desde os Morangos que o acho muito fraco, idem para a Filipa Maia. O Diogo Costa Reis e o Bonneville cumprem, não são nada de espetacular. A Leya da Fonseca (Vera, irmã da Inês) é péssima, a pior do elenco, uma enorme nódoa. A Mafalda Matos também é bastante fraca, muito forçada e nem consegue chorar. O Rodrigo Soares (Carlos Pedro) é dos melhores do elenco jovem, juntamente com a Anna Eremin e a Diana Guerra. Não me importava nada de ver a Diana Marquês Guerra, Anna Eremin e Rodrigo Soares noutra novela, têm talento e ainda podem evoluir mais. A que faz de Inês tem vindo a melhorar e como tal gostava de a ver também noutra novela, para ver melhor o que vale e para poder evoluir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora? Eu pensei que ele já tinha ido com a professora.

Há uns tempos eu disse que o Zeca já tinha saído da novela e fiquei com a sensação que pensaram que era o personagem do Francisco, mas referia-me ao José Carlos Pereira... Deve ser por isso que pensavas que ele já tinha saído...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...