Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

O Afonso e a Monica sempre foram das personagens mais estúpidas de sempre, e como se não bastasse as personagens serem más, a atriz ainda a torna pior, o ator ainda se vai safando, se não tentar chorar.

Ontem estava a ver o episódio e pensei que no próprio elenco podiam ter escolhido outra actriz também pouco conhecida para o papel de Mónica. A Sofia Mota, por exemplo.

 

A Diana Marquês Guerra foi um bom regresso, é das melhores a representar, relativamente aos jovens da novela, e tem uma personagem que eu acho interessante.

E agora vai apaixonar-me pela mesma pessoa que a mãe.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dispensava mesmo o cliché da filha e da mãe gostarem da mesma pessoa. Espero que tornem isto num caso mais interessante.

 

Na verdade há dois potenciais casos desses na novela. De um lado temos a Inês a desenvolver uma atração pelo Zeca, cujo coração pertence à Célia, que, na realidade, é a verdadeira mãe dela. De outro temos a Mariana fascinada pelo Carlos Pedro, que tem um romance com a Leonor. :haha: Se aquilo que saiu sobre o Carlos Pedro for verdade, duvido que o triângulo amoroso tenha tempo para se formar, porque o mais provável é ele ir de cana.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bff da Mariana, frequenta a casa dela. E não sabia quem era o Tomás?!

Eu não acompanho muito a novela, vou vendo umas cenas ou outras.

 

Sinceramente acho que isso não impede de ser ele, pois acho que é mais para despistar o telespetador, e mais uma incoerência da novela.

 

Ela estava nua na praia não estava?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanho muito a novela, vou vendo umas cenas ou outras.

 

Sinceramente acho que isso não impede de ser ele, pois acho que é mais para despistar o telespetador, e mais uma incoerência da novela.

 

Ela estava nua na praia não estava?

Eu acho que quem vai ser encontrada nua na praia é a personagem da Laura Figueiredo

 

Esqueçam, essa vai ser num jardim!!

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanho muito a novela, vou vendo umas cenas ou outras.

 

Sinceramente acho que isso não impede de ser ele, pois acho que é mais para despistar o telespetador, e mais uma incoerência da novela.

 

Ela estava nua na praia não estava?

Pois, pode ser uma incoerência. Há sempre nos homicídios (em que não se conhece o assassino) nas novelas.

 

Sim, aparece nua na praia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a conversa de quem está a defender o seu produto. Faríamos o mesmo. Na parte em que fala da "renovação" do elenco é para dar um novo folego à historia, ele diz o que se quer, por outras palavras e entre as linhas.

 

E a noticia deve ter já 1 mês. Pelo menos é o que me dá a entender.

 

Pensava é que o "História é Sua" fosse acontecer mais vezes e não só uma vez, com a personagem Raquel, que no geral, não mexe muito com a história principal. O Bruno Santos diz que é para continuar e que foi positiva, veremos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que parte? É que acho que ele até nem fugiu à verdade. 

 

Ao dizer que as mudanças (saídas e entradas de atores) em nada têm a ver com mexidas que eles querem fazer com a novela ou o facto de dizer que JP é líder no seu horário e que está satisfeito e tudo mais. Sim, é líder. Mas se eles estão satisfeitos? Óbv que não e está na cara. Não percebo porque não assumem os erros perante todos. Porque não dizem do tipo "sabemos que a novela não está a agradar o nosso público e queremos mudar isso; queremos dar-lhes o melhor e por isso vamos mexer na novela". Com estas cenas só me fazem lembrar a Júlia Pinheiro, que tem mil flops e diz que está dentro do esperado. Ridículos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...