Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

A Alice diva não devia de ser desperdiçada nesta novela. Podiam era meter um escorpião e picava todos os acessórios e mobílias da novela.

Barreira o salvador. Ele já escreveu muitas novelas seguidas, acho que devia de estar uns tempos sem escrever e depois voltava com um novelão. Mas ao menos que tire a novela do buraco.

Diogo Infante? Preferia vê-lo na novela do Artur com uma grande personagem, eu gosto dele e ele tem de entrar em bons produtos. Agora querem-no em todas :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Infante? Preferia vê-lo na novela do Artur com uma grande personagem, eu gosto dele e ele tem de entrar em bons produtos. Agora querem-no em todas :sleep:

Ele agora é que deve querer estar em todas... Ele nunca foi ator de fazer muitas novelas e de um momento para o outro MaC-OBDE-JP.

Deve estar com problemas €€€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se fosse só culpa do Arouca. Isto devia ter sido em formato série, com poucos episódios. Agora já está feito. Aguentem-se.

Prefiro mil vezes o Arouca ao Barreira. Com o Barreira isto vai ser pior.

lol o Arouca é flops atrás de flops. Apesar das nódoas no currículo do Barreira ele teve boas novelas!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que ele prefira o Arouca, assim a novela ia continuar a flopar, já se sabe o que anda naquela cabeça, next.

 

Mas eu sinceramente não sei até que ponto é positivo o Barreira nos JP, é desperdiçar um autor, que já merecia um descanso para ver se volta com uma Fascinios 2.0. numa noveleca mais do que perdida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei mesmo o que vão fazer com a Ana Nave, se ela tivesse sido assassinada, podia sobreviver, mas como é que ela ia mentir sobre um cancro? Deixar a filha? Ou vai aparecer em alucinações ou então como fantasma.

Eu duvido que a Ana Nave volte, então depois de todos os ataques á ficção TVI, nem merece lá por os pés novamente,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que ele prefira o Arouca, assim a novela ia continuar a flopar, já se sabe o que anda naquela cabeça, next.

 

Mas eu sinceramente não sei até que ponto é positivo o Barreira nos JP, é desperdiçar um autor, que já merecia um descanso para ver se volta com uma Fascinios 2.0. numa noveleca mais do que perdida.

Por mim, o Barreira, que acabe de escrever esta e depois pode escrever uma para Setembro de 2016. Sempre tem mais de 1 ano para pensar numa novela excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei mesmo o que vão fazer com a Ana Nave, se ela tivesse sido assassinada, podia sobreviver, mas como é que ela ia mentir sobre um cancro? Deixar a filha? Ou vai aparecer em alucinações ou então como fantasma.

 

Eu nem sequer me lembrava que ela tinha falecido. É inventar uma coisa qualquer e siga para bingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Nave vai voltar? puf essa mulher não tem limites,veio falar mal da ficção da TVI e agora vai integra-la... parece que os actores ainda não aprenderam a ficar de boca fechada, já a Helena fez o mesmo e depois integrou Belmonte com um papel excelente! os actores têm de ter calma e esperar porque a TVI não esquece dos bons profissionais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por por terem atirado o Arouca ao mar, mas tenho um mau pressentimento em relação ao que o Barreira vai fazer com isto. Algo me diz que a qualidade dos diálogos vai descer ainda mais e que o núcleo cómico vai fica mais estúpido do que já é. Além disso ele costuma tornar as personagens um bocado estereotipadas. :S

 

Não me espantava que a Clara aparecesse em espírito, pois a componente mística já é uma constante nas novelas do Barreira. Em Fascínios existiu um romance que foi herdado de uma vida passada. Em Meu Amor, a filha da Fernanda morreu antes de nascer e apareceu-lhe em espírito várias vezes e a Patrícia reencontrou o pai no Céu depois de ter-se suicidado na sua penúltima cena. Remédio Santo era, por si, uma telenovela mística. Aqui devem tornar a Clarinha médium e fazê-la contactar com a avó. :haha:

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC não foi uma porcaria do início do fim. No início era boa, apesar daquele casal enjoado e mais que batido Nanda e Lourenço. Depois perdeu-se, em parte pela morte de uma das sósias, a troca da Maria Helena (preferia a Eunice), entre outras coisas... Não gostei do Eduardo como vilão...

Mas pronto, acredito que o Barreira faça um bom trabalho, melhor que o Arouca de certeza.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês a novela?  :sleep:

Vejo às vezes. Porquê?

Sim, concordo contigo, o Arouca é o rei dos sucessos. O Arouca até escreveu novelas melhores que Fascinios e Remédio Santo  :rolleyes:

Deve estar drogado, não ligues.

Drogado só se fores tu. Actualmente não gosto das novelas do Barreira. E cada um tem a sua opinião. 

É normal que ele prefira o Arouca, assim a novela ia continuar a flopar, já se sabe o que anda naquela cabeça, next.

 

Mas eu sinceramente não sei até que ponto é positivo o Barreira nos JP, é desperdiçar um autor, que já merecia um descanso para ver se volta com uma Fascinios 2.0. numa noveleca mais do que perdida.

Eu até vejo a novela e não a acho muito má. Para mim o Barreira só escreveu bem "Fascínios", depois foi sempre a descer e só sabe imitar as novelas da Globo. É a minha opinião, só tens de respeitar,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por por terem atirado o Arouca ao mar, mas tenho um mau pressentimento em relação ao que o Barreira vai fazer com isto. Algo me diz que a qualidade dos diálogos vai descer ainda mais e que o núcleo cómico vai fica mais estúpido do que já é. Além disso ele costuma tornar as personagens um bocado estereotipadas. :S

É possível os diálogos serem piores? E há núcleo cómico? Ainda não o encontrei xD

 

Por não terem colocado logo de início alguém a trabalhar com o Arouca, não esperava esta decisão. Mas também é esperar para ver ser é verdade..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo às vezes. Porquê?

Drogado só se fores tu. Actualmente não gosto das novelas do Barreira. E cada um tem a sua opinião. 

Eu até vejo a novela e não a acho muito má. Para mim o Barreira só escreveu bem "Fascínios", depois foi sempre a descer e só sabe imitar as novelas da Globo. É a minha opinião, só tens de respeitar,

O Barreira escreveu bem Fascínios, Flor do Mar e O Beijo do Escorpião, na minha opinião. Quanto ao Arouca, até gostei de Tu e Eu, mas penso que foi a única.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira escreveu bem Fascínios, Flor do Mar e O Beijo do Escorpião, na minha opinião. Quanto ao Arouca, até gostei de Tu e Eu, mas penso que foi a única.

Eu gostei de Tu e Eu, Baia das Mulheres e dos primeiros Jardins Proibidos. e não desgostei do PAOM. Não o acho mau autor de todo. Gosto mais dele do que do Barreira.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E há núcleo cómico? Ainda não o encontrei xD

 

Há: os Catarino, mais especificamente o Aniceto e os seus assobios estúpidos. :rolleyes: Nunca percebi a relação que ele tem com a mulher. Passa o tempo todo a lançar charme para as outras nas barbas dela e ela não se importa.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o "QC" os atores dispensados desta novela vão entrar numa das próximas produções :rolleyes:

Isso é mais que previsível. Romperam-lhes o contrato, e para eles se calarem e não pedirem indemnizações, prometem um papel nas próximas produções. 

Depois põe os fracos a fazer de árvore e está feito.

Há: os Catarino, mais especificamente o Aniceto e os seus assobios estúpidos. :rolleyes: Nunca percebi a relação que ele tem com a mulher. Passa o tempo todo a lançar charme para as outras nas barbas dela e ela não se importa.

Porque ela sabe que é só paleio e que ele não passa à ação... Já não se fazem mulheres assim :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...