Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Mas ela não é parecida com a Mónica. Uma é loira e a outra é morena. Será que há outro assassino?

Se calhar, às tantas é aquele que pus em Spoiler, num dos meus comentários anteriores (de hoje). O assassino pode não ser o tomás. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar, às tantas é aquele que pus em Spoiler, num dos meus comentários anteriores (de hoje). O assassino pode não ser o tomás.

 

O perfil de assassino não assenta nada bem ao Carlos Pedro nem àquilo que nos tem sido mostrado dele, mas se ele estiver envolvido no outro homicídio pode perfeitamente estar neste.

 

Acho bem que introduzam pontos de interesse na história, mas não deviam mudar o ADN das personagens para não criarem incoerências destas.

o "parecida" deve-se referir a raparigas bonitas e jovens como a mónica, não a sósias dela.

 

Quando li que o Tomás ia assassinar raparigas parecidas com a Mónica pensei em mulheres jovens de pele morena e cabelo escuro e comprido, como a Concha. A Natália não encaixa nesse perfil, a menos que a matem quando ela estiver a usar a peruca do outro dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao tem a ver com uma rede de trafico de orgaos?

Acho que tem a ver com isso.

 

Não sei, nunca ouvi falar de tal. Mas existe duas pens certo? é que a Inês tem uma, eu suponho que exista outra pessoa com outra pen...espero que haja revelações brevemente, isto está muito confuso.

Existe uma pen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que podiam se basear no Dr.House e meter os médicos a trabalhar em equipa e não cada um para seu lado.

 

Gostava de ve-los a discutir ideias numa salinha e a escrever num quadro.   :D

 

Podiam ir arranjando casos novos sucessivamente, pacientes com doenças raras e não acidentes de viação e tiroteios como tem sido sempre até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...