Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Pois eu cá acho que isto já estava tudo escrito assim e que quem votou só fez figura de parvo. Duvido que aquela suposta cena em directo tenha sido realmente em directo... Mas isto é a minha opinião!

É mais que óbvio que aquela cena não foi em directo. Vê-se logo pela brevidade da própria cena. Supostamente uma coisa tão importante, tão bombástica, só teve direito a 10 segundos de novela. E as pessoas cairam que nem patinhos na ideia parva de "ligar para decidir o futuro da personagem". Flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ter gravado as duas possibilidades, mas é mais fácil pensar logo em teorias da conspiração e chamar as pessaos de parvas.

Também pode ter sido isso, mas é muito complicado e improvável. Se reparares, decidiu-se que a Raquel vai ter o bebé. Mas essa situação toda não se pode isolar. Porque o facto de a Raquel ter escolhido ter o bebé tem implicações nos próximos episódios. E já está tudo gravado (ex. a cena dela hoje a discutir com a Lena, etc). Se ela decidisse não ter o bebé, todas estas cenas teriam de ser reescritas e editadas. É por isso que eu acho que isto já estava tudo gravado, e a cena de os portugueses decidirem foi puro marketing. (Além disso a diferença foi de 52% para 48%, muito pouco expressiva)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pode ter sido isso, mas é muito complicado e improvável. Se reparares, decidiu-se que a Raquel vai ter o bebé. Mas essa situação toda não se pode isolar.

 

Podia estar tudo preparado para adaptar qualquer que fosse a decisão do público à narrativa. A história dela não interfere com muitos núcleos, por isso não era difícil fazerem os ajustes necessários a tempo. No entanto, eu acho que produção soube os resultados da votação antes de nós e organizou as cenas com antecedência. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pode ter sido isso, mas é muito complicado e improvável. Se reparares, decidiu-se que a Raquel vai ter o bebé. Mas essa situação toda não se pode isolar. Porque o facto de a Raquel ter escolhido ter o bebé tem implicações nos próximos episódios. E já está tudo gravado (ex. a cena dela hoje a discutir com a Lena, etc). Se ela decidisse não ter o bebé, todas estas cenas teriam de ser reescritas e editadas. É por isso que eu acho que isto já estava tudo gravado, e a cena de os portugueses decidirem foi puro marketing. (Além disso a diferença foi de 52% para 48%, muito pouco expressiva)

Sim, o rumo da personagem já estava decidido e isto foi apenas marketing.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...