Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Tenho recebido algumas mensagens a perguntarem o motivo da saída de alguns atores. Querem saber o que acontecerá na história e o porquê de alguns personagens saírem. Não me compete dar explicações e não as posso dar. No entanto numa novela em aberto, tudo pode acontecer! Não se esqueçam que quando criticam personagens, histórias e atores cedo demais, sem darem o benefício da dúvida, sem verem como se desenrola a personagem, por vezes podem estar a ' condena-la'. No entanto não quero com isto dizer que as porcarias que se escrevem em fóruns, onde quem escreve só sabe dizer mal, são sempre os mesmos a fazê-lo, presumo eu que não tenham nada melhor para fazer na vida, sejam como eles acham, os ditadores do rumo de alguma coisa! Eu tenho muito orgulho em estar a fazer esta novela, a minha primeira novela à séria! Agradeço muito a quem acreditou em mim! Ainda muita coisa vai acontecer no desenrolar da história, muitas surpresas que não podem perder! Deixo um enorme abraço aos meus colegas que saíram e ainda vão sair, recebo os novos de braços abertos e agradeço todos dias estar a fazer o que gosto e poder trabalhar com uma equipa que me ensina todos os dias! Beijo e aproveitem o resto do domingo!
 
GostoGosto ·  · Partilhar · 241

 

 

Indireta para os membros do fórum do aTV?

 

Um bocado azeda. Não é culpa de ninguém que criem personagens sem jeito nenhum.  :sleep:

Editado por MarcoLopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está mais interessante, a personagem da Filipa Maia é que está ultra secante, uma história da carochinha! Que aziada a Filipa :rolleyes:

Agora já está mais interessante?

 

Eu acho o facebook muito mais agressivo e violento que o forum, de longe. Aqui ha limites e as pessoas justificam as suas opiniões, mas no facebook aquilo e mesmo horrivel. Nao falo desta novela, mas no geral.

Mesmo aqui muitas vezes diz-se mal só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filipa, assim como todo o restante elenco e guionistas, têm de aceitar opiniões quando vão a fóruns de tv ou quando lêem os comentários no facebook deles ou da novela. Não é "dizer mal" (na maioria dos casos), é sim dar a nossa opinião sobre o que está mal na novela. E as audiências refletem bem que a novela não pegou. A mim parece-me que a Filipa está é um pouco perturbada pelo insucesso da mesma mas nisso nenhum de nós, foristas, tem culpa. Mesmo sendo ela a protagonista desta história, é preciso ter cabeça e olhar ao redor. Claro que não vai andar a dizer que não gosta da novela e que a acha uma seca... mas estar calada é uma ideia. Só lhe fica mal!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente o que eu disse há uns tempos. Só que na altura não concordaste.

Só agora é que está a ganhar algum interesse...A Mónica e o Alfonso é que estão super secantes, não tenho paciência para aquela história da carochinha :sleep:

A Filipa, assim como todo o restante elenco e guionistas, têm de aceitar opiniões quando vão a fóruns de tv ou quando lêem os comentários no facebook deles ou da novela. Não é "dizer mal" (na maioria dos casos), é sim dar a nossa opinião sobre o que está mal na novela. E as audiências refletem bem que a novela não pegou. A mim parece-me que a Filipa está é um pouco perturbada pelo insucesso da mesma mas nisso nenhum de nós, foristas, tem culpa. Mesmo sendo ela a protagonista desta história, é preciso ter cabeça e olhar ao redor. Claro que não vai andar a dizer que não gosta da novela e que a acha uma seca... mas estar calada é uma ideia. Só lhe fica mal!

Exatamente, ela tem é de aceitar as críticas e opiniões. Ela está é aziada e frustada porque a sua personagem é uma treta (e ela própria deve acha-lo), e então decide culpar os foristas, sempre é melhor do que criticar o autor/guionistas e ficar sem trabalho xD Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, agora senti-me importante.

 

Que culpa temos nós que a novela seja ultra secante, e que algumas personagens são só enche chouriços, algumas nem historias tinham, vamos dizer bem só porque sim? A Filipa devia era estar caladinha, só lhe ficou mal este discurso, totalmente aziada, enfim.

 

E desde que alguns atores saíram e que a historia tomou outro rumo, as audiências até têm subido, nesse aspeto só têm é que agradecer aos comentários. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu torras-me a paciência as vezes pah.  :sleep:

 

Sim as audiências até têm subido, pouco mas até têm, JP tem liderado contra Imperio, e por vezes até chega aos 10 de rat, na sexta por exemplo.

 

Os actores ainda não começaram a sair e os resultados não têm subido, têm-se mantido +/- nos 9.5 de rating e 25 ou 26 de share. Desde o final de AàV que JP tem vencido quase sempre Império. Na sexta chegou aos 10 de rat, valor a que não chegava à 10 dias.

 

Com isto só quero dizer que não tinhas razão no que estavas a dizer.

As audiências não subiram/têm subido? (Pouco, mas subiram). Tu és um bocado chato lol

Mostra-me então quando subiram

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que lol o discurso dela. Nós aqui ao menos criticamos a novela mas apresentamos fundamentos. A novela com estas mudanças ficou uma pessegada e tem incoerências. O elenco é enorme e deviam de se focar mais nos dramas hospitalares, convidavam atores para fazer participações especiais...

O romance do Alfonso e da Mónica até pode ser muito bonitinho e tal, muitos floreados, mas sempre a mesma coisa cansa. Deviam apostar mais em picardias entre os casais, provocações, sei lá. Relações melosas é do mais aborrecido que há.

E já agora, ela já devia saber que é impossível agradar a todos e que devia aceitar as críticas. Ainda pra mais quando tivemos novelas tão boas recentemente e JP veio "estragar" essa era. A culpa do insucesso da história é de quem a constrói!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que lol o discurso dela. 

E já agora, ela já devia saber que é impossível agradar a todos e que devia aceitar as críticas. Ainda pra mais quando tivemos novelas tão boas recentemente e JP veio "estragar" essa era. A culpa do insucesso da história é de quem a constrói!

Ela devia era estar calada, mas calada mesmo, pois enquanto criticamos a novela, não criticamos a má atriz que é, sim porque a personagem pode ser péssima, mas ela ainda a torna pior com as sua representação.

 

Eu ao inicio ainda pensei, mas com tantas atrizes boas (Sara Prata, Sara Barradas, Sara Barros Leitão), foram escolher esta decoradora de textos para co-protagonista para quê?

 

Mas agora fico contente por o terem feito, assim não se estragam duas casas, e podem guardar as boas atrizes para melhores novelas. :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela devia era estar calada, mas calada mesmo, pois enquanto criticamos a novela, não criticamos a má atriz que é, sim porque a personagem pode ser péssima, mas ela ainda a torna pior com as sua representação.

Eu ao inicio ainda pensei, mas com tantas atrizes boas (Sara Prata, Sara Barradas, Sara Barros Leitão), foram escolher esta decoradora de textos para co-protagonista para quê?

Mas agora fico contente por o terem feito, assim não se estragam duas casas, e podem guardar as boas atrizes para melhores novelas. :)

Há bem piores que ela, Carolina Loureiro, que só aquela voz me irrita... Mas sim ela é péssima, a personagem é muito sem sal e ela em vez de torná-la mais apelativa (sim, fazer bonzinhos também tem esse aspeto), torna-a amorfa.

E fala da novela como se fosse uma grande coisa.

Continuo a dizer, a TVI foi burra em deixar fugir a Sara Barradas. Quero-a na próxima novela do Artur.

Por exemplo, a Sara que fez a Santinha da Luz no RS fê-la muito bem, apesar da personagem não ser nada de especial mas ter ligações à religião e à componente mística. A Filipa ainda tem muita sopa pra comer pra lhe chegar aos calcanhares!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava da personagem Mónica no início da novela, mas ao longo do tempo a personagem piorou, desde que ela e o Alfonso ficaram perdidos sei lá onde, a personagem ficou pior que nunca! Agora é só fugas aos "maus" :rolleyes: e muito mel e amor entre os dois, só beijinhos e tudo o mais, que seca tremenda :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/filipa-maia-comenta-afastamento-de-atores-de-jardins-proibidos/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Beijos querida, espero nunca gramar contigo em mais nenhuma novela. E espero que este comentário de quem não tem mais nada que fazer da vida dite o destino da tua personagem fora do ecrã brevemente e para todo o sempre. Adeus. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijos querida, espero nunca gramar contigo em mais nenhuma novela. E espero que este comentário de quem não tem mais nada que fazer da vida dite o destino da tua personagem fora do ecrã brevemente e para todo o sempre. Adeus. 

Mas mesmo.

 

 

Eu até a defendia, mas agora... Ninguém diz mal de nós e se fica a rir, ela ainda vai sentir o poder do fórum!

Parece que já temos, sem saber, e isso deixou aziada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até a defendia, mas agora... Ninguém diz mal de nós e se fica a rir, ela ainda vai sentir o poder do fórum!

Poder do fórum!? Lol que exagero. Menos, mas muito menos... 

 

Quanto à Filipa, claramente ainda tem muito a aprender sobre como lidar com a exposição pública e com as críticas. Péssima saída, só a prejudicou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...