Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Manuel Arouca é afastado de “Jardins Proibidos” e TVI chama ‘prata da casa’ para o substituir

Insatisfeitos pelo rumo que Manuel Arouca estava a dar a “Jardins Proibidos”, José Eduardo Moniz juntamente com a TVI decidiram afastar o guionista da novela e chamar um autor da casa para criar novas histórias.

Segundo a TV Guia, António Barreira foi o escolhido para substituir a antiga equipa criativa e volta a assumir assim uma novela de Manuel Arouca, depois de “Tu E Eu”.

Ao lado do autor de sucessos como “Fascínios”, “Meu Amor” e “O Beijo do Escorpião” está Pedro Cavaleiro.

 

Fonte: Zapp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL rindo muito! Onde é que já vimos isto!? 'Tu e Eu' 2.0! :haha:  O António Barreira está destinado a ser o salvador de flops. lol
 
Depois disto, o Arouca que se mantenha afastado para todo o sempre. Deram-lhe o benefício da dúvida, podia ser que depois de tanto tempo afastado tivesse melhorado a escrita, mas acho que a partir do momento em que viram os textos fracos dele, o projecto nem sequer devia ter avançado, ou então tinham-no logo emparelhado com um melhor autor. 
 
Com isto, ficará o João Matos livre para escrever a próxima novela, sozinho? Espero que sim. 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Piorar não digo, mas duvido que  torne a novela num novelão, mas pode ser que consiga melhorar e tirá-la do fundo do poço lol

Mas a personagem da Ana Nave não tinha morrido? :|

Acho que está mais do que claro que o objectivo não é tornar a novela num novelão mas sim livrá-la um pouco do fracasso, fazer subir as audiências e consequentemente fazer valer a pena o investimento. 

 

 Vão certamente tentar este mundo e o outro para salvar a novela. O Arouca já saltou fora, não me admirava nada que tentassem fazer regressar a Clara. Basta arranjarem um mistério à volta disso. Vai na volta a D. Emília mantinha-a prisioneira em algum lado.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oprahlaughin.gif?w=1024&h=600

 

Rindo muito com esta situação!  :rofl: É mesmo anedótico. Repetição de Tu e Eu. E o António Barreira é sempre o salvador da pátria. Pelo menos, depois desta oportunidade, o Arouca já não volta a sair da memória da TVI. Já estou a imaginar o escândalo dele na imprensa. Também vai ser giro de se ver. Em relação ao António Barreira, apesar de muitos aqui não gostarem dele, eu gosto e admiro. Aliás, basta compará-lo com o Arouca e outros autores para se perceber que ele é dos melhores guionistas. Claro que ele não vai tornar isto algo fenomenal, mas vai dar outra força a uma história fraquíssima. Para ele também deve ser um desafio interessante. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma sugestão:

O pai da Teresa voltava e dizia-lhe que ela tinha uma irmã da idade dela, chamada Alice Vidal, a Alicinha aparecia, tentava matar a Teresa, não conseguia e tentava matar o Vasco e a Clarinha, sem sucesso. Depois voltava para o navio de cruzeiro.  :haha:


A Juleca não assumiu, foi o L.M no mundo dela o Sabadabadão arrasou...

Mesmo, a Juleca até estava quase certa de uma 2ª temporada  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...