Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

A Diana Marquês Guerra precisa melhorar o seu desempenho nas cenas mais dramáticas, mas de resto está impecável para quem teve o seu último e único papel importante aos 11 anos.

 

É impressão minha, ou os dois últimos episódios já foram escritos pelo Barreira? Notei alguns traços do estilo dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/jose-eduardo-moniz-critica-imprensa-que-dita-fracasso-de-jardins-proibidos/

 

Mas JP foi feita para ser para as 21 e não para as 23, uma vez que era a grande produção da rentrée de 2014.

 

Mesmo com as alterações vou continuar a não ver a novela, perdi a vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/jose-eduardo-moniz-critica-imprensa-que-dita-fracasso-de-jardins-proibidos/

 

Mas JP foi feita para ser para as 21 e não para as 23, uma vez que era a grande produção da rentrée de 2014.

 

Mesmo com as alterações vou continuar a não ver a novela, perdi a vontade.

Sim, foi feita para as 21h, mas já não é nesse horário que está. Tinha lógica que se comparasse com MS em termos de resultados quando combatiam uma contra a outra. Agora não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz que ganhe um bocadinho de juízo, por favor!  :sleep: Ninguém gosta de perder, é normal, mas mostrar mau perder já é mau demais! :huh: A novela consegue liderar? Consegue. Agora, não é isso que sempre esteve em causa. Isto, era a GRANDE aposta da TVI para 2014, toda a imprensa e não só giravam à volta desta novela, pois era algo inédito em Portugal ter uma "continuação de uma novela antiga", e não era uma continuação qualquer, era a continuação de Jardins Proibidos, a primeira novela portuguesa que 'parou' Portugal! As expectativas para esta novela eram altíssimas, não de todos, mas da maioria. A novela fugiu de Mar Salgado, sim fugiu, porque o diário do SS foi alargado quando a novela começou a fazer resultados baixos contra Mar Salgado, pois antes disso mesmo com o diário da noite do SS a novela concorria praticamente só contra Mar Salgado! 

 

O Moniz que não venha com estas histórias da carochinha, porque para um profissional como ele, este mau perder só lhe fica mal..... 

 

E mesmo assim agora com estes episódios que mais parece CSI perde de vez em quando para uma novela brasileira que está na sua fase mais parada!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz que ganhe um bocadinho de juízo, por favor!  :sleep: Ninguém gosta de perder, é normal, mas mostrar mau perder já é mau demais! :huh: A novela consegue liderar? Consegue. Agora, não é isso que sempre esteve em causa. Isto, era a GRANDE aposta da TVI para 2014, toda a imprensa e não só giravam à volta desta novela, pois era algo inédito em Portugal ter uma "continuação de uma novela antiga", e não era uma continuação qualquer, era a continuação de Jardins Proibidos, a primeira novela portuguesa que 'parou' Portugal! As expectativas para esta novela eram altíssimas, não de todos, mas da maioria. A novela fugiu de Mar Salgado, sim fugiu, porque o diário do SS foi alargado quando a novela começou a fazer resultados baixos contra Mar Salgado, pois antes disso mesmo com o diário da noite do SS a novela concorria praticamente só contra Mar Salgado! 

 

O Moniz que não venha com estas histórias da carochinha, porque para um profissional como ele, este mau perder só lhe fica mal..... 

 

E mesmo assim agora com estes episódios que mais parece CSI perde de vez em quando para uma novela brasileira que está na sua fase mais parada!

Ele não disse que o objetivo dele era fazer a novela crescer? O que ele diz é um facto, a novela lidera. Não diz que está a arrasar tudo e todos e que é um mega sucesso. Ele não está a perder para ter mau perder. Se ele viesse com um discurso derrotista para a imprensa, aí sim, estava a ser mau profissional, ele tem que defender e promover o produto positivamente. Ele não estava numa conversa contigo ou comigo onde se dissesse que estava a perder era cagativo, éramos apensa um. Agora na imprensa dizer que o produto está abaixo das expetativas era mau demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até pode liderar às vezes, mas não deixa de ser um fracasso. Era suposto a novela ser um sucesso, era a grande aposta do canal. A novela agora anda nos 800 mil e tal espectadores, muito mau!

Nada contra isso. Mas se o Moniz fosse para a imprensa dizer isso o quê ia causar?

Mau estar na equipa da novela, desmotivação e claro, má promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não disse que o objetivo dele era fazer a novela crescer? O que ele diz é um facto, a novela lidera. Não diz que está a arrasar tudo e todos e que é um mega sucesso. Ele não está a perder para ter mau perder. Se ele viesse com um discurso derrotista para a imprensa, aí sim, estava a ser mau profissional, ele tem que defender e promover o produto positivamente. Ele não estava numa conversa contigo ou comigo onde se dissesse que estava a perder era cagativo, éramos apensa um. Agora na imprensa dizer que o produto está abaixo das expetativas era mau demais.

Tendo em conta o que numerei no meu comentário acima, desculpa lá, mas para o produto e as circunstâncias que rodeiam o mesmo, isto mesmo liderando não deixa de estar a ser uma aposta fracassada. Se o Luís Marques vier agora dizer que Duas Caras está a ser uma boa aposta porque lidera de vez em quando, duvido que também viessem tirar essa interpretação das palavras dele.

O Moniz parece que está na feira a tentar vender uma peça falsificada dizendo que é original, um tapar de olhos a meu ver.... É o que penso. Achas mesmo que isto está dentro das expetativas como ainda à uns tempos ele disse estar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o que numerei no meu comentário acima, desculpa lá, mas para o produto e as circunstâncias que rodeiam o mesmo, isto mesmo liderando não deixa de estar a ser uma aposta fracassada. Se o Luís Marques vier agora dizer que Duas Caras está a ser uma boa aposta porque lidera de vez em quando, duvido que também viessem tirar essa interpretação das palavras dele.

O Moniz parece que está na feira a tentar vender uma peça falsificada dizendo que é original, um tapar de olhos a meu ver.... É o que penso. Achas mesmo que isto está dentro das expetativas como ainda à uns tempos ele disse estar?

É claro que não acho. Tanto Império como JP estão a destruir a segunda faixa do HN das privadas.

Mas o papel do Moniz, é tentar arrebitar a coisa, e é óbvio que ele não pode vir para a imprensa desmoralizar o próprio trabalho. Porque ele próprio deve estar muito desiludido com os resultados de JP, e deve estar com uma gana de que AUM seja um sucesso, para recuperar ''o estatuto". Eu percebo o que queres dizer, mas a atitude dele, a meu ver, é compreensível!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Diana Marquês Guerra é a melhor dos jovens da novela.

Eu acho que é a Ana Eremin. Adoro mesmo a personalidade que ela dá à Carol, o carisma, a rebeldia, a garra. Gosto mesmo! E não percebo porque é que a tiraram.

Ps. - Maria Emília Correia a arrasar na cena em que descobre que a Leonor é a namorada do Carlos Pedro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para evitar análises e pontos de vistas distintos dos telespectadores, e perante os maus resultados de JP que, apesar de líder, faz resultados vergonhosos, até piores que Mulheres ao sábado, por vezes, o Moniz não devia sequer comentar à imprensa tais dados relativamente à novela, ou então, dizia que as filmagens estavam a correr bem, e a equipa motivada para fazer mais e melhor, é isso que interessa, a intenção é boa, se as audiências correspondem ou não, é uma questão de, muitas vezes, consolidação do cabo e crescente gosto pelas séries policiais, que podem roubar público aos generalistas. O Moniz está ressabiado pela sua novela, a mais bela das novelas, estar a fracassar e para desanuviar e disfarçar, diz que ela está a liderar, embora que contra uma novela que também está a flopar, mas que já lhe ganhou, à novela que supostamente já devia estar consolidada, pois já esteve no horário das 21H30. Nem no horário das 23H conseguiu subir o share e, evidentemente, baixou o número de espectadores em 20%. O Moniz apenas colheu o que semeou: Fez uma sequela muito reles, com um elenco jovem desprezível (Tiveram formação primeiro?). O diretor da RTP alguma vez disse que Portugal em Direto (que por vezes lidera, no inverno) era um sucesso, um tremendo furor, fazia mossa nas concorrentes? Alguma vez, o diretor da SIC disse que Lua Vermelha era um êxito (e liderava as manhãs de fim de semana)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Arouca mantém-se em “Jardins Proibidos”

Ao contrário do que a TV Guia desta semana avançou, Manuel Arouca vai continuar a escrever a novela “Jardins Proibidos”, mas agora com a colaboração de António Barreira.

«Eu e a minha equipa mantemo-nos no projeto», garante Manuel Arouca à Noticias TV.

Os dois já trabalham juntos e António Barreira promete muitas «voltas» e «reviravoltas» para reconquistar os portugueses.

 

Fonte: Zapp

 

:S:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações de “Jardins Proibidos” prolongadas

Prevista para ir até março/abril, a TVI decidiu prolongar as gravações de “Jardins Proibidos”.

Segundo a Noticias TV, a trama que agora conta com a colaboração de António Barreira vai prolongar-se até ao inicio de maio, ficando depois no ar até setembro.

“Jardins Proibidos” deverá seguir os passos de “Belmonte” e ficar um ano no ar.

 

Fonte: Zapp

 

1 ano no ar? :hunter:=@:banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...