Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Catarina Avelar também está de saída de “Jardins Proibidos”

O regresso de Catarina Avelar à TVI em “Jardins Proibidos” depois de uma passagem pela SIC e RTP1 vai ser curto.

A atriz que interpreta a personagem Lurdes, uma mulher altamente positiva e muito ligada às novas tecnologias vai ter de desaparecer, avança a TV Guia desta semana.

«Ela não se vai conformar com a morte súbita da filha [Anunciação interpretada por Isabel Medina]», conta fonte da Plural.

 

Fonte: Zapp

 

Não me digam que ela vai-se matar :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Zeca não salta borda fora também?

 

As partes mais chatas dos episódios são as do Alfonso e Mónica ou o Rui e Carol.

 

Quando um gajo pensava que aquele barzinho da treta ia desaparecer do mapa, eis que é entregue a outra personagem desnecessária. 

A quem é que o bar foi entregue?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente! Ou mesmo com o de Mariana, não acho a Diana Marquês Guerra muito boa. 

Até ontem não estava a achar a Diana Marquês Guerra "grande espingarda", mas gostei bastante de a ver na cena do episódio de ontem em que falou com a mãe sobre o Carlos Pedro e a morte da Concha.

Esteve bem melhor num registo mais calmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

destoava completamente da família gama a nível físico.

Sim, é um facto, mas nada que uma mudança de visual não resolvesse!

 

Até ontem não estava a achar a Diana Marquês Guerra "grande espingarda", mas gostei bastante de a ver na cena do episódio de ontem em que falou com a mãe sobre o Carlos Pedro e a morte da Concha.

Esteve bem melhor num registo mais calmo.

Não vi ainda o episódio de ontem, ela quando não é histérica até se safa, quando vir o episódio digo de minha justiça!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...