Vieira Postado 2 de dezembro 2014 Postado 2 de dezembro 2014 A novela tem estado mais interessante ultimamente, com a descoberta do envolvimento da Leonor com o "namorado" da filha, e também com a incógnita do resultado final dos testes de ADN sobre a paternidade do filho da Teresa. O principal destaque desta novela continua a ser a Maya Booth a Lena é bitch com todas as letras, o problema é que uma novela não consegue viver só de uma ou duas personagens Eu acho isso uma chatisse, já enjoa estarem sempre a falar do mesmo, quero lá saber de quem é o filho lol Eu vi um bocado disto no sábado e pelase aquele Alfonso é tão mau ator e mesmo a Mafalda Matos muito fraquinha! Sempre achei o que faz de Alfonso péssimo, nem sei como há gente que o acha minimamente bom e sim, a Mafalda Matos está muito fraca nesta novela, faz umas expressões faciais que até dá vontade de rir para não falar que é horrível a tentar chorar, esforça-se tanto e nem uma lágrima sai! 2 Citar
Buwayh Postado 2 de dezembro 2014 Postado 2 de dezembro 2014 Já repararam que a Emília da sequela é mais irónica do que a Emília de 2000, que era mais fechada e séria? Parecem duas personagens diferentes. Continuo a achar o ódio da Emília pela Teresa muito gratuito. Se ela desconfiasse realmente que a neta tinha sido infiel ao Vasco, eu compreendia, mas mandar falsificar um teste de ADN só para tramá-la é estúpido e incoerente com o desenvolvimento da história de 2000, onde elas se afeiçoaram uma à outra. Só se ainda é por causa de ela se ter casado com o primo, mas aí não faz sentido que ela aceite a Clarinha e renegue o Lourenço, que são ambos frutos da mesma relação. 7 Citar
LFTV Postado 2 de dezembro 2014 Postado 2 de dezembro 2014 A Emilia de 2000 era mais séria e não era irónica, mas também era insensivel e má. Sempre foi. Citar
Moonstruck Postado 2 de dezembro 2014 Postado 2 de dezembro 2014 É provavelmente a grande incoerência desta sequela. Na versão de 2000, a Emília era uma mulher amargurada e revoltada com a vida, que foi mudando á medida que ela e a Teresa se foram aproximando, e no fim a velha até pediu perdão á filha por ter-lhe tirado a Teresa á nascença, a dizer que foi com a Teresa que aprendeu o que era amar... incrível como as coisas mudaram por conta do simples nascimento da Clarinha, que é, extraordinariamente, super querida e amada pela bivó Emília 2 Citar
mundomagico Postado 3 de dezembro 2014 Postado 3 de dezembro 2014 O casal romântico desta série é uma seca. 1 Citar
Vieira Postado 3 de dezembro 2014 Postado 3 de dezembro 2014 Não vejo mais esta novela. É uma perca de tempo. Citar
Moonstruck Postado 3 de dezembro 2014 Postado 3 de dezembro 2014 (editado) Este Vasco é outro tal que está carregado de incoerências Na primeira versão da novela estava sempre do lado da Teresa, mesmo quando a Emília dizia que a miúda era uma vigarista e vinham os testes de ADN falsos comprovar essa teoria, o Vasco recusava-se firmemente a acreditar na veracidade dos mesmos e dizia que tinha a certeza absoluta de que a Teresa era prima dele, mas passados estes anos todos onde é que foi parar tanta confiança?! A Jú é outra tal que nunca acreditou nem por um instante que a Teresa não fosse filha verdadeira da Clara, e ontem já estava super horrorizada com o resultados dos testes de ADN Enfim Editado 3 de dezembro 2014 por Rod 3 Citar
willy Postado 3 de dezembro 2014 Postado 3 de dezembro 2014 Por acaso eu gosto da Emília assim irónica. Ontem parti-me com aquela do "alugar a quinta para casamentos" Citar
Tiagotv Postado 3 de dezembro 2014 Postado 3 de dezembro 2014 Por acaso eu gosto da Emília assim irónica. Ontem parti-me com aquela do "alugar a quinta para casamentos" Amei Foi a cena do episódio. Ela é a personagem que me faz ver a novela. Citar
c_neves82 Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Próximos episódios: - Anunciação morre -Emilia é raptada , pedem resgate e o raptor entrega saco com dinheiro a lena e diz-lhe que tera de pagar a sua pqrte - teresa acorda -rita quer fujir com clarinha - zeca vai seguir a sua vida para outro lado - cirurgia de alfonso corre bem - amelia é expulsa por emilia por revistar coisas - pen - lena e vasco envolvem-se - anibal da emprego a amelia Citar
Tiago Madeira Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 OMG agora até João Matos vem para aqui... desperdiçar dois grandes autores nisto 6 Citar
Vieira Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 OMG agora até João Matos vem para aqui... desperdiçar dois grandes autores nisto Que estupidez! Isto está condenado ao fracasso! Citar
Duarte com D Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Já agora metam o Artur Ribeiro, depois as proximas novelas podem ficar a cargo do Tozé e da Sandra, esta TVI de facto. 4 Citar
mar2015 Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Episódio para hoje 4/Dezembro/2014 ás 22h50 (Alguém sabe qual é o site que tem este instrumental?) http://www.tvi.iol.pt/videos/jardins-proibidos-no-proximo-episodio/14231018 Citar
Fofusco Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 A Sandra Santos também está aqui a escrever? Se não, ela que venha, depois do drama amoroso, e dos serial killers, transforma a novela numa comédia. Citar
jgsantos Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Que desperdicio, utlizarem dois bons autores para salvarem um flop pior que o SS5 ou que AdM. Citar
willy Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Desperdiçar o Matos e o Barreira numa novela das 23h? Genial... 2 Citar
João_O Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 A TVI é uma anedota Gastam dois bons autores num projeto cuja essência (drama amoroso) desapareceu e que por mais voltas que se dê ficou uma salganhada em que a incoerência é rainha. JP vai ter um toque de OBDE e não merece nem faz sentido, não há salvação possível. E ainda querem prolongar isto 3 Citar
HHHugo Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Ainda nem o Barreira apareceu no genérico xD Será que o João Matos vem mesmo reforçar? E para coordenar? Bem, a "recompensa" de ambos deve ser uma novela a solo. 1 Citar
willy Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Mas se querem ressuscitar a novela, também é bom que ela comece uns 10/15 minutos mais cedo. 1 Citar
Duarte Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Ai filhos, mudem-se para a SIC que isto é insultar-vos. Citar
willy Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Ai filhos, mudem-se para a SIC que isto é insultar-vos. Não, TVI até á morte! Citar
Duarte Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Não, TVI até á morte! É o Barreira e o Matos Citar
Buwayh Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Eu fico contente por terem chamado o João Matos e acho que já deviam tê-lo feito mais cedo. Ele tem ótimas ideias e o hospital continua a ter muito potencial. Pode ser que ele o aproveite e dê um rumo até aos núcleos mais chatos. A novela ainda pode ser salva a nível de qualidade e acho bem que eles se empenhem nisso. Só acho que ela já tem autores a mais: Manuel Arouca, António Barreira, João Matos… O Arouca e o Matos chegavam. O Barreira devia concentrar-se na sua próxima novela a solo, porque se ele fizer tudo em cima do joelho pode dar porcaria. Com o João Matos fora do baralho, quem é que será que vai encarregar-se da adaptação de La Patrona. O Artur Ribeiro? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.