Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

A novela tem estado mais interessante ultimamente, com a descoberta do envolvimento da Leonor com o "namorado" da filha, e também com a incógnita do resultado final dos testes de ADN sobre a paternidade do filho da Teresa. 

 

O principal destaque desta novela continua a ser a Maya Booth :) a Lena é bitch com todas as letras, o problema é que uma novela não consegue viver só de uma ou duas personagens :rolleyes: 

Eu acho isso uma chatisse, já enjoa estarem sempre a falar do mesmo, quero lá saber de quem é o filho lol

Eu vi um bocado disto no sábado e pelase aquele Alfonso é tão mau ator e mesmo a Mafalda Matos muito fraquinha!

Sempre achei o que faz de Alfonso péssimo, nem sei como há gente que o acha minimamente bom :| e sim, a Mafalda Matos está muito fraca nesta novela, faz umas expressões faciais que até dá vontade de rir :haha:  para não falar que é horrível a tentar chorar, esforça-se tanto e nem uma lágrima sai!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É provavelmente a grande incoerência desta sequela. Na versão de 2000, a Emília era uma mulher amargurada e revoltada com a vida, que foi mudando á medida que ela e a Teresa se foram aproximando, e no fim a velha até pediu perdão á filha por ter-lhe tirado a Teresa á nascença, a dizer que foi com a Teresa que aprendeu o que era amar... :rolleyes: incrível como as coisas mudaram por conta do simples nascimento da Clarinha, que é, extraordinariamente, super querida e amada pela bivó Emília :rolleyes:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Vasco é outro tal que está carregado de incoerências :rolleyes: 

Na primeira versão da novela estava sempre do lado da Teresa, mesmo quando a Emília dizia que a miúda era uma vigarista e vinham os testes de ADN falsos comprovar essa teoria, o Vasco recusava-se firmemente a acreditar na veracidade dos mesmos e dizia que tinha a certeza absoluta de que a Teresa era prima dele, mas passados estes anos todos onde é que foi parar tanta confiança?! :rolleyes: 

 

A Jú é outra tal que nunca acreditou nem por um instante que a Teresa não fosse filha verdadeira da Clara, e ontem já estava super horrorizada com o resultados dos testes de ADN :rolleyes: Enfim :sleep: 

Editado por Rod
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximos episódios:

 

- Anunciação morre


-Emilia é raptada , pedem resgate e o raptor entrega saco com dinheiro a lena e diz-lhe que tera de pagar a sua pqrte
- teresa acorda
-rita quer fujir com clarinha
- zeca vai seguir a sua vida para outro lado
- cirurgia de alfonso corre bem
- amelia é expulsa por emilia por revistar coisas - pen
- lena e vasco envolvem-se
- anibal da emprego a amelia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é uma anedota :haha:

Gastam dois bons autores num projeto cuja essência (drama amoroso) desapareceu e que por mais voltas que se dê ficou uma salganhada em que a incoerência é rainha. JP vai ter um toque de OBDE e não merece nem faz sentido, não há salvação possível. E ainda querem prolongar isto :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico contente por terem chamado o João Matos e acho que já deviam tê-lo feito mais cedo. Ele tem ótimas ideias e o hospital continua a ter muito potencial. Pode ser que ele o aproveite e dê um rumo até aos núcleos mais chatos. A novela ainda pode ser salva a nível de qualidade e acho bem que eles se empenhem nisso. Só acho que ela já tem autores a mais: Manuel Arouca, António Barreira, João Matos… O Arouca e o Matos chegavam. O Barreira devia concentrar-se na sua próxima novela a solo, porque se ele fizer tudo em cima do joelho pode dar porcaria.


Com o João Matos fora do baralho, quem é que será que vai encarregar-se da adaptação de La Patrona. O Artur Ribeiro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...