Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu admito ontem não tinha nada para fazer, pus-me a ver o episodio e adorei, mas sem gozo adorei mesmo, está mesmo diferente do inicio, o Tomá foi um c*brão a por aquilo na bebida da Monica, e depois montar a armadilha ao Alfonso para ele os apanhar juntos, e a Mercedes também não é flor que se cheire adoro, e quanto á Mariana adorei o show dela, espero que ela se venha a tornar numa mini vilã e que o odio á mãe aumente cada vez mais, e claro a Lena bitch também esteve bem embebedando o Vasco e seduzindo-o, gostei do episódio maldades atrás de maldades.  :happy:

 

A historia da pen é que ainda não percebi, alguém que me explique.

 

Este episodio ja deve ter sido escrito pelo Barreira, o Arouca e maldades nao combinam.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei te responder a isso, mas como disse só vi ontem, e até me prendeu ao ecrã, gostei do que vi.

 

Eu acho que a história tem algum potencial - fora alguns nucleos/personagens enjoativos - mas estou um pouco contra o facto destas alterações. JP devia ser uma novela estilo Manoel Carlos, muito emotiva, e agora está a virar meio policial, e não gosto disso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a história tem algum potencial - fora alguns nucleos/personagens enjoativos - mas estou um pouco contra o facto destas alterações. JP devia ser uma novela estilo Manoel Carlos, muito emotiva, e agora está a virar meio policial, e não gosto disso 

 

Concordo contigo mas esse tipo de novela simplesmente não resulta atualmente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por ser uma novela assim é que Mulheres foi para a meia-noite.

E Mar Salgado está longe de ser uma novela assim.

 

Mar Salgado tambem e um novela humana e com emoçoes, sem personagens radicais (viloes extremos)  mas claro que nao e igual, assim como Mulheres nao e igual a esta. Cada novela tem as suas particularidades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...