Moonstruck Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Manuel Arouca, António Barreira, João Matos... quem se seguirá?! daqui a nada até o Aguinaldo Silva recebe uma proposta milionária para vir salvar(?!) esta novela A tvi, e o Moniz que aceitem de uma vez por todas que esta novela foi um tiro no pé, e ao invés de desperdiçarem grandes nomes como o Barreira e o Matos deviam era encarregá-los de escrever a novela substituta deste flop monumental 2 Citar
Messi Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 As autoras de Mulheres também estão agora ''livres''. Acho que o Barreira chegava para manter a novela acima de ''Império'', que é o objetivo mínimo disto. Citar
LFTV Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 O Barreira também não é muito bom autor, portanto vai continuar tudo na mesma, ou até piorar. Mas eu até estou a gostar desta fase da novela. Citar
Marc Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 (editado) O Barreira também não é muito bom autor, portanto vai continuar tudo na mesma, ou até piorar. Mas eu até estou a gostar desta fase da novela. Lol. Esse ódio é mesmo ridículo. É que até se pode não gostar de alguém, mas outra coisa é não ver aquilo que é inegável. Editado 4 de dezembro 2014 por Marc Citar
Messi Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Ele já está a escrever, e se estás a gostar, é porque não é assim tão mau autor. Citar
RMC Postado 4 de dezembro 2014 Postado 4 de dezembro 2014 Mas a TVI em todas as novelas tem que ter o grande FAIL do telefonema com o telemóvel ao contrario? Uma vez OK, agora 1500 é demais. Chega a ser ridiculo. 1 Citar
willy Postado 5 de dezembro 2014 Postado 5 de dezembro 2014 Se esses dois senhores meterem a novela nos 12% de rating serão heróis eternos. Citar
Moonstruck Postado 5 de dezembro 2014 Postado 5 de dezembro 2014 Se esses dois senhores meterem a novela nos 12% de rating serão heróis eternos. 12 de rating era o que Belmonte fazia com uma perna ás costas... bons tempos Citar
Coné Postado 5 de dezembro 2014 Postado 5 de dezembro 2014 Agora ao ver a novela lembrei-me disto... O papel inicial do Zeca era o do Rodrigo, portanto fazer par com a Helena Isabel. Bem, ainda bem que ficou assim. Mas caso tivesse ficado, esta historia já teria tido outro rumo... Citar
Tiagotv Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 Por acaso estou a gostar imenso da prestação do Rodrigo. Tem bastantes capacidades para personagens de ainda maior destaque em futuras novelas. 1 Citar
willy Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 (editado) E eu não estou a gostar das audiências patéticas disto. A novela agora até não está assim tão má como no início, mas continua a dar a horas da casa do c*****. Quando é que os episódios da parte do Matos e o Barreira entram em acção? E os Almenos Gonçalves e Madalenas Brandões entram quando? Espero que com os novos autores e actores, passem a dar a novela mais cedo como forma de dizer que estão vivos e querem mostrar as mudanças. Editado 6 de dezembro 2014 por willy Citar
Vieira Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 Ainda vês isto? Esta semana que passou não vi um único episódio, e não pretendo ver mais. A novela continua uma cagada, tirando 1 ou 2 coisas interessantes, o resto dá-me náuseas, não aguento ver mais isto. As audiências péssimas que a novela tem são totalmente merecidas! Venham-me atacar, estou pronto 3 Citar
_Daniel_ Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 Ainda vês isto? Esta semana que passou não vi um único episódio, e não pretendo ver mais. A novela continua uma cagada, tirando 1 ou 2 coisas interessantes, o resto dá-me náuseas, não aguento ver mais isto. As audiências péssimas que a novela tem são totalmente merecidas! Venham-me atacar, estou pronto Eu ataco-te só por uma razão: não percebo como conseguiste ver até agora. É que eu vi a primeira semana e chegou. Dou-te os parabéns por teres aguentado este tormento até agora. Porque é mesmo um sofrimento ver algo tão mau. 2 Citar
Duarte Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 Eu ataco-te só por uma razão: não percebo como conseguiste ver até agora. É que eu vi a primeira semana e chegou. Dou-te os parabéns por teres aguentado este tormento até agora. Porque é mesmo um sofrimento ver algo tão mau. Foi exatamente a minha reação xD Citar
TaniaM Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 Eu vi a primeira semana só e de vez em quando espreito um episódio ou outro em zapping, ver um episódio inteiro não consigo! Citar
Mr. Carter Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 Eu já desde segunda que não vejo. Tenho visto o QQSM, na tenho visto primos da traição do Vasco com a Lena e fiquei com vontade de ver, mas só a cena da traição mesmo... Citar
João_O Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 Eu ataco-te só por uma razão: não percebo como conseguiste ver até agora. É que eu vi a primeira semana e chegou. Dou-te os parabéns por teres aguentado este tormento até agora. Porque é mesmo um sofrimento ver algo tão mau. Tal e qual até antes de estrear já tinha essa intenção xD Citar
Tiago Madeira Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 Eu ataco-te só por uma razão: não percebo como conseguiste ver até agora. É que eu vi a primeira semana e chegou. Dou-te os parabéns por teres aguentado este tormento até agora. Porque é mesmo um sofrimento ver algo tão mau. Ai Deus, é desta vez que a Maia se vai passar a sério Mas estou totalmente de acordo! Em anos é a 1ª novela que não acompanho, desisti por completo há meses xD 1 Citar
HHHugo Postado 6 de dezembro 2014 Postado 6 de dezembro 2014 E eu não estou a gostar das audiências patéticas disto. A novela agora até não está assim tão má como no início, mas continua a dar a horas da casa do c*****. Quando é que os episódios da parte do Matos e o Barreira entram em acção? E os Almenos Gonçalves e Madalenas Brandões entram quando? Espero que com os novos autores e actores, passem a dar a novela mais cedo como forma de dizer que estão vivos e querem mostrar as mudanças. Não me parece que colocar a novela mais cedo fosse adiantar grande coisa. Ainda vês isto? Esta semana que passou não vi um único episódio, e não pretendo ver mais. A novela continua uma cagada, tirando 1 ou 2 coisas interessantes, o resto dá-me náuseas, não aguento ver mais isto. As audiências péssimas que a novela tem são totalmente merecidas! Venham-me atacar, estou pronto Então mas se não viste um único episódio esta semana, como dizes "a novela continua"? Citar
Vieira Postado 7 de dezembro 2014 Postado 7 de dezembro 2014 Não me parece que colocar a novela mais cedo fosse adiantar grande coisa. Então mas se não viste um único episódio esta semana, como dizes "a novela continua"? lol, a novela deve ter-se tornado um novelão e mudado imenso nesta última semana, desculpa lá HHHugo o defensor das novelas pobres e oprimidas 1 Citar
Duarte com D Postado 7 de dezembro 2014 Postado 7 de dezembro 2014 Eu admito ontem não tinha nada para fazer, pus-me a ver o episodio e adorei, mas sem gozo adorei mesmo, está mesmo diferente do inicio, o Tomá foi um c*brão a por aquilo na bebida da Monica, e depois montar a armadilha ao Alfonso para ele os apanhar juntos, e a Mercedes também não é flor que se cheire adoro, e quanto á Mariana adorei o show dela, espero que ela se venha a tornar numa mini vilã e que o odio á mãe aumente cada vez mais, e claro a Lena bitch também esteve bem embebedando o Vasco e seduzindo-o, gostei do episódio maldades atrás de maldades. A historia da pen é que ainda não percebi, alguém que me explique. 1 Citar
Vieira Postado 7 de dezembro 2014 Postado 7 de dezembro 2014 A pen... Está ligada ao tráfico de órgãos O Alfonso vai ter um acidente e ficar paraplégico Para quem quiser saber 1 Citar
Duarte Postado 7 de dezembro 2014 Postado 7 de dezembro 2014 A pen... Está ligada ao tráfico de órgãos O Alfonso vai ter um acidente e ficar paraplégico Para quem quiser saber E como é que a pen foi parar às mãos da outra miuda? E trafico de órgãos como assim? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.