Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Manuel Arouca, António Barreira, João Matos... quem se seguirá?! :rolleyes: daqui a nada até o Aguinaldo Silva recebe uma proposta milionária para vir salvar(?!) esta novela :haha: 

 

A tvi, e o Moniz que aceitem de uma vez por todas que esta novela foi um tiro no pé, e ao invés de desperdiçarem grandes nomes como o Barreira e o Matos deviam era encarregá-los de escrever a novela substituta deste flop monumental :dry: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira também não é muito bom autor, portanto vai continuar tudo na mesma, ou até piorar. Mas eu até estou a gostar desta fase da novela.

Lol. Esse ódio é mesmo ridículo. É que até se pode não gostar de alguém, mas outra coisa é não ver aquilo que é inegável.

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu não estou a gostar das audiências patéticas disto.  A novela agora até não está assim tão má como no início, mas continua a dar a horas da casa do c*****.

 

Quando é que os episódios da parte do Matos e o Barreira entram em acção? E os Almenos Gonçalves e Madalenas Brandões entram quando?

 

Espero que com os novos autores e actores, passem a dar a novela mais cedo como forma de dizer que estão vivos e querem mostrar as mudanças.

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vês isto? Esta semana que passou não vi um único episódio, e não pretendo ver mais.

A novela continua uma cagada, tirando 1 ou 2 coisas interessantes, o resto dá-me náuseas, não aguento ver mais isto.

As audiências péssimas que a novela tem são totalmente merecidas!

Venham-me atacar, estou pronto :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vês isto? Esta semana que passou não vi um único episódio, e não pretendo ver mais.

A novela continua uma cagada, tirando 1 ou 2 coisas interessantes, o resto dá-me náuseas, não aguento ver mais isto.

As audiências péssimas que a novela tem são totalmente merecidas!

Venham-me atacar, estou pronto :cool:

Eu ataco-te só por uma razão: não percebo como conseguiste ver até agora. É que eu vi a primeira semana e chegou. Dou-te os parabéns por teres aguentado este tormento até agora. Porque é mesmo um sofrimento ver algo tão mau. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ataco-te só por uma razão: não percebo como conseguiste ver até agora. É que eu vi a primeira semana e chegou. Dou-te os parabéns por teres aguentado este tormento até agora. Porque é mesmo um sofrimento ver algo tão mau.

Tal e qual :haha: até antes de estrear já tinha essa intenção xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ataco-te só por uma razão: não percebo como conseguiste ver até agora. É que eu vi a primeira semana e chegou. Dou-te os parabéns por teres aguentado este tormento até agora. Porque é mesmo um sofrimento ver algo tão mau. 

Ai Deus, é desta vez que a Maia se vai passar a sério  :rolleyes:  :rofl: Mas estou totalmente de acordo! Em anos é a 1ª novela que não acompanho, desisti por completo há meses xD  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu não estou a gostar das audiências patéticas disto.  A novela agora até não está assim tão má como no início, mas continua a dar a horas da casa do c*****.

 

Quando é que os episódios da parte do Matos e o Barreira entram em acção? E os Almenos Gonçalves e Madalenas Brandões entram quando?

 

Espero que com os novos autores e actores, passem a dar a novela mais cedo como forma de dizer que estão vivos e querem mostrar as mudanças.

Não me parece que colocar a novela mais cedo fosse adiantar grande coisa.

 

Ainda vês isto? Esta semana que passou não vi um único episódio, e não pretendo ver mais.

A novela continua uma cagada, tirando 1 ou 2 coisas interessantes, o resto dá-me náuseas, não aguento ver mais isto.

As audiências péssimas que a novela tem são totalmente merecidas!

Venham-me atacar, estou pronto :cool:

 

Então mas se não viste um único episódio esta semana, como dizes "a novela continua"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que colocar a novela mais cedo fosse adiantar grande coisa.

 

 

Então mas se não viste um único episódio esta semana, como dizes "a novela continua"?

lol, a novela deve ter-se tornado um novelão e mudado imenso nesta última semana, desculpa lá  :rolleyes:  :sleep:  HHHugo o defensor das novelas pobres e oprimidas :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu admito ontem não tinha nada para fazer, pus-me a ver o episodio e adorei, mas sem gozo adorei mesmo, está mesmo diferente do inicio, o Tomá foi um c*brão a por aquilo na bebida da Monica, e depois montar a armadilha ao Alfonso para ele os apanhar juntos, e a Mercedes também não é flor que se cheire adoro, e quanto á Mariana adorei o show dela, espero que ela se venha a tornar numa mini vilã e que o odio á mãe aumente cada vez mais, e claro a Lena bitch também esteve bem embebedando o Vasco e seduzindo-o, gostei do episódio maldades atrás de maldades.  :happy:

 

A historia da pen é que ainda não percebi, alguém que me explique.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...