Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

A Filipa Maia acaba por ter alguma razão. A verdade é que vem mostrar que os fóruns acabam por ter mais importância do que muitas vezes se pensa. A forma como fez as declarações e o tom hostil que utilizou isso sim demonstra que ainda é imatura no que toca a ser uma figura pública e que tem muito que aprender. Agora que há criticas nos fóruns que fazem pouco sentido e que se tornam repetitivas isso existe e muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filipa Maia acaba por ter alguma razão. A verdade é que vem mostrar que os fóruns acabam por ter mais importância do que muitas vezes se pensa. A forma como fez as declarações e o tom hostil que utilizou isso sim demonstra que ainda é imatura no que toca a ser uma figura pública e que tem muito que aprender. Agora que há criticas nos fóruns que fazem pouco sentido e que se tornam repetitivas isso existe e muito. 

 

Ainda bem, é pena não sermos ouvidos mais vezes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipa Maia OFICIAL

11 min · 

 

Tenho recebido algumas mensagens a perguntarem o motivo da saída de alguns atores. Querem saber o que acontecerá na história e o porquê de alguns personagens saírem. Não me compete dar explicações e não as posso dar. No entanto numa novela em aberto, tudo pode acontecer! Não se esqueçam que quando criticam personagens, histórias e atores cedo demais, sem darem o benefício da dúvida, sem verem como se desenrola a personagem, por vezes podem estar a ' condena-la'. No entanto não quero com isto dizer que as porcarias que se escrevem em fóruns, onde quem escreve só sabe dizer mal, são sempre os mesmos a fazê-lo, presumo eu que não tenham nada melhor para fazer na vida, sejam como eles acham, os ditadores do rumo de alguma coisa! Eu tenho muito orgulho em estar a fazer esta novela, a minha primeira novela à séria! Agradeço muito a quem acreditou em mim! Ainda muita coisa vai acontecer no desenrolar da história, muitas surpresas que não podem perder! Deixo um enorme abraço aos meus colegas que saíram e ainda vão sair, recebo os novos de braços abertos e agradeço todos dias estar a fazer o que gosto e poder trabalhar com uma equipa que me ensina todos os dias! Beijo e aproveitem o resto do domingo!

GostoGosto ·  · Partilhar · 241

Eu percebo o ponto de vista da Filipa Maia e tenho pena dela. Deve ser frustrante dedicar horas a uma personagem e a um projeto que depois não só não é valorizado pelo público em geral como é alvo de críticas duras. Eu, provavelmente, também ficava revoltado e descarregava as minhas frustrações em algo ou alguém, mas ela tem que perceber que nós não temos poder de decisão nenhum e que se a estação optou por fazer mudanças no enredo foi porque os resultados não corresponderam às expectativas. Talvez cortar no pessoal não tenha sido a decisão mais justa, mas a verdade é que a novela tem demasiadas personagens irrelevantes e torna-se complicado dar um rumo a todas, principalmente quando o autor não tem uma criatividade e uma capacidade de gestão tão boas quanto isso. Ela que se dê por satisfeita por ter sido poupada e continuar a receber um salário ao fim do mês.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os últimos episódios têm sido muito melhores e o de hoje foi claramente interessante e ritmado. A cada episódio destaco a prestação da Lurdes Norberto que está a criar uma personagem fantástica.

 

Eu ainda vou no episódio de dia 13, por isso não sei o que tem acontecido nos últimos dias, mas começo a dar razão a quem dizia que achava o ódio da Emília pela Teresa exagerado. Eu achava que ela ia repensar a sua atitude quando visse a neta em risco de vida, mas afinal não só culpou-a pelo acidente como desejou-lhe a morte. :rolleyes: Tenho cada vez mais dificuldade em justificar os comportamentos dela e em perceber o que se passa dentro daquela cabeça decrépita. Provavelmente está senil, ou então é o Arouca que tem um parafuso a menos.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda vou no episódio de dia 13, por isso não sei o que tem acontecido nos últimos dias, mas começo a dar razão a quem dizia que achava o ódio da Emília pela Teresa exagerado. Eu achava que ela ia repensar a sua atitude quando visse a neta em risco de vida, mas afinal não só culpou-a pelo acidente como desejou-lhe a morte. :rolleyes: Tenho cada vez mais dificuldade em justificar os comportamentos dela e em perceber o que se passa dentro daquela cabeça decrépita. Provavelmente está senil, ou então é o Arouca que tem um parafuso a menos.

O ódio dela pela Teresa continua e vai continuar nos próximos tempos, às vezes parece exagerado, mas dentro da personagem que ela é ate faz algum. Ela odeia toda a gente menos a Clarinha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...