Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Era mesmo necessário um serial Killer, estão mesmo com falta de ideias! Só gente louca e obsessiva nesta novela, a médica com a filha da Teresa e a outra que perdeu o filho com a Clarinha! Please!

 

 

Havendo um hospital não seria necessário matar toda a gente...

 

Devia era ser uma clinica psiquiatrica.  :D

 

Eu acho bem fazerem mudanças, se o produto não esta a funcionar, ha que tentar que ele funcione. Mas passar de uma "historia de encantar de disney" para um thriller, é uma mudança radical demais, e na minha opinião vai afundar mais a novela, por que vai perder o fio condutor... Espero bem estar enganada. :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que a novela está no 2º horário já esperava que pudesse ficar mais pesada. Até com Belmonte aconteceu isso.

Aqui também há embirrar só porque sim. Eu pergunto-me se as pessoas que criticam a novela a vêem.

Falo por mim, não vejo a novela. Mas isso não me tira o direito de criticar as borradas todas que a TVI anda a fazer. O canal podia estar melhor do que qualquer generalista, mas apostou mal nisto e teimam a não assumir o erro. Eu sei que apostaram muito na novela, mas um encurtamento da mesma era o mínimo. E depois o que disse, das mudanças passarem pelo hospital e tal. Mas para mim é-me igual, não vejo isto e não!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui também há embirrar só porque sim. Eu pergunto-me se as pessoas que criticam a novela a vêem.

Vi a novela nas primeiras semanas, mas eu não ia continuar a ver uma bodega, só para a poder criticar, a mim basta me ler a mudanças que leio aqui no forum, e ver alguns teasers tipo os que dão ao inicio do SS, para ver que isto não vale mesmo a pena por os olhos em cima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo por mim, não vejo a novela. Mas isso não me tira o direito de criticar as borradas todas que a TVI anda a fazer. O canal podia estar melhor do que qualquer generalista, mas apostou mal nisto e teimam a não assumir o erro. Eu sei que apostaram muito na novela, mas um encurtamento da mesma era o mínimo. E depois o que disse, das mudanças passarem pelo hospital e tal. Mas para mim é-me igual, não vejo isto e não!

Não assumiram o erro? Se não tivessem assumido não estavam a planear mudanças na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achava preferivel encurta-la, mas eles la sabem. Quando o problema e de raiz nao ha muito a fazer...

 

Eu com assumir o erro referia-me a encurtarem a novela. Expliquei isso à frente.

 

Encurtar ainda lhes ia sair mais caro, porque tinham de colocar outra novela em produção rapidamente.

 

Volto a dizer que visto JP já estar no 2º horário, agora o que têm de fazer é melhor o conteúdo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achava preferivel encurta-la, mas eles la sabem. Quando o problema e de raiz nao ha muito a fazer...

 

Se fizessem isso com todas as novelas que nao dessem resultado, quase nenhuma durava muito tempo, nao é assim que as coisas devem ser feitas.

 

e JP é lider no seu horario.

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, realmente é melhor manter um programa no ar só porque sim. Se a TVI está a perder dinheiro com esta novela, então sim, a solução é encurtar. Não vale a pena bater na mesma tecla. Se há coisa que se devia aprender com a televisão norte-americana, era isso. 

Eu certa parte concordo contigo, há certas coisas que não gosto na TV americana, sou contra o deixarem de dar um produto até ao fim, e tira-lo do ar só porque sim, mas encurtar já é diferente, nisso concordo. :)

 

 

Mas já que não querem encurtar, entreguem isto a outro autor, porque sim o problema está no autor, e livrem-se de voltar a apostar nele, ou apostar na Sandra Santos (que vai dar ao mesmo), o publico quer coisas ágeis, não melo dramas que andam semanas a empastar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente, fizeram o mesmo com o grande Vilhena, trataram mal as novelas dele, mandaram-nas para a maia noite encurtaram, enquanto as xaropadas da Sandra Santos foram tratadas como rainhas, eu não percebo a TVI, mas não percebo mesmo.

DT esteve para lá da meia-noite, creio eu.

 

Pois, realmente é melhor manter um programa no ar só porque sim. Se a TVI está a perder dinheiro com esta novela, então sim, a solução é encurtar. Não vale a pena bater na mesma tecla. Se há coisa que se devia aprender com a televisão norte-americana, era isso. 

Pode estar a perder dinheiro (apesar de ser líder), mas mais dinheiro perdia se encurtasse esta e arrancasse com outra.

E realmente a televisão norte-americana têm tudo a ver, então em termos de dimensão e dinheiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...