Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu não vejo a novela há semanas, mas aquele par jovem que é quase protagonista podia ter um destino tipo Romeu e Julieta e saíam de cenas os dois. :cool:

Eu falei nos cogumelos venenosos porque a rapariguinha comeu um :haha: concordo, eu até gostava do casal, mas agora já começa a ser uma verdadeira história da carochinha, já parece uma história fantasiosa à lá Doce Tentação :haha:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso esse casal é um dos núcleos que tem ganho uma história mais interessante.

Não não é, que seca de casal, e agora esta historia dos cogumelos é ridicula.

 

O ressabiado da SIC já goza com o Moniz  :rolleyes: Sempre conseguiu ganhar ao seu inimigo em alguma coisinha  :cool:  :haha:  Esperando para ver a reacção/resposta de Moniz  :haha:  :haha:

Onde estão as declarações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não é, que seca de casal, e agora esta historia dos cogumelos é ridicula.

 

Onde estão as declarações?

http://www.atelevisao.com/sic/luis-marques-da-gozo-sic-estar-ganhar-uma-tvi-reforcada-com-jose-eduardo-moniz/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

A última vez que falaram (Gabriela Sobral) sobre não estarem preocupados com as mudanças do Moniz numa novela, OBDE deu a volta.

Não me parece que isso aconteça com esta novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última vez que falaram (Gabriela Sobral) sobre não estarem preocupados com as mudanças do Moniz numa novela, OBDE deu a volta.

Tens razão, mas OBDE sempre foi uma boa novela, mesmo antes das alterações. JP é uma anedota, agora até já falam em cogumelos venenosos, qual a próxima mudança? a moça a comer uma maçã venenosa à la Doce Tentação? por amor de deus, que péssimo gosto.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada, tem ficado é com uma história ridícula :sleep:

Acho mais interessante que a história de andarem a chatear-se e de terem o Tomás a querer separá-los.

 

Não não é, que seca de casal, e agora esta historia dos cogumelos é ridicula.

Eu não falo na história dos cogumelos. Mas sim da história dos pais do Alfonso e do amante da mãe.

 

Não me parece que isso aconteça com esta novela

Já está a ganhar à concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bocado ridiculo nas declarações "dá-me gozo ganhar a uma TVI reforçada por Moniz", ok não vês as mesmas audiências de que eu filho, é que até os Jardins Adormecidos têm vindo a liderar (embora não merece) contra Imperio,

 

A única coisa que perde na TVI é o SS da noite, e Flor do Mar, de resto o VocÊ na TV arrasa com o QM, A tarde é Sua vence ao Grande Tarde, Feitiço e SS tarde vence Em coma, JP Imperio, Somo Portugal a rrasar desde sempre o PeF, e a gala do SS arrasa com o Factor X que ocupa a 3ª posição.

 

Onde é que vence?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mais interessante que a história de andarem a chatear-se e de terem o Tomás a querer separá-los.

 

Eu não falo na história dos cogumelos. Mas sim da história dos pais do Alfonso e do amante da mãe.

 

Já está a ganhar à concorrência.

A ganhar com valores medíocres :rolleyes: essa história do Alfonso e do amante da mãe, qual o interesse mesmo?  :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, mas OBDE sempre foi uma boa novela, mesmo antes das alterações. JP é uma anedota, agora até já falam em cogumelos venenosos, qual a próxima mudança? a moça a comer uma maçã venenosa à la Doce Tentação? por amor de deus, que péssimo gosto.

Sim, porque até nem existem cogumelos venenosos...

 

A ganhar com valores medíocres :rolleyes: essa história do Alfonso e do amante da mãe, qual o interesse mesmo?  :dontknow:

Mas está a ganhar. O consumo anda muito baixo às 23h mas não só na TVI.

 

Para ti nada tem interesse. Se tem, o que é?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque até nem existem cogumelos venenosos...

 

Mas está a ganhar. O consumo anda muito baixo às 23h mas não só na TVI.

 

Para ti nada tem interesse. Se tem, o que é?

Existem, mas isso é só estúpido meter numa novela. Claro que nada tem interesse, a novela é uma tristeza, e nem sou o único a achar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Mulheres que vence Lado a Lado.

O Luís Marques fala da SIC como se fosse só Mar Salgado (dos poucos programas que lidera) mas esquece-se dos flops: PeF, Factor X... Enfim, mais valia estar calado. :sleep:

Já pra não falar que a SIC, apesar de liderar no horário nobre, o daytime é uma lástima e nunca fica à frente da TVI.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Mulheres que vence Lado a Lado.

O Luís Marques fala da SIC como se fosse só Mar Salgado (dos poucos programas que lidera) mas esquece-se dos flops: PeF, Factor X... Enfim, mais valia estar calado. :sleep:

O Luís Marques gosta de ignorar o óbvio. :cool: E se calhar a SIC é mesmo só Mar Salgado, já que o resto é Made in Globo. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...