Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Seria bastante bom que o Zeca e as suas hamburgueres (a mãe e avó) bazassem.

 

Depois também há a saída do Tito e aí é ter fé em Nosso Senhor para o barzinho dele ir de vela também.

 

Com sorte as coisas poderão começar a compor-se. Espero que os jovens saltem quase todos e por amor de Deus limitem o "Rui" ao hospital.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Esta novela é um tédio, dá vontade de dormir, e eu não vejo em direto mas sim noutro dia de manhã (e não vejo todos os episódios) xD realização péssima, diálogos dos piores que já vi, histórias enfadonhas e sem grande sumo, agora estão a aparecer mistérios sem o mínimo de interesse (talvez por não me identificar com a maioria das personagens), alguns atores são péssimos...as alterações já feitas (nota-se que já mexeram em algo) não me estão a cativar nadinha. Nunca vou gostar desta novela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O autocontrolo pode ser trabalhado e desenvolvido por qualquer pessoa que se proponha a isso, mas uma vez alcoólico, alcoólico para sempre, mesmo com períodos de abstinência mais ou menos longos pelo meio. Infelizmente é fácil ter recaídas em momentos de crise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é um tédio, dá vontade de dormir, e eu não vejo em direto mas sim noutro dia de manhã (e não vejo todos os episódios) xD realização péssima, diálogos dos piores que já vi, histórias enfadonhas e sem grande sumo, agora estão a aparecer mistérios sem o mínimo de interesse (talvez por não me identificar com a maioria das personagens), alguns atores são péssimos...as alterações já feitas (nota-se que já mexeram em algo) não me estão a cativar nadinha. Nunca vou gostar desta novela.

 

Nunca vais gostar da novela, mas até vês alguns episódios sem ser em directo. Isso é que é dedicação xD

 

E não sei porque dizes que estão a "aparecer mistérios sem o mínimo de interesse"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esta novela é um tédio, dá vontade de dormir, e eu não vejo em direto mas sim noutro dia de manhã (e não vejo todos os episódios) xD realização péssima, diálogos dos piores que já vi, histórias enfadonhas e sem grande sumo, agora estão a aparecer mistérios sem o mínimo de interesse (talvez por não me identificar com a maioria das personagens), alguns atores são péssimos...as alterações já feitas (nota-se que já mexeram em algo) não me estão a cativar nadinha. Nunca vou gostar desta novela.

 

A realização é péssima? :O Só podes estar a gozar! A realização desta novela é das melhores. Diversidade de planos, filtros bem aplicados, luz bem direcionada, áudio no ponto. Para não falar dos exteriores, que estão qualquer coisa... 

E quanto à história, os mistérios que estão a surgir são interessantes, e estão a ritmar a trama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vais gostar da novela, mas até vês alguns episódios sem ser em directo. Isso é que é dedicação xD

 

E não sei porque dizes que estão a "aparecer mistérios sem o mínimo de interesse"

Vejo a novela para passar o tempo xD não gosto da novela. Os mistérios parecem fraquitos.

A realização é péssima? :O Só podes estar a gozar! A realização desta novela é das melhores. Diversidade de planos, filtros bem aplicados, luz bem direcionada, áudio no ponto. Para não falar dos exteriores, que estão qualquer coisa... 

E quanto à história, os mistérios que estão a surgir são interessantes, e estão a ritmar a trama.

É tudo um espetáculo para ti, graças a deus :rolleyes: quanto à história, não gostavas da novela e agora com um pouco de ritmo e mistérios fatelas já passas a adorar? nossa que biolência :huh:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tudo um espetáculo para ti, graças a deus :rolleyes: quanto à história, não gostavas da novela e agora com um pouco de ritmo e mistérios fatelas já passas a adorar? nossa que biolência :huh:

1º A realização é sem dúvida um "espectáculo". Só um leigo o pode negar.

2º Eu não passei a adorar a história. Apenas reconheço que está a evoluir. E não critico por criticar. Nem vejo por ver. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que estão a aparecer mistérios e tal mas para mim a história continua muito fraca, núcleos desnecessários, alguns atores péssimos, diálogos pavorosos, como é que posso gostar da novela? vejo por ver, qual o mal disso?

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que estão a aparecer mistérios e tal mas para mim a história continua muito fraca, núcleos desnecessários, atores péssimos, diálogos pavorosos, como é que posso gostar da novela? vejo por ver, qual o mal disso?

Atores péssimos? :dontknow: Estás a falar de alguns dos jovens? Sim, há algumas nódoas. 

Mas no geral o elenco é muito bom. Pedro Granger, Diogo Amaral, Vera Kolodzig, São José Correia, Fernando Luís, Helena Isabel, Dina Felix da Costa, Maya Booth, Rita Salema, Vítor Norte, Lurdes Norberto, Luís Alberto, Pedro Górgia, Patrícia Tavares, Teresa Tavares, Manuela Couto, Maria Emília Correia, Sandra Celas, Isabel Medina, Catarina Avelar... Queres mais grandes nomes da frota nacional de atores?? Um elenco péssimo? Eu fico parvo com o que leio :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores péssimos? :dontknow: Estás a falar de alguns dos jovens? Sim, há algumas nódoas. 

Mas no geral o elenco é muito bom. Pedro Granger, Diogo Amaral, Vera Kolodzig, São José Correia, Fernando Luís, Helena Isabel, Dina Felix da Costa, Maya Booth, Rita Salema, Vítor Norte, Lurdes Norberto, Luís Alberto, Pedro Górgia, Patrícia Tavares, Teresa Tavares, Manuela Couto, Maria Emília Correia, Sandra Celas, Isabel Medina, Catarina Avelar... Queres mais grandes nomes da frota nacional de atores?? Um elenco péssimo? Eu fico parvo com o que leio :dontknow:

*Alguns atores péssimos, era o que queria dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atores são bons, mas as suas personagens não prestam. Há atores de qualidade reduzidos a meros figurantes. Para isso, era preferível terem um elenco mais pequeno e focarem-se em ter boas histórias e bons diálogos, com menos personagens.

 

Uma coisa que gosto aqui é das transições entre as cenas (estou farta da ponte 25 de Abril sob céu azul). No outro dia mostraram o Marquês de Pombal num dia nublado e uns semáforos e passadeira de uma perspetiva diferente. Conclusão: cada um está a fazer bem o seu trabalho, exceto que escreve os textos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro novelas clássicas e Jardins Proibidos também gosto muito. É uma novela diferente e para mim é uma lufada de ar fresco na TVI. Estava farto de novelas pesadas como Belmonte, O Beijo do Escorpião... e em setembro tinha de optar entre Mar Salgado (uma história pesada, com troca de bebés - já vi muitas novelas deste tipo) ou Jardins Proibidos (história lenta, pouco ritmada e tradicional). Pois bem, quero algo diferente - Jardins Proibidos. E sobre esta novela, é certo que os textos podiam estar melhores, mas isso é problema do Manuel Arouca que os torna assim, mas todo o resto é excelente, atores, equipa técnica, décors, e sim a realização é fantástica. Digam o que disserem. E a TVI neste momento tem diversidade na sua ficção, com Jardins Proibidos (tradicional), com Mulheres (uma história do dia-a-dia) e daqui a uns tempos Projeto Angola (pesada) e digo-vos mais, JP é uma novela que se vê muito bem e tem uma história muito leve que eu não me canso nadinha, mas isto é a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo ser muito exigente com a qualidade dos textos e, por acaso, acho que os desta novela não são maus de todo (metem os do Barreira no bolso). O problema está na falta de conteúdo das cenas, embora as coisas tenham vindo a melhorar nesse aspeto.

 

No outro dia disse que a Sofia não tinha um papel ativo na história, mas preferia que lhe dessem um rumo em vez de mandarem-na embora. A Teresa Tavares esteve afastada da televisão durante muito tempo e não merecia voltar já para a prateleira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...