Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

a carol é uma personagem bastante interessante, tenho pena que saia, mas pelo menos não é para já.

espero que o chavalo também saia. e já que parece que vai ficar que, dêem um rumo ao tomás.

 

agora espero que não pensem que é só tirar núcleos aos pontapés e está o problema resolvido.

Editado por jeli
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a carol é uma personagem bastante interessante, tenho pena que saia, mas pelo menos não é para já.

espero que o chavalo também saia. e já que parece que vai ficar que, dêem um rumo ao tomás.

 

agora espero que não pensem que é só tirar núcleos aos pontapés e está o problema resolvido.

 

é o que vai acontecer, deviam mudar a historia e o rumo das personagens e nao eliminar elenco só porque sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que a novela está muito melhor, cheia de mistérios e histórias novas a nascer. Neste momento há várias pessoas que querem usurpar a vida da Teresa de várias formas: a Lena quer conquistar o Vasco e, provavelmente, instalar-se na casa e na cama dele e da mulher, a Marta está obcecada com o recém-nascido e, pelos vistos, vai roubá-lo na tentativa de substituir o filho que perdeu e a Rita projeta o Pedrinho na Clarinha e até já pensa em substituir a Teresa como mãe. Vai ser interessante ver como é que a Teresa vai lidar com todas estas reviravoltas quando acordar.

 

Tenho tanta pena que a Sofia se vá embora… :(

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Filipa Maia e Vítor Silva Costa assumem protagonismo de “Jardins Proibidos”

Filipa Maia e Vítor Silva Costa, a Mónica e o Alfonso de “Jardins Proibidos” vão ganhar mais destaque na trama de José Eduardo Moniz e Manuel Arouca.

As duas personagens formam o casal mais popular do enredo e são muitos os que seguem a novela e que torcem por um final feliz para o par apaixonado.

Com a saída temporária de Vera Kolodzig, os atores vão ver os seus papéis crescer e têm gravado com intensidade.

Esta é uma das medidas da TVI para elevar as audiências da novela."

Fonte: ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...