Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Tem piada! Eu sou fã da filipa por isso posso ser suspeita mas espero elucidar-vos nisto que vou dizer: a Sara matos usou dupla, a Paula Neves tv, e, foi a mesma da filipa! Mas era dupla para cenas de água que foram posteriormente anuladas com todas as mudanças da novela! A Sara matos é menos atriz por n se ter despido? Ah achavam q tinha sido ela? E a Paula Neves? Pois n foram! A dina tb teve dupla! Então? Sabem que isto é novela! N é cinema e teatro! Não imaginam tudo o q está por trás! Nem o que implica este tipo de cenas! Já agora ficam a saber que o rabo é dela sim! Que quem leu a informação no face da dupla não entendeu a totalidade da questão ... Existe partes com dupla sim! Sinceramente acham que ela está a fase um mau papel? É o seu segundo trabalho! Tem feito tudo com naturalidade é verdade. Agora vocês adoram criticar! Há atrizes muito melhores como a Sara Matos mas a Sara já anda nisto há mais tempo e tem mais formação! É fácil apontar o dedo. E dizer bem nunca dizem? Ela é o Vitor estão a fazer um bom trabalho a meu ver! Eu gosto muito dela desde que a conheci nos morangos! Acho q evoluiu muito mesmo. Se a conhecessem iam achar uma miúda humilde e muito simpática!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem piada! Eu sou fã da filipa por isso posso ser suspeita mas espero elucidar-vos nisto que vou dizer: a Sara matos usou dupla, a Paula Neves tv, e, foi a mesma da filipa! Mas era dupla para cenas de água que foram posteriormente anuladas com todas as mudanças da novela! A Sara matos é menos atriz por n se ter despido? Ah achavam q tinha sido ela? E a Paula Neves? Pois n foram! A dina tb teve dupla! Então? Sabem que isto é novela! N é cinema e teatro! Não imaginam tudo o q está por trás! Nem o que implica este tipo de cenas! Já agora ficam a saber que o rabo é dela sim! Que quem leu a informação no face da dupla não entendeu a totalidade da questão ... Existe partes com dupla sim! Sinceramente acham que ela está a fase um mau papel? É o seu segundo trabalho! Tem feito tudo com naturalidade é verdade. Agora vocês adoram criticar! Há atrizes muito melhores como a Sara Matos mas a Sara já anda nisto há mais tempo e tem mais formação! É fácil apontar o dedo. E dizer bem nunca dizem? Ela é o Vitor estão a fazer um bom trabalho a meu ver! Eu gosto muito dela desde que a conheci nos morangos! Acho q evoluiu muito mesmo. Se a conhecessem iam achar uma miúda humilde e muito simpática!

Em que cenas é que a Sara Matos usou dupla? quando estava a fazer aquelas cenas quentes com o Pedro Teixeira e Pedro Lima? mas nessas cenas mal mostrou as mamas, mal se viram. Aquelas cenas em que aparece de sutiã de certeza que não foram feitas por uma dupla ou foram?

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e ela fez mais do que muitas outras que andam por aí! Ou acham que em horário novre se deve despir só porque sim? E que ela recebe o que outras atrizes recebem? Balurdios e não se despem! No OBDE não foi a Sara matos! Viram a cena como deve ser? Então vejam e n critiquem! Então a Paula Neves é ma atriz? No sonho do Rafael era uma dupla tb. E ninguém tem de se despir, não faz delas menos atrizes. Ou até deles! Mas é mais fácil para os homens! Mas até eles usam duplos! Então em cenas violentas tb há quem n queira duplos. Esses são os bons! Então e ela estar a fazer um óptimo trabalgo n conta? Vocês criticam muito mas estão sempre a acompanhar! É percebe se quando é ela! Era suposto ser dupla para outras cenas... Veio numa revista isso...

Ah e ela fez mais do que muitas outras que andam por aí! Ou acham que em horário novre se deve despir só porque sim? E que ela recebe o que outras atrizes recebem? Balurdios e não se despem! No OBDE não foi a Sara matos! Viram a cena como deve ser? Então vejam e n critiquem! Então a Paula Neves é ma atriz? No sonho do Rafael era uma dupla tb. E ninguém tem de se despir, não faz delas menos atrizes. Ou até deles! Mas é mais fácil para os homens! Mas até eles usam duplos! Então em cenas violentas tb há quem n queira duplos. Esses são os bons! Então e ela estar a fazer um óptimo trabalgo n conta? Vocês criticam muito mas estão sempre a acompanhar! É percebe se quando é ela! Era suposto ser dupla para outras cenas... Veio numa revista isso...

Ah e ela fez mais do que muitas outras que andam por aí! Ou acham que em horário novre se deve despir só porque sim? E que ela recebe o que outras atrizes recebem? Balurdios e não se despem! No OBDE não foi a Sara matos! Viram a cena como deve ser? Então vejam e n critiquem! Então a Paula Neves é ma atriz? No sonho do Rafael era uma dupla tb. E ninguém tem de se despir, não faz delas menos atrizes. Ou até deles! Mas é mais fácil para os homens! Mas até eles usam duplos! Então em cenas violentas tb há quem n queira duplos. Esses são os bons! Então e ela estar a fazer um óptimo trabalgo n conta? Vocês criticam muito mas estão sempre a acompanhar! É percebe se quando é ela! Era suposto ser dupla para outras cenas... Veio numa revista isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e ela fez mais do que muitas outras que andam por aí! Ou acham que em horário novre se deve despir só porque sim? E que ela recebe o que outras atrizes recebem? Balurdios e não se despem! No OBDE não foi a Sara matos! Viram a cena como deve ser? Então vejam e n critiquem! Então a Paula Neves é ma atriz? No sonho do Rafael era uma dupla tb. E ninguém tem de se despir, não faz delas menos atrizes. Ou até deles! Mas é mais fácil para os homens! Mas até eles usam duplos! Então em cenas violentas tb há quem n queira duplos. Esses são os bons! Então e ela estar a fazer um óptimo trabalgo n conta? Vocês criticam muito mas estão sempre a acompanhar! É percebe se quando é ela! Era suposto ser dupla para outras cenas... Veio numa revista isso...

Ah e ela fez mais do que muitas outras que andam por aí! Ou acham que em horário novre se deve despir só porque sim? E que ela recebe o que outras atrizes recebem? Balurdios e não se despem! No OBDE não foi a Sara matos! Viram a cena como deve ser? Então vejam e n critiquem! Então a Paula Neves é ma atriz? No sonho do Rafael era uma dupla tb. E ninguém tem de se despir, não faz delas menos atrizes. Ou até deles! Mas é mais fácil para os homens! Mas até eles usam duplos! Então em cenas violentas tb há quem n queira duplos. Esses são os bons! Então e ela estar a fazer um óptimo trabalgo n conta? Vocês criticam muito mas estão sempre a acompanhar! É percebe se quando é ela! Era suposto ser dupla para outras cenas... Veio numa revista isso...

Ah e ela fez mais do que muitas outras que andam por aí! Ou acham que em horário novre se deve despir só porque sim? E que ela recebe o que outras atrizes recebem? Balurdios e não se despem! No OBDE não foi a Sara matos! Viram a cena como deve ser? Então vejam e n critiquem! Então a Paula Neves é ma atriz? No sonho do Rafael era uma dupla tb. E ninguém tem de se despir, não faz delas menos atrizes. Ou até deles! Mas é mais fácil para os homens! Mas até eles usam duplos! Então em cenas violentas tb há quem n queira duplos. Esses são os bons! Então e ela estar a fazer um óptimo trabalgo n conta? Vocês criticam muito mas estão sempre a acompanhar! É percebe se quando é ela! Era suposto ser dupla para outras cenas... Veio numa revista isso...

E responderes à minha pergunta em vez de divagares? ;) ela nas cenas de sutiã via-se que era ela, não usou dupla.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que também ainda não percebi foi o porquê deste "subito" ódio da Emilia pela Teresa :rolleyes: nos últimos episódios da versão de 2000 a mulher andava toda lamechas com a neta, a dizer que foi ela quem a ensinou a amar e tal... e agora até lhe deseja a morte :rolleyes:

 

Essa é a maior incoerência da novela. A Emília deixou de falar à Teresa e proibiu-a de voltar a entrar lá em casa porque ela se casou com o primo, mas não cortou relações com o Vasco, que é tão neto dela como a Teresa. Talvez a explicação esteja no fato que a Emília reconhecer o Vasco como neto desde que ele nasceu e, por isso, ter uma afinidade maior com ele. É estúpido, mas a Emília é irracional por natureza.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa é a maior incoerência da novela. A Emília deixou de falar à Teresa e proibiu-a de voltar a entrar lá em casa porque ela se casou com o primo, mas não cortou relações com o Vasco, que é tão neto dela como a Teresa. Talvez a explicação esteja no fato que a Emília reconhecer o Vasco como neto desde que ele nasceu e, por isso, ter uma afinidade maior com ele. É estúpido, mas a Emília é irracional por natureza.

Mesmo assim não faz sentido :rolleyes: há 14 anos atrás ela dizia que foi com a Teresa que aprendeu a amar, a miuda coitada até a perdoou por ela a ter tirado da mãe á nascença, e agora até a morte ela já deseja á miuda :rolleyes:

 

Mas também há outras... como a Lena que se gabava muito que estudava para um dia se tornar uma grande médica... a Emilia que tratava a Ju por tu e agora é "a menina" para cá e a menina para lá... enfim :sleep:

O Xavier foi outro... tinha sido "promovido" a amigo da família Àvila por ter criado tão bem a Teresa, e agora de repente passou a jardineiro :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim não faz sentido :rolleyes: há 14 anos atrás ela dizia que foi com a Teresa que aprendeu a amar, a miuda coitada até a perdoou por ela a ter tirado da mãe á nascença, e agora até a morte ela já deseja á miuda :rolleyes:

Pessoas como a Emília são extremamente voláteis nos seus comportamentos e sentimentos. Ela passou a vida inteira a controlar todos os que a rodeavam e a ter tudo o que queria e quando queria e isso fez com que ela desenvolvesse uma personalidade autoritária e caprichosa. A Teresa foi uma das poucas pessoas que questionaram e desconstruíram essa autoridade quando levou o casamento com o Vasco adiante e isso foi o suficiente para a Emília ceder ao rancor e esquecer todos os sentimentos nobres que a neta lhe despertou no passado. Provavelmente só não criou o mesmo rancor pelo Vasco porque ele foi sempre o menino dos olhos dela e seria demasiado duro para ela afastá-lo também da sua vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas como a Emília são extremamente voláteis nos seus comportamentos e sentimentos. Ela passou a vida inteira a controlar todos os que a rodeavam e a ter tudo o que queria e quando queria e isso fez com que ela desenvolvesse uma personalidade autoritária e caprichosa. A Teresa foi uma das poucas pessoas que questionaram e desconstruíram essa autoridade quando levou o casamento com o Vasco adiante e isso foi o suficiente para a Emília ceder ao rancor e esquecer todos os sentimentos nobres que a neta lhe despertou no passado. Provavelmente só não criou o mesmo rancor pelo Vasco porque ele foi sempre o menino dos olhos dela e seria demasiado duro para ela afastá-lo também da sua vida.

Está bem mas onde é que isso está explicado?! :rolleyes: uma coisa é a tua interpretação dos factos e outra completamente diferente é a dos restantes espectadores :rolleyes: e tal como tinha dito há pouco, apesar da Emilía sem ter amado muito o Vasco ela disse no último episódio que foi com a Teresa que ela aprendeu a amar... haja coerência :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está bem mas onde é que isso está explicado?! :rolleyes: uma coisa é a tua interpretação dos factos e outra completamente diferente é a dos restantes espectadores :rolleyes: e tal como tinha dito há pouco, apesar da Emilía sem ter amado muito o Vasco ela disse no último episódio que foi com a Teresa que ela aprendeu a amar... haja coerência :dry:

 

Já repararam na idade da Emília? Não é ser preconceituoso, mas a demência pode-lhe ter chegado. Agora falando a sério, em 14 anos, muita coisa pode mudar. O acontecimento dela se ter envolvido com o Vasco (primo em 1º grau) pode ter alterado isso.

 

Há cenas bem mais incoerentes na novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que cenas é que a Sara Matos usou dupla? quando estava a fazer aquelas cenas quentes com o Pedro Teixeira e Pedro Lima? mas nessas cenas mal mostrou as mamas, mal se viram. Aquelas cenas em que aparece de sutiã de certeza que não foram feitas por uma dupla ou foram?

Acho que foi no sonho que o Rafael teve, em que estava numa floresta a Vera (Paula Neves) estava a correr nua e quando o Rafa finalmente chega ao pé dela não é a Vera mas sim a Alice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está bem mas onde é que isso está explicado?! :rolleyes: uma coisa é a tua interpretação dos factos e outra completamente diferente é a dos restantes espectadores :rolleyes: e tal como tinha dito há pouco, apesar da Emilía sem ter amado muito o Vasco ela disse no último episódio que foi com a Teresa que ela aprendeu a amar... haja coerência :dry:

 

Nesse ponto concordo contigo. Acho que seria muito mais fácil para os telespectadores perceberem o que motiva a Emília a comportar-se daquela forma se ela falasse abertamente sobre isso ou se fosse confrontada por alguém. Eu acredito que isso vai acontecer durante o período em que a Teresa vai estar em coma porque, pelo que li, a Emília vai culpar-se pelo que aconteceu e colocar em causa a forma como tem tratado a neta.

 

Quanto à mudança de vocação da Lena, acho que é perfeitamente natural uma jovem de 15 anos mudar de ideias em relação ao que quer fazer profissionalmente. Por acaso acho que a profissão que ela escolheu assenta-lhe muito melhor do que a de médica porque a advocacia requer uma certa frieza que ela tem para dar e vender.

 

O Luís Alberto esteve afastado durante tanto tempo e, realmente, é pena que tenha regressado apenas para apelar à nostalgia e fazer de mobília. :(

Já repararam na idade da Emília? Não é ser preconceituoso, mas a demência pode-lhe ter chegado.

 

:haha:  :haha:  Eu acho que o problema dela é a irracionalidade e o hábito de subjugar as pessoas. Há padrões de personalidade que são difíceis de desconstruir porque estão demasiado enraizados no carácter das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram ! Os sonhos que o Rafael teve por exemplo! E nas cenas todas elas usam tapa mamas q são umas cenas q colam! Na cena de cama da Sara, tb! Até podem dizer q são elas mas não sao! Só tens a certeza quando é geral e vês o peito

Então quando ela está de sutiã com o André é ela mesmo certo?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que os únicos elementos fracos do elenco jovem são o Bernardo Mayer de Oliveira e a Leya da Fonseca. Os outros estão bem nos seus papéis, independentemente de terem interesse ou não. No princípio tive dúvidas sobre a Filipa Maia porque nunca a achei muito natural, mas acho que ela tem evoluído com o tempo.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O A Televisão publicou hoje, sexta-feira, a notícia de que a Rita Pereira ia fazer participação especial na novela, no entanto o episódio com essa participação especial já foi transmitido na quarta-feira passada! A Rita entrou na papelaria, fazendo dela própria e falando da Oriflame!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...