Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu também tenho pena da Teresa Tavares, mas ela também só está ali a encher, a personagem só existe, porque existe no original, de resto nada acrescenta, podiam lhe ter dado a historia da personagem da Rita Brutt, ou até mesmo a da Marta.

 

Já que vão cortar nos núcleos, podiam incluir o decor da escola onde ela dá aulas e desenvolver a história dela a partir de lá. Ainda para mais o Tiago e a Inês andam lá e a Rita é professora.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho-os mais fluidos, embora muitos pequem pela falta de conteúdo, como disse.

 

Não concordo nada, sinceramente, acho que os textos do Arouca são muito fracos, daquilo que eu ouvi meu Deus... por exemplo: "Quem é a Rita Pereira?" --> "É a embaixadora da Oriflame", "O que é o estado Islâmico?" --> "São pessoas que usam vestidos e que usam metralhadoras". O que é isto? Até eu consigo escrever melhor.

Editado por Nuno Scp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já se sabe quem vai sair da novela?

A Sofia recebeu um convite para dar aulas num colégio no estrangeiro (acho), por isso a Teresa Tavares deve sair. O Bejeca foi despedido, por isso o Tito também vai à vida. Provavelmente também vão livrar-se do núcleo do Corte-Real e de alguns elementos do elenco jovem, nomeadamente o Fernando Pires e o Diogo Costa Reis.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia recebeu um convite para dar aulas num colégio no estrangeiro (acho), por isso a Teresa Tavares deve sair. O Bejeca foi despedido, por isso o Tito também vai à vida. Provavelmente também vão livrar-se do núcleo do Corte-Real e de alguns elementos do elenco jovem, nomeadamente o Fernando Pires e o Diogo Costa Reis.

 

O Fernando Pires pode ficar, o Costa Reis é que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia mesmo comentar isso, OBDE com uma banda sonora magnifica merecia muito mais um CD...


Mudanças que deviam ser feitas:

-Devia haver mais ritmo

-Alguns núcleos deviam ser acabados

-Deviam dar mais destaque ao hospital,o director do hospital devia fazer o que estava previsto no inicio da novela,para o público ficar com mais raiva ainda dele e a Vanda devia começar a ser mais bitch ainda!

-A Lena devia continuar com as suas saídas bitches pelo o que eu tenho visto aquelas frases top do inicio têm desaparecido

-Deviam fazer aquilo que estava também previsto no inicio que eram vários casos que começavam a terminavam no mesmo episódio podendo convidar vários actores para participar!

Também podiam eliminar o núcleo jovem, e o casal teen enjoado também podia ir dar uma volta... resumindo existem muitas coisas a mudar! E não sei se é só a mim mas aquele caso da mulher mais adulta envolvendo-se com o jovem vi uns minutos e já me cansei, parece que esse tema já foi tratado 1001 vezes... -__-

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo a novela para passar o tempo xD não gosto da novela. Os mistérios parecem fraquitos.

É tudo um espetáculo para ti, graças a deus :rolleyes: quanto à história, não gostavas da novela e agora com um pouco de ritmo e mistérios fatelas já passas a adorar? nossa que biolência :huh:

Vês uma novela que não gostas para passar o tempo? Ainda para mais gravada! Com tantas e tantas opções? Imagino se gostasses!

 

Eu também tenho pena da Teresa Tavares, mas ela também só está ali a encher, a personagem só existe, porque existe no original, de resto nada acrescenta, podiam lhe ter dado a historia da personagem da Rita Brutt, ou até mesmo a da Marta.

Eu adoro a Rita Brutt, acho que está optimamente! E a Dina também acho que está bem no papel. Mas concordo que a Teresa Tavares merecia destaque (não vou dizer que merece um destaque maior, porque a personagem dela se resume a um romance com o parolo do Zeca dos Hamburgueres). E agora ainda por cima vão despachá-la!

 

O Fernando Pires pode ficar, o Costa Reis é que não.

Eu até gosto do Costa Reis, e acho que a personagem dele ainda tem muito por explorar, agora com esta história de Budapeste, com a história das apostas... Enfim, é o Arouca no seu melhor. Até sabe criar personagens, não sabe é desenvolvê-las!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...