Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Se a Mariana se tornasse uma vilã a serio até tinha piada, mas o Arouca não tem estofo para isso.

 

E esse o problema do Arouca, o não conseguir criar um vilão suficientemente antagónico capaz de movimentar uma história :dry: o melhor que ele conseguiu foi mesmo a dona Emilía, mas mesmo essa oscilou sempre muito entre o bem e o mal :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O melhor é a justificação. Eles sabem que ele chega sempre atrasado e tal, seja qual for o projeto. Mas continuam a dar-lhe trabalho para depois o mandarem embora. Claro que vai embora porque não há espaço para ele, mas usarem esta desculpa é ridículo. Não por não ser verdade, mas por eles já saberem o que a casa gasta. E, se for preciso, para o ano acontece o mesmo! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é a justificação. Eles sabem que ele chega sempre atrasado e tal, seja qual for o projeto. Mas continuam a dar-lhe trabalho para depois o mandarem embora. Claro que vai embora porque não há espaço para ele, mas usarem esta desculpa é ridículo. Não por não ser verdade, mas por eles já saberem o que a casa gasta. E, se for preciso, para o ano acontece o mesmo! 

Eu acho que ele vai simplesmente sair por causa das mexidas na novela. Mas já se sabe que no que toca a ele a imprensa vai sempre falar no mesmo.

 

o que vai acontecer á personagem do zeca?

 

vai morrer? ou vai simplesmente desaparecer?

Podia voltar para a prisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei de que é que eles estavam à espera quando o contrataram. O Zeca dá problemas em praticamente todos os projetos em que entra. Eu não aprovo o que ele faz, mas acho que os maiores culpados são os responsáveis pela estação porque já conhecem a peça e parece que arranjam lenha para se queimar por masoquismo. Eu não desgosto do trabalho do Zeca, mas não o acho (de todo) indispensável ao ponto de receber tantos votos de confiança.

 

Quanto ao Tito, acho que ninguém vai dar pela falta dele porque ele não passa de um adereço visual. O Arouca não precisa de caprichar muito na saída dele. Uma bilhete de ida para o estrangeiro é mais do que suficiente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois meses após a estreia de Jardins Proibidos, José Carlos Pereira, de 35 anos, é afastado do elenco. Segundo o Correio da Manhã apurou, a TVI decidiu dispensar o ator na sequência de vários atrasos que "estavam a prejudicar o bom andamento das gravações". "Desde o início deste mês que o Zeca não vai às gravações e, antes disso, já andava a chegar tarde, o que condicionava o trabalho dos colegas", conta uma fonte da produção, acrescentando: "É a história do costume. Na verdade, o comportamento do Zeca não é inédito. Em outras produções, ele tinha as mesmas atitudes." Fora de Jardins Proibidos, o ator prepara-se para passar uma temporada longe de Portugal.

Fonte Vidas

 

Voltei a meter a noticia para salientar a ultima frase  :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois meses após a estreia de Jardins Proibidos, José Carlos Pereira, de 35 anos, é afastado do elenco. Segundo o Correio da Manhã apurou, a TVI decidiu dispensar o ator na sequência de vários atrasos que "estavam a prejudicar o bom andamento das gravações". "Desde o início deste mês que o Zeca não vai às gravações e, antes disso, já andava a chegar tarde, o que condicionava o trabalho dos colegas", conta uma fonte da produção, acrescentando: "É a história do costume. Na verdade, o comportamento do Zeca não é inédito. Em outras produções, ele tinha as mesmas atitudes." Fora de Jardins Proibidos, o ator prepara-se para passar uma temporada longe de Portugal.

Fonte Vidas

 

Voltei a meter a noticia para salientar a ultima frase  :haha: 

 

Vá pela sombra, já vai tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois meses após a estreia de Jardins Proibidos, José Carlos Pereira, de 35 anos, é afastado do elenco. Segundo o Correio da Manhã apurou, a TVI decidiu dispensar o ator na sequência de vários atrasos que "estavam a prejudicar o bom andamento das gravações". "Desde o início deste mês que o Zeca não vai às gravações e, antes disso, já andava a chegar tarde, o que condicionava o trabalho dos colegas", conta uma fonte da produção, acrescentando: "É a história do costume. Na verdade, o comportamento do Zeca não é inédito. Em outras produções, ele tinha as mesmas atitudes." Fora de Jardins Proibidos, o ator prepara-se para passar uma temporada longe de Portugal.

Fonte Vidas

 

Voltei a meter a noticia para salientar a ultima frase  :haha: 

que vá para trás do sol posto :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse José Carlos Pereira já irrita, tem a mania que é diva, enfim. E comporta-se assim porque sabe que a TVI lhe vai dar outra e mais outra oportunidade, mas espero que desta seja de vez. :sleep:

Estive a ver a promo da novela e vai acontecer uma cena caliente entre a Mónica e o Alfonso e até deu a música da Lana Del Rey, "Blue Jeans", adorei :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse José Carlos Pereira já irrita, tem a mania que é diva, enfim. E comporta-se assim porque sabe que a TVI lhe vai dar outra e mais outra oportunidade, mas espero que desta seja de vez. :sleep:

 

Eu só vejo um motivo para lhe darem tanta importância: ele sabe de qualquer coisa que os responsáveis da TVI não querem que venha a público. Só pode, para terem criado uma personagem de propósito para ele em JP depois de ele ter cortado a poupa que ia usar enquanto Carlos.

Deve ser aquela ceninha da Oriflame, visto que a Rita é a imagem da marca.

 

Portanto, mandaram a Rita Pereira à papelaria da Célia para não fazerem uma cena de publicidade típica em que uma ou mais personagens da novela falam sobre uma determinada marca. Que arrojados. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a notícia sobre a saída do Zeca é puro sensacionalismo. A sua saída deve-se, de certeza, ao facto de grande parte do elenco sair da novela. Ele não vai ser o único.

Concordo.

 

Lol essa cena caliente da Mónica e Alfonso é tão desnecessária, vai ser tão forçada...

Forçada porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...