Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Mas os autores portugueses são menos exigentes que os autores da Globo. Os autores da Globo não gostam nada quando os actores mudam os textos, e quando o fazem são logo corridos da novela...

 

Não sei como isso aconteceu na novela, por isso não me vou pronunciar....

 

Volto a dizer que esta sequela devia ter sido feito em formato série ou mini-série só com as personagens da versão original para marcar o regresso do Arouca à TVI. Teria feito mais sentido e teria tido mais impacto.

Concordo! Em 2000 JP começou por ser uma série e depois passou a novela devido ao sucesso que teve.

Acho que a sequela também devia ser uma série, pois isso obrigaria a trama a ter mais ritmo, os casos resolviam-se em poucos episódios... como é uma novela, isto arrasta-se... e alguns dos núcleos de JP que foram acrescentados à trama inicial - Tito, Zeca dos hambúrgueres... são desnecessários e é só mesmo para dar trabalho aos atores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade que os atores rescrevem as cenas acho péssimo independente de ser normal ou não, acho uma falta de respeito por quem escreve e eu não acho piada ao Arouca. Jardins ainda vai penar muito, eu vi a primeira semana escachei a acção muito parada, até o Moniz deve ver o óbvio!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é para lá de mau, é o bater no fundo. Actores a reescrever os textos? Como é que a TVI, Plural e Moniz deixaram que isto chegasse a este ponto? Para mim, é das coisas que revela maior incompetência, falta de profissionalismo. Como é que depois de tanta qualidade, trabalho e esforço, tendo resultado em produtos de ficção de qualidade, apostam no Arouca que pelos vistos não evoluiu em termos de escrita e continua a fazer xaropadas? Não intervenham rapidamente não... Eu já peço o que muitos aqui já disseram: chamem o Matos, o Barreira ou a Sandra para salvar isto!

 

E quanto à notícia sobre metade do elenco juvenil ir às urtigas: aleluia! Mas o Moniz não devia era ter sequer apostado neles. Façam algo à lá Meco, eles que se embebedem e vão para a vida l0ka numa praia e sejam levados por uma onda. 

E podiam aproveitar a temática do Ebola e abordá-la, ou algo parecido, no hospital. Nada mais actual.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim...mas é bom que se lembrem que não só velhotas que assistem a novelas..

Eu não sou velhote, e acho o nucleo jovem pessimo, apesar de o caso Clarinha ser saturante é bem melhor que o jovens.

 

Ontem no fim de Imperio passei os olhos nisto, e que horror, vi só a cena do Alfonso em Madrid e depois a Monica a falar com ele, acabam ela dá um beijo no telemovel e diz "Alfonso eu acredito no nosso amor" que pirosise desliguei logo a TVI, que casal mais insonso, saudades de casais jovens como a Teresa & Miguel (Ninguém como Tu), Bernardo & Rita (Tempo de Viver), Leonor & Vicente (Fascinios) e Salvador e Nelini por exemplo, este casal Alfonso Monica é estúpido e sem sal aff.  :dry:  E até a minha mãe, se riu com a cena da Helena Isabel a dizer que o marido não lhe dá atenção no teaser que passou durante o SS.  :haha:

 

 

Personagens dispensáveis: Zeca dos Hamburgers, Celia da papelaria, Vóvó da net, a filha dela, o Gonças, a família desempregada, o Aniceto e Mulher, o Tomás e a Monica & Alfonso, não é que o resto se aproveite, mas sempre têm algum potencial, e podem tornar-se interessantes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a piada do ano: atores a rescrever diálogos. Basicamente, estão a fazer o trabalho de Moniz de consultor.  :rolleyes:  É que eu não acredito que o Moniz esteja envolvido nisto. Ele deve ter ajudado a criar a sinopse, o início da história dos vários núcleos, depois deve ter tudo ficado a cargo do Arouca, porque há coisas que jamais o Moniz deixava passar. Ele deve estar concentrado nos projetos futuros, tipo Flor de Angola.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Mesmo em novelas sem problemas é normal saírem personagens, ou não podem haver mortes?

 

Isso é outra coisa, se saisse duas personagens ok tudo bem, agora sair umas 10 nao concordo.

 

Acho que o primeiros nucleos a sair serao a do cancro e o marido e a da familia da Sandra Celas, se confirmar a noticia.

Deve ser a piada do ano: atores a rescrever diálogos. Basicamente, estão a fazer o trabalho de Moniz de consultor.  :rolleyes:  É que eu não acredito que o Moniz esteja envolvido nisto. Ele deve ter ajudado a criar a sinopse, o início da história dos vários núcleos, depois deve ter tudo ficado a cargo do Arouca, porque há coisas que jamais o Moniz deixava passar. Ele deve estar concentrado nos projetos futuros, tipo Flor de Angola.   

 

Concordo contigo, ele escolheu o elenco e a sinopse e o resto ficou para o Arouca destruir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...