Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

pelo o que eu li no resumo semanal aquilo vai começar a ficar interessante, ATÉ QUE ENFIM vai começar a haver mais coisas a acontecer !

 

Eu até gosto da historia da Clarinha , mas tudo o que é demais cansa e depois de tantos episódio já começo a ficar bem farta ! Quero ver onde é que isto vai dar quando ela sair do hospital ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que a personagem da São Jose Correia e do Fernando Luis fiquem ainda piores e que a mãe do espanhol continue na novela e ganhe destaque porque aquela personagem pode dar muito à novela.

não sei se ficará, até porque a Manuela Couto está escalada

para o Projecto Angola

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo o que eu li no resumo semanal aquilo vai começar a ficar interessante, ATÉ QUE ENFIM vai começar a haver mais coisas a acontecer !

Eu até gosto da historia da Clarinha , mas tudo o que é demais cansa e depois de tantos episódio já começo a ficar bem farta ! Quero ver onde é que isto vai dar quando ela sair do hospital !

Podes dizer que leste de especial no resumo semanal? ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na Suiça com o pai ,já se falou nisso.

Na novela ainda não ouvi falar disso, só que a mãe morreu dois anos depois da Teresa a ter encontrado.

 

Podiam agora trazê-los da Suiça e incluíam o Almeno, a irmã da Teresa e uma madrasta na história, para apimentar as coisas.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...