Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Que dramalhao, por favor, nao estou nem tenho pachorra para ver isto,ja nem humor ha,a minha mae desistiu de tao triste e monotono... E eu idem, se soubesse tinha começado a ver o Mar Salgado da SIC, bem melhor que esta choradeira descomunal, de certeza :(

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem dizer muita coisa mas o episódio de hoje foi muito bom! Não tem vilões mas teve uma boa história!

 

Que novela viste? Nao deve sido a mesma novela.

 

O episodio foi razoavel, mas tirem aquele fail de atriz da Mafalda Matos

Isto hoje chegou a dentro... fiquei com calor. 

 

Porque? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi bom o episódio e o de amanhã promete! A Mafalda fez bem e o texto desta mãe desesperada foi tão real! Senti me arrepiado em certas cenas!

Não ckncordo nada com o que dizem da Mafalda Matos. Acho que ela esteve lindamente no episódio de hoje!

Não ckncordo nada com o que dizem da Mafalda Matos. Acho que ela esteve lindamente no episódio de hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Mafalda Matos soube que o marido morreu e que o filho esta em morte cerebral. E os medicos tentaram convencer em doar os orgaos do filho, neste caso o coraçao para clarinha, mas ela recusa-se por achar que o filho esta vivo.

Pelo que vi no teaser a Mafalda Matos está extremamente forçada, duvido que tenha sido um episódio assim tão bom como muitos dizem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi no teaser a Mafalda Matos está extremamente forçada, duvido que tenha sido um episódio assim tão bom como muitos dizem.

 

E estas certo xD

A perder para a concorrência, a TVI já alertou José Eduardo Moniz que precisa de fazer várias alterações na história de “Jardins Proibidos” para levantar as audiências.

O responsável e o canal vão reunir-se brevemente para decidirem vários pontos, mas «consta que vai haver mudanças que passam pela saída e pela entrada de atores», revela uma fonte ligada ao processo, acrescentando: «Vão criar novas personagens, mas ainda não se sabe muito… Provavelmente, até criarão novos núcleos.»

No entanto, algumas alterações no rumo da trama de Manuel Arouca já se começaram a sentir:

«A viagem [a Madrid] de Alfonso e Mónica não estava prevista.»

Fonte: Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...