Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Vai ser lixado meter as personagens todas no hospital, a não ser que os doentes sejam participações especiais.

Já tinha sugerido isso. Esta novela podia ser dinâmica, com entrada de vários atores em participações especiais enquanto doentes (ou clientes das advogadas). Tornava a história muito mais rica e interessante. Mas já esqueci essa ideia... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente já deixei de acompanhar, por isso não me faz muita diferença. Mas percebo que para quem acompanhe, seja uma falta de respeito. Mas já sabemos o que a casa gasta, portanto...

 

Mas dado o panorama actual, não me choca, sinceramente. Eu neste momento já só estou a acompanhar o SS5, portanto... E assim JP fica já a apalpar terreno e a ambientar-se ao horário em que vai ficar quando PA estrear. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que haja assim tantas personagens desnecessários. O problema está mesmo na construção de uma história. As personagens até podem ter potencial, são é secas, sem desenvolvimento. Tipo o Zeca dos Hamburgers, o Chico Pastor, a avózinha da Internet, a filha dela, as personagens da papelaria. São núcleos que só vivem para uma outra personagem, não têm história. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zeca dos Hambúrgueres podia estar internado no hospital por algum motivo e as personagens do núcleo dele estavam lá também porque o tinham ido visitar, por exemplo. Até não é difícil conseguir que várias personagens extra hospital lá estivessem. Podiam também fazer um evento comemorativo do aniversário do hospital, ou de algum prémio que tenham recebido, ou da reforma do cirurgião mais velho. Sei lá, inventem e mandem aquilo pelos ares. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...