Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Acabei por ver o episódio de ontem. Que interpretação horrenda foi aquela da Mafalda Matos!? Ela não verteu uma única lágrima, ela bem tentava chorar mas não conseguia! E aquelas expressões faciais? Se isto é uma boa interpretação como alguns disseram :S enfim :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei por ver o episódio de ontem. Que interpretação horrenda foi aquela da Mafalda Matos!? Ela não verteu uma única lágrima, ela bem tentava chorar mas não conseguia! E aquelas expressões faciais? Se isto é uma boa interpretação como alguns disseram :S enfim :sleep:

 

Não vi mas não me surpreende minimamente, ela nunca foi brilhante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda Matos não verteu uma lágrima, mas ai também não é só culpa dela, também da produção que devia ter arranjado forma para tal. As cenas são gravadas varias vezes e a fonte seca.

 

Mas estou a gostar deste dilema de uma mãe, na novela. É uma questão complicada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda Matos não verteu uma lágrima, mas ai também não é só culpa dela, também da produção que devia ter arranjado forma para tal. As cenas são gravadas varias vezes e a fonte seca.

Mas estou a gostar deste dilema de uma mãe, na novela. É uma questão complicada.

Também pensei nisso... Deviam ter-lhe posto umas gotas de soro nos olhos, ou arranjar uma atriz decente.

Também estou a gostar desta temática do dilema. Estes episódios têm sido bons!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa é somente da Mafalda Matos, era suposto ela chorar, as cenas dramáticas exigiam isso, aliás, ela fazia beicinho e falava como se estivesse a chorar mas não saiam as lágrimas :S é das piores interpretações que vi. O episódio foi péssimo (a atriz ocupou 90 por cento das cenas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quando dizem que a produção falhou..

Se a psdo atriz é do pior que há, bora lá a por lágrimas falsas, tipo cebolas há frente dos olhos para a por a chorar feito uma Madalena arrependida.

Com tamanha intensidade e com um texto razoável, ela se fosse minimamente uma atriz boa, interiorizava é chorava..

Mas não.. ela não é uma atriz, nem aqui, nem na China.

Péssima e que de depressa a autorização para doar o coração do filho para bazar da novela de vez.

É menos uma a meter nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela manter-se nos 28/29 shr  já é um exelente resultado. com as mudanças pode ser que aumente os numeros.

Eu também estou surpreendido com os resultados, pensei que ia ser pior... 28/29 de share não é nada mau.

O pior é quando a SIC estrear a nova novela da Globo. As mudanças deviam vir o quanto antes, e ser bem promovidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, neste momento o ponto forte (e único) é mesmo o do coração da Clarinha. Falo desta fase. E está a ser bem tratado, nem longo nem rápido. É uma questão que não é nada simples. Nós, que vemos de fora, conseguimos ver os dois lados. Mas na situação de cada parte, como seria?

 

Mas é o que falta é histórias paralelas, mesmo que não haja muito desenvolvimento na mesma, mas que praticamente não existem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, neste momento o ponto forte (e único) é mesmo o do coração da Clarinha. Falo desta fase. E está a ser bem tratado, nem longo nem rápido. É uma questão que não é nada simples. Nós, que vemos de fora, conseguimos ver os dois lados. Mas na situação de cada parte, como seria?

 

Mas é o que falta é histórias paralelas, mesmo que não haja muito desenvolvimento na mesma, mas que praticamente não existem.

Isso mesmo, faltam as histórias paralelas porque aquele tema está a ser bem tratado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...