filipe19 Postado 17 de dezembro 2014 Postado 17 de dezembro 2014 Ia dizer precisamente isso! Nao achei a promo nada de mais tem bons atores é certo, mas a história não parece ser grande coisa. Depois de 3 meses de uma história pavorosa, não existe nada de novo que possa dar sentido e interesse à novela. O pessoal fica fascinado com pouco A meu ver a promo é mais de apresentação dos atores do que da historia que segue. Só quando eles aparecerem é que se sabe se a historia é boa ou não. 1 Citar
Duarte Postado 17 de dezembro 2014 Postado 17 de dezembro 2014 A meu ver a promo é mais de apresentação dos atores do que da historia que segue. Só quando eles aparecerem é que se sabe se a historia é boa ou não. Lá está, por isso mesmo é que a promo não é nada de especial, mesmo que toda a gente a qualifique de bombástica e genial. Citar
filipe19 Postado 17 de dezembro 2014 Postado 17 de dezembro 2014 Lá está, por isso mesmo é que a promo não é nada de especial, mesmo que toda a gente a qualifique de bombástica e genial. Sim concordo contigo, acredito que apareça outra promo melhorzita. Citar
Flow-t Postado 17 de dezembro 2014 Postado 17 de dezembro 2014 Ia dizer precisamente isso! Nao achei a promo nada de mais tem bons atores é certo, mas a história não parece ser grande coisa. Depois de 3 meses de uma história pavorosa, não existe nada de novo que possa dar sentido e interesse à novela. O pessoal fica fascinado com pouco Tou a ter um déjà vu... Como tenho em todos os tópicos. Já sabemos que achas a novela pavorosa, péssima, horrível, etc. Agora escusas é de dizê-lo em todos os tópicos. Não vejas e deixa ver quem gosta. Em relação à promo, está boa, com boas interpretações, especialmente a da Maria do Céu Guerra, que é uma actriz fenomenal. Estes actores vêm trazer um novo ar à novela, com boas histórias! 3 Citar
Vieira Postado 17 de dezembro 2014 Postado 17 de dezembro 2014 (editado) Tou a ter um déjà vu... Como tenho em todos os tópicos. Já sabemos que achas a novela pavorosa, péssima, horrível, etc. Agora escusas é de dizê-lo em todos os tópicos. Não vejas e deixa ver quem gosta. Em relação à promo, está boa, com boas interpretações, especialmente a da Maria do Céu Guerra, que é uma actriz fenomenal. Estes actores vêm trazer um novo ar à novela, com boas histórias! E eu deixo ver quem gosta. LOL e eu também estou a ter um deja vu, também dizes sempre o mesmo quando não gostas dum comentário meu. E tentares ignorar os meus comentários é muito complicado? Editado 17 de dezembro 2014 por Ivo_ML93 1 Citar
Flow-t Postado 17 de dezembro 2014 Postado 17 de dezembro 2014 E eu deixo ver quem gosta. LOL e eu também estou a ter um deja vu, também dizes sempre o mesmo quando não gostas dum comentário meu. E tentares ignorar os meus comentários é muito complicado? Se é para dizeres sempre o mesmo simplesmente não comentes! Ou então faz comentários construtivos. Citar
MafaldaRSF Postado 17 de dezembro 2014 Postado 17 de dezembro 2014 (editado) Eu quase que jurei a mim mesma que nunca ia gostar desta novela , mas nos últimos tem me surpreendido e muito ! Parabéns á TVI por fazer praticamente o Impossivel e salvar os Jardins Proibidos ! A cada dia que passa a novela tem mais qualidade , está a ficar cada vez melhor e eu tenho a certeza que com a "segunda parte " ainda vai conquistar mais pessoas ! Editado 17 de dezembro 2014 por MafaldaRSF Citar
Vieira Postado 17 de dezembro 2014 Postado 17 de dezembro 2014 A TVI ainda não salvou nada, até pode vir a salvar a novela (duvido, mas isso já é outra história), mas ainda é muito cedo para dizer tal coisa. Citar
O Informador Postado 17 de dezembro 2014 Autor Postado 17 de dezembro 2014 Ontem vi parte do episódio e posso dizer que já se nota bem que o Arouca já está em segundo plano na sua autoria. Agora sim os Jardins estão a acordar e isso nota-se nos resultados que têm vindo a subir aos poucos. 2 Citar
HHHugo Postado 18 de dezembro 2014 Postado 18 de dezembro 2014 Ia dizer precisamente isso! Nao achei a promo nada de mais tem bons atores é certo, mas a história não parece ser grande coisa. Depois de 3 meses de uma história pavorosa, não existe nada de novo que possa dar sentido e interesse à novela. O pessoal fica fascinado com pouco Isso é que é bater no ceguinho xD 1 Citar
willy Postado 18 de dezembro 2014 Postado 18 de dezembro 2014 Parece que estabilizou nos 10%, pode ser que agora comece a subir mais um degrau até aos 11%. Citar
Corppiz Postado 18 de dezembro 2014 Postado 18 de dezembro 2014 Nova promo https://www.facebook.com/video.php?v=992296597453468 1 Citar
Hugo Postado 18 de dezembro 2014 Postado 18 de dezembro 2014 Nova promo https://www.facebook.com/video.php?v=992296597453468 Já tinham postado Citar
Buwayh Postado 18 de dezembro 2014 Postado 18 de dezembro 2014 (editado) A novela ficou muito melhor desde que o elenco jovem foi remetido para segundo plano. Será que a Sofia sempre vai trabalhar para fora de Lisboa? Por mim ela ficava e davam-lhe um rumo. Já que ela tem tendência para se envolver com homens sem caráter, podiam emparelhá-la com o Simão e desenvolver a história dela a partir daí. Ele é umas décadas mais velho do que ela, mas é charmoso. Editado 18 de dezembro 2014 por Buwayh 2 Citar
willy Postado 18 de dezembro 2014 Postado 18 de dezembro 2014 Isto vai ser a sequela da sequela. Fé no Barreira e no Matos. Menos de 12% rating é derrota. Citar
RRtelenovelas Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 A Madalena Brandão será a mãe da Gabi? É que a Sylvie Rocha vai ser enfermeira do hospital onde vai estar o Alfonso,por isso não deve se mãe da Gabi. Citar
Joana Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 A Madalena Brandão será a mãe da Gabi? É que a Sylvie Rocha vai ser enfermeira do hospital onde vai estar o Alfonso,por isso não deve se mãe da Gabi. Não, porque a personagem dela chama-se Cláudia e é irmã da Marta. Citar
willy Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 Impressão minha ou ontem o Zeca dos Burgers bazou da novela? Citar
RRtelenovelas Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 Impressão minha ou ontem o Zeca dos Burgers bazou da novela? Acho que sim. Mas a avó dele a Lurdes(Catariana Avelar) não vai sai da novela,ao contrário do que diziamvai começar um amorico com o Xavier(Luís Alberto),e quando a Emília de Avila(Lurdes Noberto) morre ainda lá está. Ficou com pena da Emília de Avila morrer a Lurdes Noberto estava bem no papel,e era um dos pontos fortes da novela. Citar
pickles Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 Portanto agora até a velha vai morrer... mas será que vão matar o elenco todo da novela? Ao menos que seja assassinada a ver se isto ganha alguma coerência que isto envergonha os jardins proibidos originais. Um terror. Citar
RRtelenovelas Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 Portanto agora até a velha vai morrer... mas será que vão matar o elenco todo da novela? Ao menos que seja assassinada a ver se isto ganha alguma coerência que isto envergonha os jardins proibidos originais. Um terror. Vai morrer de ataque cardíaco,ao reencontrar o filho que abandonou a nascença(Diogo Infante). Citar
pickles Postado 19 de dezembro 2014 Postado 19 de dezembro 2014 Vai morrer de ataque cardíaco,ao reencontrar o filho que abandonou a nascença(Diogo Infante). Filho esse que nunca existiu na versão original... preferia que ela fosse assassinada fazia mais sentido nesta trapalhada. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.