Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Ia dizer precisamente isso! Nao achei a promo nada de mais :dontknow: tem bons atores é certo, mas a história não parece ser grande coisa. Depois de 3 meses de uma história pavorosa, não existe nada de novo que possa dar sentido e interesse à novela. O pessoal fica fascinado com pouco :dontknow:

 

A meu ver a promo é mais de apresentação dos atores do que da historia que segue. Só quando eles aparecerem é que se sabe se a historia é boa ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia dizer precisamente isso! Nao achei a promo nada de mais :dontknow: tem bons atores é certo, mas a história não parece ser grande coisa. Depois de 3 meses de uma história pavorosa, não existe nada de novo que possa dar sentido e interesse à novela. O pessoal fica fascinado com pouco :dontknow:

Tou a ter um déjà vu... Como tenho em todos os tópicos. Já sabemos que achas a novela pavorosa, péssima, horrível, etc. Agora escusas é de dizê-lo em todos os tópicos. Não vejas e deixa ver quem gosta.

 

Em relação à promo, está boa, com boas interpretações, especialmente a da Maria do Céu Guerra, que é uma actriz fenomenal. Estes actores vêm trazer um novo ar à novela, com boas histórias!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ter um déjà vu... Como tenho em todos os tópicos. Já sabemos que achas a novela pavorosa, péssima, horrível, etc. Agora escusas é de dizê-lo em todos os tópicos. Não vejas e deixa ver quem gosta.

Em relação à promo, está boa, com boas interpretações, especialmente a da Maria do Céu Guerra, que é uma actriz fenomenal. Estes actores vêm trazer um novo ar à novela, com boas histórias!

E eu deixo ver quem gosta. LOL e eu também estou a ter um deja vu, também dizes sempre o mesmo quando não gostas dum comentário meu. E tentares ignorar os meus comentários é muito complicado? Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu deixo ver quem gosta. LOL e eu também estou a ter um deja vu, também dizes sempre o mesmo quando não gostas dum comentário meu. E tentares ignorar os meus comentários é muito complicado?

Se é para dizeres sempre o mesmo simplesmente não comentes! Ou então faz comentários construtivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quase que jurei a mim mesma que nunca ia gostar desta novela , mas nos últimos tem me surpreendido e muito ! Parabéns á TVI por fazer praticamente o Impossivel e salvar os Jardins Proibidos ! A cada dia que passa a novela tem mais qualidade , está a ficar cada vez melhor e eu tenho a certeza que com a "segunda parte " ainda vai conquistar mais pessoas !

Editado por MafaldaRSF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia dizer precisamente isso! Nao achei a promo nada de mais :dontknow: tem bons atores é certo, mas a história não parece ser grande coisa. Depois de 3 meses de uma história pavorosa, não existe nada de novo que possa dar sentido e interesse à novela. O pessoal fica fascinado com pouco :dontknow:

Isso é que é bater no ceguinho xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ficou muito melhor desde que o elenco jovem foi remetido para segundo plano. :)

Será que a Sofia sempre vai trabalhar para fora de Lisboa? Por mim ela ficava e davam-lhe um rumo. Já que ela tem tendência para se envolver com homens sem caráter, podiam emparelhá-la com o Simão e desenvolver a história dela a partir daí. Ele é umas décadas mais velho do que ela, mas é charmoso.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressão minha ou ontem o Zeca dos Burgers bazou da novela?

Acho que sim.

Mas a avó dele a Lurdes(Catariana Avelar) não vai sai da novela,ao contrário do que diziam

vai começar um amorico com o Xavier(Luís Alberto),e quando a Emília de Avila(Lurdes Noberto) morre ainda lá está.

Ficou com pena da Emília de Avila morrer a Lurdes Noberto estava bem no papel,e era um dos pontos fortes da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto agora até a velha vai morrer... mas será que vão matar o elenco todo da novela? Ao menos que seja assassinada a ver se isto ganha alguma coerência que isto envergonha os jardins proibidos originais. Um terror.

Vai morrer de ataque cardíaco,ao reencontrar o filho que abandonou a nascença(Diogo Infante).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...