Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu adorei do ponto de vista "não sentimental", mas fiquei super angustiado e com pena da mulher. O que é bom sinal...

Exatamente, e do filho principalmente, isto sim é que eu gosto, agora matar cá a matar e ser só mais um.

 

Também detestei, e não queria que acontece na altura, mas agora vejo que me "marcou"  mais, que as outras mortes, que morreram só por morrer.

 

Acham que os assassinatos vão ter uma sequência lógica, ou que as pessoas vão morrer apenas só por morrer, por outras palavras acham que o assassino vai ter um motivo, ou é só prazer de matar mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma pessoa. Eles nas mortas tem posto tudo a nu, literalmente. Mostraram até as partes íntimas da mulher. De aplaudir o realismo!

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Mas são duplos, não são? 

 

Na mesma gosto de ver, têm o cuidado de ter a depilação feita e tudo para ir para lá.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas são duplos, não são?

Na mesma gosto de ver, têm o cuidado de ter a depilação feita e tudo para ir para lá. :haha:

Acho que no caso de ontem não era dupla, mas na maior parte das vezes é...

Quanto à depilação, acho que é normal as mulheres andarem depiladas :haha::rolleyes::haha:

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma pessoa. Eles nas mortas tem posto tudo a nu, literalmente. Mostraram até as partes íntimas da mulher. De aplaudir o realismo!

Sent from my iPhone using Tapatalk

As mortas são duplas, li isso algures e é bastante óbvio (neste caso concordo em absoluto com os duplas), não iam mostrar o corpo todo nú de uma atriz neste tipo de cenas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Proximos epidosios com mais uma morte!

-Emilia morre nos braços do filho que abandonou (simão é o nome)


-Anibal quer a sobrinha com ele (luz)
-bebe raquel nasce -prematura , a mãe precisa de muitos cuidados- cancro por todo corpo
-ludovina fica a saber que a mae da gabby anda ali a rondar
-gonçalo envia um presente de noivado envenenado a rui e carol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que a personagem teria muito pano para mangas no futuro.

 

Não acho que morrer da idade seria uma morte menos estúpida.

 

Idade ou uma doença que tivesse obtido nos últimos anos.

 

É que morrer da maneira que vai morrer só mesmo numa novela, e como é uma personagem importante merecia ter um desfecho melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...