Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Esta novela está tão ridícula! É preferível ficar com as memórias da novela original do que estragá-las desta forma.

Para as pessoas que viram a novela em 2000 acredito que seja frustante este desvirtuamento da história. Eu não vi a novela em 2000, por isso não me incomoda muito, é "cagar" e andar :haha:
Postado

Eu não vi a novela de 2000, mas vi o 1º e o último episódio que a TVI pôs na net e não tem nada a ver com o que passa agora. No início da sequela era uma seca, agora está completamente incoerente com a ideia original. Não sei qual das versões a pior.

Postado

Eu não vi a novela de 2000, mas vi o 1º e o último episódio que a TVI pôs na net e não tem nada a ver com o que passa agora. No início da sequela era uma seca, agora está completamente incoerente com a ideia original. Não sei qual das versões a pior.

Sim, eu também vi o primeiro e último da novela de 2000. É mesmo isso, a novela está absolutamente incoerente com a ideia original (não vejo a novela há umas semanas, mas vejo as promos e os resumos que dão depois do jornal). Isto é um desrespeito enorme para as pessoas, principalmente para as que viram a novela em 2000. E eu ia odiar que fizessem a sequela duma novela que tenha visto e gostado e que desvirtuassem completamente a história.

• Gosto 1
Postado

Mas isto admite-se? Vai uma pessoa ficar sem novela por causa do futebol? Ainda bem que a LC vai para a RTP1.

Não dá JP mas dá Mulheres pelo menos. E ainda bem, a novela já é "cortada" o suficiente. :sleep:

Postado

Esta novela está tão ridícula! É preferível ficar com as memórias da novela original do que estragá-las desta forma.

Eu vejo esta como uma novela diferente, e não como uma sequela.

Houve um "Jardins Proibidos" em 2000 e há outro em 2014. Coincidem é no nome.

• Gosto 3
Postado

Eu sei que é OF mas Mulheres é das melhores novela de sempre... pelo menos está no meu TOP10! é uma novela muito sentimental e que transmite um sentimento que as novelas antigas transmitiam... eu adoro! :)

• Gosto 2
Postado (editado)

Gosto da Jessica, mas não vou ver uma novela secante por causa dela, o meu fanatismo não chega a esse ponto. :mosking:

Secante? nos úlltimos meses tem estado tudo menos secante :S:|  é uma boa novela. JP é que um aborto de novela.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...