Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Nao tinha reparado mas o nome da Ines Folque ja aparece no generico, significa que é para continuar na novela. Pensava que ia ter uma curta participação.

Ainda bem, pois é preciso vilãs, e a Mariana ao que parece nunca o vai ser.

A serio que a Emilia morre assim? Até a Anunciação teve uma morte mais digna.

Mas emocionei-me ao ver uma Emilia mais fragil.

Postado

o episódio de hoje foi realmente bom, a novela tem melhorado a olhos visto! ''gostei'' do plano da Lena em relação à luz achei um plano inteligente e com várias etapas, não é como aqueles planos estúpidos e básicos,gostei do elenco estar todo envolvido a luz ter como tio o director do hospital, gostei muito da cena da Rita Brutt e da Lena, achei muito boa... sem dúvida um episódio muito bom! a Lena tem sido muito bitch e tem merecido a sua reputação de inteligente! e a novela tem tido excelentes atuações.

Postado

Se a Lena continuar com planos destes, e com esta frieza torna-se a melhor vilã do Barreira, e das melhores da ficção nacional, mas tenho muito medo que o Barreira a torne numa assassina flopada.

E parece que o Vasquito sai á mãe, a saudosa Tia Mafalda.

• Gosto 2
Postado

Convenhamos que a vilã é do Arouca, ela já era má e inteligente... o Barreira vem dar continuidade à personagem e muito bem!

E o Arouca é como o Martinho criam boas vilãs, mas demoram muito a executar os planos e a historia fica pastelosa.

Mas a Lena divou do inicio ao fim neste episódio,.

• Gosto 1
Postado

Eu acho que algumas vezes na criação de uma novela deveriam pedir a alguns autores para criar um núcleo ou uma ou outra personagem e ajudar o autor principal... em vez de ser uma dupla podiam fazer género de uma colaboração tipo... como a Sandra é muito boa com comédia podia ''vender'' um núcleo de comédia a um autor que  não tenha tanto jeito com o mesmo, mas que no geral seja muito bom com o resto!

• Gosto 1
Postado

Meus caros foristas, eu quero informar-vos a todos o que acabei de ver no episódio de hoje da novela "Jardins Proíbidos". No episódio desta noite, eu vi a avó do Vasco Ávila (Pedro Granger), a excelentíssima Sra. Dona Emília Ávila (Lourdes Norberto), falecer nos braços do filho primogénito, Simão de Jesus (Diogo Infante), após reconhecer que o seu filho fora criado e adotado pela sua amiga Jacinta de Jesus (Maria do Céu Guerra). É de facto surpreendente ver que os atores Diogo Infante e Maria do Céu Guerra vieram para reforçar o elenco de Jardins Proíbidos tal como o ator Renato Godinho, que interpreta o inspetor Nuno Galvão da Polícia Judiciária e que transitou da anterior novela "O Beijo do Escorpião", onde fazia de Manuel.

Postado

Ontem decidi ver esta novela (depois de ter desistido na primeira semana) e de facto apanhei um episódio especial, como dizia por baixo do logótipo.

Gostei do episódio, foi cheio de tensão do início ao fim, muito bom! A cena entre a Lena e a Raquel foi demais e adorei ver o Mateus a enfrentar a Lena, que riso :haha: a cena final da Emília foi emocionante... Para mim o destaque vai para a Lena sem dúvida, que bitch :cool:

• Gosto 1
Postado

A morte foi tão estúpida, por amor de Deus.

De repente a Emília lembra-se do filho e sofre desalmadamente por ele. 

No dia seguinte ele aparece em casa dela, ela olha para ele e morre.

Tristeza.

Postado
- Uma desilusão chamada Jardins Proibidos;
- A revolução que está a ser operada na novela, atingindo o autor e o elenco;
- O cancro retratado na ficção;
- 2014, o ano menos positivo de Rita Brütt;
- O sucesso da atriz além-fronteiras.

Tudo isto na última entrevista de 2014. O que achaste da conversa com a Rita?

slideshow_Rita%2520Br%25C3%25BCtt.png

Postado (editado)

Eu não percebo qual é o interesse da Emilia morrer depois de conhecer o filho.

E reparei que esta novela tem quatro personagens que vivem com os pais que não são os biológicos ( a Maria da Luz, o Simão (Diogo Infante), a Gaby e a filha da Sandra Celas)....

Editado por LFTV
Postado

Onde está esta parte na entrevista?

Não está. É sensacionalismo e falta de isenção. Como abordam as audiências da novela na entrevista, quem a escreveu lembrou-se de escrever isso!

Que o Z era assim, já todos sabíamos. Agora o aTV.

Postado

Eu não percebo qual é o interesse da Emilia morrer depois de conhecer o filho.

E reparei que esta novela tem quatro personagens que vivem com os pais que não são os biológicos ( a Maria da Luz, o Simão (Diogo Infante), a Gaby e a filha da Sandra Celas)....

Maria da Luz? Não é só Luz?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...