Duarte com D Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Nao tinha reparado mas o nome da Ines Folque ja aparece no generico, significa que é para continuar na novela. Pensava que ia ter uma curta participação. Ainda bem, pois é preciso vilãs, e a Mariana ao que parece nunca o vai ser.A serio que a Emilia morre assim? Até a Anunciação teve uma morte mais digna. Mas emocionei-me ao ver uma Emilia mais fragil. Citar
HHHugo Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Tão bom o episódio de hoje! Dos melhores, senão mesmo o melhor episódio da novela até agora. Citar
VBrown Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 o episódio de hoje foi realmente bom, a novela tem melhorado a olhos visto! ''gostei'' do plano da Lena em relação à luz achei um plano inteligente e com várias etapas, não é como aqueles planos estúpidos e básicos,gostei do elenco estar todo envolvido a luz ter como tio o director do hospital, gostei muito da cena da Rita Brutt e da Lena, achei muito boa... sem dúvida um episódio muito bom! a Lena tem sido muito bitch e tem merecido a sua reputação de inteligente! e a novela tem tido excelentes atuações. Citar
willy Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 O acontecimento mais importante da novela dá depois da meia noite. Citar
Duarte com D Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Se a Lena continuar com planos destes, e com esta frieza torna-se a melhor vilã do Barreira, e das melhores da ficção nacional, mas tenho muito medo que o Barreira a torne numa assassina flopada. E parece que o Vasquito sai á mãe, a saudosa Tia Mafalda. 2 Citar
VBrown Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Convenhamos que a vilã é do Arouca, ela já era má e inteligente... o Barreira vem dar continuidade à personagem e muito bem! Citar
Duarte com D Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Convenhamos que a vilã é do Arouca, ela já era má e inteligente... o Barreira vem dar continuidade à personagem e muito bem! E o Arouca é como o Martinho criam boas vilãs, mas demoram muito a executar os planos e a historia fica pastelosa. Mas a Lena divou do inicio ao fim neste episódio,. 1 Citar
VBrown Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Eu acho que algumas vezes na criação de uma novela deveriam pedir a alguns autores para criar um núcleo ou uma ou outra personagem e ajudar o autor principal... em vez de ser uma dupla podiam fazer género de uma colaboração tipo... como a Sandra é muito boa com comédia podia ''vender'' um núcleo de comédia a um autor que não tenha tanto jeito com o mesmo, mas que no geral seja muito bom com o resto! 1 Citar
bruno.prata16 Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Meus caros foristas, eu quero informar-vos a todos o que acabei de ver no episódio de hoje da novela "Jardins Proíbidos". No episódio desta noite, eu vi a avó do Vasco Ávila (Pedro Granger), a excelentíssima Sra. Dona Emília Ávila (Lourdes Norberto), falecer nos braços do filho primogénito, Simão de Jesus (Diogo Infante), após reconhecer que o seu filho fora criado e adotado pela sua amiga Jacinta de Jesus (Maria do Céu Guerra). É de facto surpreendente ver que os atores Diogo Infante e Maria do Céu Guerra vieram para reforçar o elenco de Jardins Proíbidos tal como o ator Renato Godinho, que interpreta o inspetor Nuno Galvão da Polícia Judiciária e que transitou da anterior novela "O Beijo do Escorpião", onde fazia de Manuel. Citar
joanna Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 será que o pai biológico da inês é o rodrigo mendes? Citar
RRtelenovelas Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 será que o pai biológico da inês é o rodrigo mendes? O pai da Carol? Citar
RRtelenovelas Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 sim Não me acredito nisso. Citar
Vieira Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Com estas subidas significativas da audiência da novela não me admirava nada que continuassem com as sequelas xD Citar
João_O Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Ontem decidi ver esta novela (depois de ter desistido na primeira semana) e de facto apanhei um episódio especial, como dizia por baixo do logótipo. Gostei do episódio, foi cheio de tensão do início ao fim, muito bom! A cena entre a Lena e a Raquel foi demais e adorei ver o Mateus a enfrentar a Lena, que riso a cena final da Emília foi emocionante... Para mim o destaque vai para a Lena sem dúvida, que bitch 1 Citar
HHHugo Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Quando muitos desejavam que a Lena se tornasse uma vilã, eu apenas queria que ela se mantivesse como uma pessoa fria. Mas o novo rumo da Lena também está a ser muito bom. Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Tenho espreitado de vez em quando a novela e a verdade é que está melhor, mas está longe de ser muito boa. As audiências têm dado sinais de que as alterações fizeram/estão a fazer efeito. 1 Citar
willy Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 A morte foi tão estúpida, por amor de Deus. De repente a Emília lembra-se do filho e sofre desalmadamente por ele. No dia seguinte ele aparece em casa dela, ela olha para ele e morre. Tristeza. Citar
eddelopes Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 - Uma desilusão chamada Jardins Proibidos; - A revolução que está a ser operada na novela, atingindo o autor e o elenco; - O cancro retratado na ficção; - 2014, o ano menos positivo de Rita Brütt; - O sucesso da atriz além-fronteiras. Tudo isto na última entrevista de 2014. O que achaste da conversa com a Rita? http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/entrevista-rita-brutt/ Citar
HHHugo Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 - Uma desilusão chamada Jardins Proibidos; Onde está esta parte na entrevista? 1 Citar
LFTV Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 (editado) Eu não percebo qual é o interesse da Emilia morrer depois de conhecer o filho. E reparei que esta novela tem quatro personagens que vivem com os pais que não são os biológicos ( a Maria da Luz, o Simão (Diogo Infante), a Gaby e a filha da Sandra Celas).... Editado 28 de dezembro 2014 por LFTV Citar
Mr. Carter Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Onde está esta parte na entrevista? Não está. É sensacionalismo e falta de isenção. Como abordam as audiências da novela na entrevista, quem a escreveu lembrou-se de escrever isso! Que o Z era assim, já todos sabíamos. Agora o aTV. Citar
joanna Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Eu não percebo qual é o interesse da Emilia morrer depois de conhecer o filho. E reparei que esta novela tem quatro personagens que vivem com os pais que não são os biológicos ( a Maria da Luz, o Simão (Diogo Infante), a Gaby e a filha da Sandra Celas).... Maria da Luz? Não é só Luz? Citar
Mr. Carter Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Maria da Luz? Não é só Luz? O Aníbal chama-lhe Maria da Luz. Os outros é todos Luzinha 1 Citar
LFTV Postado 28 de dezembro 2014 Postado 28 de dezembro 2014 Maria da Luz? Não é só Luz? O Anibal chama-lhe Maria da Luz. Os outros é Luzinha. Acho que ninguém se chama só Luz. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.