Jump to content

thepeterpink

Membros
  • Content Count

    180
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

127 Repórter de vacas bravas na CMTV

2 Followers

About thepeterpink

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial
  1. thepeterpink

    Informação TVI

    Mudanças na Direcção de Informação da TVI: http://observador.pt/2015/10/21/mudancas-na-direcao-de-informacao-da-tvi-saem-dois-diretores-entra-luis-salvador/
  2. Para quê investir na programação quando num qualquer supermercado se compra um bom espanador do pó para limpar as fitas do arquivo a um custo muito mais baixo?
  3. thepeterpink

    SBT

    Ricardo Araújo Pereira no The Noite do SBT:
  4. thepeterpink

    A Tarde é Sua

    Ainda voltando à polémica da Iva e de Guimarães, acho curioso o facto de a própria estação ter tomado providências no sentido de satisfazer a ansiedade do presidente da Câmara, ao afastar a apresentadora. No caso do "porco" do Pedro Pinto, não houve qualquer reacção. Tal não deve ser alheio ao facto da EDP Meia Maratona de Guimarães que a TVI vai transmitir. Com certeza , a Câmara deve dar apoio logístico (borlas) à TVI e esta, melindrada, tentou agradar ao parceiro de negócio. Afinal, o Sérgio Figueiredo não serve para tudo.
  5. A RTP, qualquer dia, passa a chamar-se RIP. Os meus pêsames.
  6. ​Estava a falar mais pelo lado técnico da coisa. Realmente, nem tudo é linear vindo da Shine mas, geralmente, fazem um bom serviço.
  7. ​Que venha cheio de qualidade e bom gosto, como são, normalmente, as produções da Shine.
  8. Que medo do que a SIC/Fremantle possam fazer, na ilha de edição, à imagem das crianças. Se com o rapaz dos Ídolos, fez-lhe aquilo às orelhas, temo pelas liberdades gráficas que tomem para com adolescentes gordos.
  9. P'ro ano, tenho a certeza que a TV7Dias não se vai esquecer de nomear esta maravilha da programação como Melhor Programa de Humor.
  10. Ver um Quizz Show num horário que é um cemitério de Quizz Show vai ser divertido. Tava-me aqui a tentar lembrar de quantos programas do género correram bem à TVI. Tou a fazer um esforço tão grande, mas infrutífero. Que frustrante.
  11. thepeterpink

    Notícias TVI

    Dessa não me lembrava. Uma pouca vergonha e à vista de toda a gente.
  12. thepeterpink

    Notícias TVI

    Mas a ingerência de José Sócrates na TVI é verídica. A compra da MC por uma empresa estrangeira tecnicamente falida como a Prisa estava na altura deveria ter sido impugnada pela Autoridade da Concorrência a meu ver. Para além disso, é uma empresa pertencente a um ilustre socialista espanhol. Relativamente à contratação de jornalistas por parte do poder não me espanta. Mas é uma vergonha que circulem entre as redacções e o poder político sem ter de dar quaisquer justificações ou ser penalizados por tal promiscuidade. Menos me espanta ainda que o PSD contrate pessoas ligadas a Manuela Moura Guedes e Moniz. Aliás foi ela que, alegadamente, fez com que Bernardo Bairrão não tomasse posse como secretário de Estado.
  13. thepeterpink

    Notícias TVI

    Espero bem que continue sem forças mas a recente mudança na direcção de informação leva-me a crer que a MC ainda está no centro de alguns jogos políticos de bastidores.
  14. thepeterpink

    Notícias TVI

    O PS não deixaria vender a MC a um grupo de direita como a FOX...
  15. «O prime time da RTP 1 deve caminhar no sentido da grelha vertical em detrimento de uma grelha de programação horizontal.» Esqueceram-se do flop que foi a adopção desta estratégia aquando da reorganização da grelha de há dois anos, proposta por Hugo Andrade. E pensar que a anterior direcção foi demitida porque o Plano não quantificavas os objectivos. Este "projecto" é, na sua totalidade, um mero documento de lugares comuns, de ideias utópicas e vazio. Um mero mini-relatório de vulgaridades, sem qualquer cuidado na adequação à realidade financeira da RTP, sem mencionar as métricas que norteiam, a nível europeu, o serviço público de televisão e sem mencionar a continuidade, ou não, da restruturação da RTP. Na prática, irá ficar tudo na mesma. A única novidade é a aposta da programação infantil na antena do canal 1. Não deixa de ser curioso que, a nível mundial, as generalistas tenham deixado de apostar no género e que a inovadora RTP queira trazer a programação infantil quando não há espaço em grelha, quando a própria RTP1 nunca se destacou na oferta e quando a RTP2 fez um enorme esforço, conseguido, em se distinguir precisamente por isso. Só espero que a única novidade da RTP não seja um espaço de opinião social e política aos sábados à noite...
×
×
  • Create New...