Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Maria Tavares recorda participação em ‘Malucos do Riso’: “Foi um marco”

Maria Tavares esteve à conversa com Maria Helena no programa da taróloga na SIC Internacional. A atriz de 72 anos foi confrontada acerca dos anos em que esteve ao serviço d’ Os Malucos do Riso e reagiu com alguma apreensão. “Já sabia que íamos falar disso. (…) Houve uma altura em que estava nos 4 canais ao mesmo tempo e todas as pessoas me falavam apenas do ‘Malucos do Riso'”, confessou Maria Tavares.

Maria Helena justificou tal foco dado à antiga sit-com da SIC por ter sido um verdadeiro marco na televisão portuguesa. A atriz reforçou a ideia e revelou ter tido dificuldades em se descolar do formato: “Foi um marco. Deu para o bem e deu para o mal porque depois, mais tarde, foi quando os Malucos acabaram, foi muito difícil ter trabalho”.

ATV

Tenho pena, ela é uma boa atriz. Mais uma que ficou marcada por causa dos Malucos do Riso :beee:

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Maria Tavares recorda participação em ‘Malucos do Riso’: “Foi um marco”

Maria Tavares esteve à conversa com Maria Helena no programa da taróloga na SIC Internacional. A atriz de 72 anos foi confrontada acerca dos anos em que esteve ao serviço d’ Os Malucos do Riso e reagiu com alguma apreensão. “Já sabia que íamos falar disso. (…) Houve uma altura em que estava nos 4 canais ao mesmo tempo e todas as pessoas me falavam apenas do ‘Malucos do Riso'”, confessou Maria Tavares.

Maria Helena justificou tal foco dado à antiga sit-com da SIC por ter sido um verdadeiro marco na televisão portuguesa. A atriz reforçou a ideia e revelou ter tido dificuldades em se descolar do formato: “Foi um marco. Deu para o bem e deu para o mal porque depois, mais tarde, foi quando os Malucos acabaram, foi muito difícil ter trabalho”.

ATV

Tenho pena, ela é uma boa atriz. Mais uma que ficou marcada por causa dos Malucos do Riso :beee:

Também guardo boas memórias dos momentos de humor dela no SIC 10 Horas. Na altura achava piada àquilo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Pivô da SIC revoltado com transmissão de atentado terrorista: "Nojento e vergonhoso"

https://www.atelevisao.com/sic/pivo-da-sic-revoltado-com-transmissao-de-atentado-terrorista-nojento-e-vergonhoso/

Trata-se do jornalista Rodrigo Pratas, que mostrou o seu desagrado por alegadamente a CM TV ter mostrado imagens do atentado que aconteceu na Nova Zelândia.

As autoridades neozelandesas fizeram de tudo para que as filmagens não fossem emitidas em lado nenhum, mas claro que a CMTV não ia perder a oportunidade. :chair:

  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Falando da Andreia Rodrigues, já não me lembrava que tinha feito trabalhos como atriz. Aqui, numa participação especial em Pai à Força:

 

Ela ainda fez algumas coisas, participou nos Malucos do Riso, Maré Alta, Uma Aventura, Podia Acabar o Mundo, Camilo em Sarilhos e Pai à Força.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Por falar em apresentadoras da SIC que fizeram trabalhos de atriz a Ana Marques também fez um episódio de Uma Aventura e o Crime do Padre Amaro xDD

E a Conceição Lino e a Fátima Lopes também fizeram um episódio de Uma Aventura (o mesmo, se não estou em erro). A Fátima como atriz é péssima :ph34r: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...