Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

Sinceramente acho isto tudo muito triste... Estava a começar a ter uma carreira mais sólida sendo atriz em algumas novelas da SIC com papéis marcantes, como a Fatinha, a Sandra Moita e a sua primeira vilã em Espelho D’Àgua... e estes últimos tempos marcados por polémicas, músicas mal concretizadas, programas sem brio. Acho isto tudo demasiado triste e não percebo porque não tenta reverter tudo isto e adoptar uma nova postura.

A Luciana vai casar-se mais vezes e divorciar-se mais vezes. É certo que que a um ritmo mais acelerado que o costume, mas há várias mãos cheias de casas e descasas na praça. Até parece que é preciso muito para começar e acabar um casamento entre os famosos portugueses.

Obviamente que esta louca história de amor num segundo foi um disparate pegado desde o início. Até durou mais do que eu pensava. :mosking:

Ah e não tiro uma vírgula do que disse anteriormente sobre ela.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1

A Luciana vai acabar muito mal... Que pena.

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Bom, depois de polémicas desnecessárias, eis uma boa notícia

O Tomás Alves vai ser papá :giveheart:

*Coloquei aqui por ele ser "made in" SIC.

Mas esses daqui a uns anos também estão separados xD

Não me surpreende esta separação. Em breve vão andar em tribunal e a mandar farpas um ao outro. Sinceramente já estou farto da Luciana, por mim a SIC dava-lhe um chuto no rabo e nunca mais a via.

• Like 4

há 23 horas, HugoMiguel disse:

mas que é estranho ela dar-se mal com a mãe, o pai, as irmãs, o ex marido, o atual marido e sabe-se lá com quantas mais pessoas não é normal.

Acrescento a essa lista Andreia Rodrigues...

• LOL 4

Diria que a Inês Castel branco e o Gonçalo Diniz irão estar juntos na próxima novela. 

Stories da Inês. 

Péssimo! 

Luciana Abreu a cascar no Passadeira Vermelha em direto por críticas ao seu programa. 

A dizer que não admite isso dentro da sua própria casa, a SIC. Que são pessoas pagas para comentar, coisa que nunca viu. 

• LOL 2
  • Shock 2
  • Confused 2

há 2 minutos, rsc disse:

Péssimo! 

Luciana Abreu a cascar no Passadeira Vermelha em direto por críticas ao seu programa. 

A dizer que não admite isso dentro da sua própria casa, a SIC. Que são pessoas pagas para comentar, coisa que nunca viu. 

A Luciana é um flop. 

Maldita a hora em que o Daniel Oliveira decidiu renovar o seu contrato de exclusividade :bye2:

Edited by PedroTexas

A Luciana está mesmo a bater no fundo e tenho pena porque até tem competências...

• Sad 1

há 35 minutos, rsc disse:

Péssimo! 

Onde é que ela foi? À Cristina? Também está sempre lá metida agora? 

Ela que se meta num buraco e que não saia mais de lá. Já que estão a a acabar com os contratos que acabem com o dela também! Ela só serve para dar barracos. 

Espero que comentem isso e que a arrasem hoje no Passadeira. Quero ver o Cláudio a defendê-la depois dela ter dito isso de "serem pagos para comentar". Aliás hoje quero a Luísa, o Nuno e a Latino lá para arrasarem com ela. 

• Love 1

há 3 minutos, Maciel disse:

Ela que se meta num buraco e que não saia mais de lá. Já que estão a a acabar com os contratos que acabem com o dela também! Ela só serve para dar barracos. 

Espero que comentem isso e que a arrasem hoje no Passadeira. Quero ver o Cláudio a defendê-la depois dela ter dito isso de "serem pagos para comentar". Aliás hoje quero a Luísa, o Nuno e a Latino lá para arrasarem com ela. 

Deve ter sido no Alô Portugal era uma das convidadas hoje.

há 17 minutos, Maciel disse:

Alô Portugal, frente à Ana Marques. Nem deixou os apresentadores se despedirem.

Ela que vá tomas conta das filhas... qualquer dia fica sem elas...

pronto, falei

• Like 3
  • Angry 1

Cá para mim ela está com uma depressão pós-parto que nem é bom. Toda esta instabilidade emocional está mais grave do que o costume. Tendo em conta o quão complicados foram os meses finais de gravidez e o período a seguir.

Adicionem depressão a uma pessoa já instável como ela: bomba.

Têm razão numa coisa, precisa de uma baixa prolongada.

há 21 minutos, gr9 disse:

Ela que vá tomas conta das filhas... qualquer dia fica sem elas...

pronto, falei

Não fica porque os pais respectivos não têm onde cair mortos e quem paga a educação e os gastos delas é a Luciana.

A menos que a Luciana entre numa espiral.

há 1 hora, rsc disse:

Péssimo! 

A Luciana tem um programa?

Não percebi a cena do Passadeira. Eles fazem o programa de graça?

Edited by Luíza Albuquerque

há 12 minutos, rsc disse:

Alô Portugal, frente à Ana Marques. Nem deixou os apresentadores se despedirem.

Falta de educação. Ela está mesmo a precisar levar um chuto no rabo. Já vi muitas a irem por menos. 

• Like 1

Acho que há muita gente a misturar alhos com bugalhos. Sim a Luciana tem estado cada vez mais instável emocional e isso nota se a léguas. Mas isso não a faz melhor ou pior pessoa, pq como ela vejo muitas outras pessoas, não famosas,... Sou da opinião que ela precisava de se desligar do mundo artístico durante uns bons meses. O problema é que é o meio de sustento dela e das filhas. Mas acho que meio aninho longe de tudo e de todos só lhe ia fazer bem.

• Like 2
  • Thanks 1

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Acho que há muita gente a misturar alhos com bugalhos. Sim a Luciana tem estado cada vez mais instável emocional e isso nota se a léguas. Mas isso não a faz melhor ou pior pessoa, pq como ela vejo muitas outras pessoas, não famosas,... Sou da opinião que ela precisava de se desligar do mundo artístico durante uns bons meses. O problema é que é o meio de sustento dela e das filhas. Mas acho que meio aninho longe de tudo e de todos só lhe ia fazer bem.

Começa a ser muito difícil compreender.

No Alô Portugal portou-se mesmo muito mal! Nunca tinha visto algo assim na tv em Portugal, ela começou mesmo a desbobinar que nem deixou os apresentadores se despedirem. 

E ainda agora à pouco colocou um vídeo do alô Portugal normalissimo, com uma descrição a falar sobre violência doméstica, mostrando que foi vítima de violência doméstica pelo ex marido. ?

Ela não está nada bem. Para além da falta de educação, fala de violência doméstica na descrição. Confesso que não percebi...

Edited by Vieira
  • Like 1
  • Confused 1
  • Sad 7
  • Angry 1

há 25 minutos, rsc disse:

Começa a ser muito difícil compreender.

No Alô Portugal portou-se mesmo muito mal! Nunca tinha visto algo assim na tv em Portugal, ela começou mesmo a desbobinar que nem deixou os apresentadores se despedirem. 

E ainda agora à pouco colocou um vídeo do alô Portugal normalissimo, com uma descrição a falar sobre violência doméstica, mostrando que foi vítima de violência doméstica pelo ex marido. ?

sem me armar em engraçadinha, mas qual dos exs?