Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 23 horas, HugoMiguel disse:

mas que é estranho ela dar-se mal com a mãe, o pai, as irmãs, o ex marido, o atual marido e sabe-se lá com quantas mais pessoas não é normal.

Acrescento a essa lista Andreia Rodrigues...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

Péssimo! 

Luciana Abreu a cascar no Passadeira Vermelha em direto por críticas ao seu programa. 

A dizer que não admite isso dentro da sua própria casa, a SIC. Que são pessoas pagas para comentar, coisa que nunca viu. 

A Luciana é um flop. 

Maldita a hora em que o Daniel Oliveira decidiu renovar o seu contrato de exclusividade :bye2:

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, rsc disse:

Péssimo! 

Luciana Abreu a cascar no Passadeira Vermelha em direto por críticas ao seu programa. 

A dizer que não admite isso dentro da sua própria casa, a SIC. Que são pessoas pagas para comentar, coisa que nunca viu. 

Onde é que ela foi? À Cristina? Também está sempre lá metida agora? 

Ela que se meta num buraco e que não saia mais de lá. Já que estão a a acabar com os contratos que acabem com o dela também! Ela só serve para dar barracos. 

Espero que comentem isso e que a arrasem hoje no Passadeira. Quero ver o Cláudio a defendê-la depois dela ter dito isso de "serem pagos para comentar". Aliás hoje quero a Luísa, o Nuno e a Latino lá para arrasarem com ela. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Onde é que ela foi? À Cristina? Também está sempre lá metida agora? 

Ela que se meta num buraco e que não saia mais de lá. Já que estão a a acabar com os contratos que acabem com o dela também! Ela só serve para dar barracos. 

Espero que comentem isso e que a arrasem hoje no Passadeira. Quero ver o Cláudio a defendê-la depois dela ter dito isso de "serem pagos para comentar". Aliás hoje quero a Luísa, o Nuno e a Latino lá para arrasarem com ela. 

Deve ter sido no Alô Portugal era uma das convidadas hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Onde é que ela foi? À Cristina? Também está sempre lá metida agora? 

Ela que se meta num buraco e que não saia mais de lá. Já que estão a a acabar com os contratos que acabem com o dela também! Ela só serve para dar barracos. 

Espero que comentem isso e que a arrasem hoje no Passadeira. Quero ver o Cláudio a defendê-la depois dela ter dito isso de "serem pagos para comentar". Aliás hoje quero a Luísa, o Nuno e a Latino lá para arrasarem com ela. 

Alô Portugal, frente à Ana Marques. Nem deixou os apresentadores se despedirem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim ela está com uma depressão pós-parto que nem é bom. Toda esta instabilidade emocional está mais grave do que o costume. Tendo em conta o quão complicados foram os meses finais de gravidez e o período a seguir.

Adicionem depressão a uma pessoa já instável como ela: bomba.

Têm razão numa coisa, precisa de uma baixa prolongada.

há 21 minutos, gr9 disse:

Ela que vá tomas conta das filhas... qualquer dia fica sem elas...

pronto, falei

Não fica porque os pais respectivos não têm onde cair mortos e quem paga a educação e os gastos delas é a Luciana.

A menos que a Luciana entre numa espiral.

há 1 hora, rsc disse:

Péssimo! 

Luciana Abreu a cascar no Passadeira Vermelha em direto por críticas ao seu programa. 

A dizer que não admite isso dentro da sua própria casa, a SIC. Que são pessoas pagas para comentar, coisa que nunca viu. 

A Luciana tem um programa?

Não percebi a cena do Passadeira. Eles fazem o programa de graça?

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que há muita gente a misturar alhos com bugalhos. Sim a Luciana tem estado cada vez mais instável emocional e isso nota se a léguas. Mas isso não a faz melhor ou pior pessoa, pq como ela vejo muitas outras pessoas, não famosas,... Sou da opinião que ela precisava de se desligar do mundo artístico durante uns bons meses. O problema é que é o meio de sustento dela e das filhas. Mas acho que meio aninho longe de tudo e de todos só lhe ia fazer bem.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Acho que há muita gente a misturar alhos com bugalhos. Sim a Luciana tem estado cada vez mais instável emocional e isso nota se a léguas. Mas isso não a faz melhor ou pior pessoa, pq como ela vejo muitas outras pessoas, não famosas,... Sou da opinião que ela precisava de se desligar do mundo artístico durante uns bons meses. O problema é que é o meio de sustento dela e das filhas. Mas acho que meio aninho longe de tudo e de todos só lhe ia fazer bem.

Começa a ser muito difícil compreender.

No Alô Portugal portou-se mesmo muito mal! Nunca tinha visto algo assim na tv em Portugal, ela começou mesmo a desbobinar que nem deixou os apresentadores se despedirem. 

E ainda agora à pouco colocou um vídeo do alô Portugal normalissimo, com uma descrição a falar sobre violência doméstica, mostrando que foi vítima de violência doméstica pelo ex marido. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, rsc disse:

Começa a ser muito difícil compreender.

No Alô Portugal portou-se mesmo muito mal! Nunca tinha visto algo assim na tv em Portugal, ela começou mesmo a desbobinar que nem deixou os apresentadores se despedirem. 

E ainda agora à pouco colocou um vídeo do alô Portugal normalissimo, com uma descrição a falar sobre violência doméstica, mostrando que foi vítima de violência doméstica pelo ex marido. ?

sem me armar em engraçadinha, mas qual dos exs?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa miúda incompatibiliza-se com toda a gente próxima dela. Saca processos a toda a gente. Quando fala é de uma enorme frieza e arrogância. Ao mesmo tempo faz-se de vítima e diz que ninguém tem nada a ver com a vida dela, quando ela própria está sempre à busca de protagonismo e polémica. Tenho pena é das filhas que para além de já terem sido batizadas com aqueles nomes ridículos ainda têm de passar por estes dramas. As mais velhas então, já assistem ao segundo divórcio.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...