Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Em relação à capa da TVGuia, é péssima, concordamos.

Mas os comentários, ou piadinhas da CF sobre o filho são lamentáveis

De que serve, não querer mostrar a cara do filho, quando depois o põe a nu ? Será que se esqueceu que a criança anda numa escola pública e pode ser vítima dos próprios comentários da mãe? . Aliás, o difícil é não o ser...

Audiências, não vela tudo e aqui como mãe a CF foi só ridícula e irresponsável ao fazê.lo. Ou ela, é uma estreante que não sabe o que a casa gasta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja gostei muito da Luciana Abreu mas desde uns meses para ca e com estas polemicas todas tronou se para mim uma pessoa desinteressante, por exemplo eu cheguei a seguir no insta e agora ja nao, porque tornou se uma chata de primeira e muito problemática. 

Editado por RuiCouto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho isto tudo muito triste... Estava a começar a ter uma carreira mais sólida sendo atriz em algumas novelas da SIC com papéis marcantes, como a Fatinha, a Sandra Moita e a sua primeira vilã em Espelho D’Àgua... e estes últimos tempos marcados por polémicas, músicas mal concretizadas, programas sem brio. Acho isto tudo demasiado triste e não percebo porque não tenta reverter tudo isto e adoptar uma nova postura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana vai casar-se mais vezes e divorciar-se mais vezes. É certo que que a um ritmo mais acelerado que o costume, mas há várias mãos cheias de casas e descasas na praça. Até parece que é preciso muito para começar e acabar um casamento entre os famosos portugueses.

Obviamente que esta louca história de amor num segundo foi um disparate pegado desde o início. Até durou mais do que eu pensava. :mosking:

Ah e não tiro uma vírgula do que disse anteriormente sobre ela.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...