Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Vieira disse:

A TVI ainda a "rouba" :ph34r:

Leram aqui primeiro!

Ao menos nesse caso a TVI estava a reconhecer um caso de talento, agora aqui não sei porque a SIC a foi contratar. Ela nem sequer é propriamente conhecida, a SIC arranjava facilmente atrizes bem melhores que ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Forbidden disse:

Ao menos nesse caso a TVI estava a reconhecer um caso de talento, agora aqui não sei porque a SIC a foi contratar. Ela nem sequer é propriamente conhecida, a SIC arranjava facilmente atrizes bem melhores que ela.

No instagram tem mais de 100 mil seguidores, não é propriamente uma desconhecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

No instagram tem mais de 100 mil seguidores, não é propriamente uma desconhecida.

Eu sou muito cusca lol e quando a vi pela primeira vez na HERDEIRA fui logo pesquisar quem era, e ela no insta rondava os 10mil/20mil seguidores. Depois subiu imenso com a participação na novela!

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

@Johnman nunca vi o focinho dela por estas bandas :haha:

Foi uma boa contratação da SIC, embora não ache uma grande perda para a TVI. 

Pois, aparentemente ela é de Sousel (aquele concelho que praticamente toda a gente do distrito conhece de nome mas ninguém o viu com os olhos ou sabe sequer se existe) :p Eu tenho ouvido dizer estes anos que ela era mesmo de Portalegre, mas só nasceu lá :rofl:

Para que conste, eu também nunca vi o Rui Porto Nunes por estas bandas mas sei que ele é da Esperança (uma aldeiazita perto de Arronches) :rofl:

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostava muito dela, mas do que vi de Valor da Vida tem melhorado. Tinha tudo para se tornar uma das principais caras da TVI nos próximos anos. Não esperava!

Verdade seja dita, a SIC não tem assim muitas atrizes dessa faixa etária...mas acho que ela tinha maior margem de progressão na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Pois, aparentemente ela é de Sousel (aquele concelho que praticamente toda a gente do distrito conhece de nome mas ninguém o viu com os olhos ou sabe sequer se existe) :p Eu tenho ouvido dizer estes anos que ela era mesmo de Portalegre, mas só nasceu lá :rofl:

Para que conste, eu também nunca vi o Rui Porto Nunes por estas bandas mas sei que ele é da Esperança (uma aldeiazita perto de Arronches) :rofl:

Esse conheço de vista. O meu irmão conhece o moço melhor :haha: Ele tinha a alcunha de Planta. Não era pela manteiga kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh, se ela tentasse ser impostora, falhava. Ela é do Alentejo, nóche teeemos um sotakii munto acarregaduu, e o nosso sotaki acarregadu é bem diferente do sootake carregado do Puorto que a Sara Sampaio deve tuer, quaralho :ph34r:

há 9 minutos, DOCA disse:

Esse conheço de vista. O meu irmão conhece o moço melhor :haha: Ele tinha a alcunha de Planta. Não era pela manteiga kkkk

Por acaso eu conheço familiares dele, mas nunca vi o próprio gajo em pessoa :haha:  Da Isabela, como já disse, acho que ninguém sabe se Sousel existe a sério (mas segundo a Wikipédia sim), quanto mais quem lá vive tirando ela :p

há 9 minutos, Free Live disse:

Eu não gostava muito dela, mas do que vi de Valor da Vida tem melhorado. Tinha tudo para se tornar uma das principais caras da TVI nos próximos anos. Não esperava!

Verdade seja dita, a SIC não tem assim muitas atrizes dessa faixa etária...mas acho que ela tinha maior margem de progressão na TVI.

Não me lembro se tem muitas ou não, mas sempre tem duas das melhores, a Catarina Rebelo e a Madalena Almeida (se bem que a Madalena costuma rodar entre SIC e TVI, mas agora teve papel de protagonista em Alma e Coração portanto se calhar fica na SIC de vez; já a Catarina é estrela SIC sem dúvida). Deverá ter algumas outras de que me esqueço.

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...