Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas a ida dela para a SIC merece uma notícia destas, com declarações do Daniel Oliveira?

É que eu acho que não, mais depressa tinha feito uma com o João Catarré.

O Daniel também deixou uma mensagem ao Catarré mas concordo contigo, é meio exagerado porque ao que parece a carreira dela começou ontem.

É marketing, eles sabem que isto vai ser falado na imprensa. 

• Like 1

Agora tento imaginar a Catarina Rebelo a contracenar com ela por exemplo :ph34r:

• LOL 2

há 1 minuto, Forbidden disse:

Agora tento imaginar a Catarina Rebelo a contracenar com ela por exemplo :ph34r:

A TVI ainda a "rouba" :ph34r:

Leram aqui primeiro!

• LOL 3
  • Sad 2

@Johnman nunca vi o focinho dela por estas bandas :haha:

Foi uma boa contratação da SIC, embora não ache uma grande perda para a TVI. 

• Like 2

há 1 minuto, JJS disse:

Mas quem é essa? :cryhappy:

É mais conhecida por ser a sósia da Sara Sampaio e entrou na Herdeira e Valor da Vida.

há 3 minutos, Vieira disse:

A TVI ainda a "rouba" :ph34r:

Leram aqui primeiro!

Ao menos nesse caso a TVI estava a reconhecer um caso de talento, agora aqui não sei porque a SIC a foi contratar. Ela nem sequer é propriamente conhecida, a SIC arranjava facilmente atrizes bem melhores que ela.

agora mesmo, Forbidden disse:

Ao menos nesse caso a TVI estava a reconhecer um caso de talento, agora aqui não sei porque a SIC a foi contratar. Ela nem sequer é propriamente conhecida, a SIC arranjava facilmente atrizes bem melhores que ela.

No instagram tem mais de 100 mil seguidores, não é propriamente uma desconhecida.

há 1 minuto, Vieira disse:

No instagram tem mais de 100 mil seguidores, não é propriamente uma desconhecida.

Eu sou muito cusca lol e quando a vi pela primeira vez na HERDEIRA fui logo pesquisar quem era, e ela no insta rondava os 10mil/20mil seguidores. Depois subiu imenso com a participação na novela!

Edited by Andreia_S
  • Like 1

agora mesmo, Vieira disse:

Sim, não é desconhecida, mas também não é daquelas atrizes populares que a SIC podia querer só para atrair público, digo eu.

Que desperdício de contrato!! Tanta gente melhor, acho que a SIC já tem bonecas suficientes...

• Like 1

há 9 minutos, DOCA disse:

@Johnman nunca vi o focinho dela por estas bandas :haha:

Foi uma boa contratação da SIC, embora não ache uma grande perda para a TVI. 

Pois, aparentemente ela é de Sousel (aquele concelho que praticamente toda a gente do distrito conhece de nome mas ninguém o viu com os olhos ou sabe sequer se existe) :p Eu tenho ouvido dizer estes anos que ela era mesmo de Portalegre, mas só nasceu lá :rofl:

Para que conste, eu também nunca vi o Rui Porto Nunes por estas bandas mas sei que ele é da Esperança (uma aldeiazita perto de Arronches) :rofl:

Edited by Johnman
  • LOL 1

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, não é desconhecida, mas também não é daquelas atrizes populares que a SIC podia querer só para atrair público, digo eu.

Talvez atraia por ser muito parecida com a Sara Sampaio :p

• Like 2

E com isto fica aqui provado que a notícia sobre o fim dos contratos de exclusividade é muito provavelmente falsa. 

• Like 1

Eu não gostava muito dela, mas do que vi de Valor da Vida tem melhorado. Tinha tudo para se tornar uma das principais caras da TVI nos próximos anos. Não esperava!

Verdade seja dita, a SIC não tem assim muitas atrizes dessa faixa etária...mas acho que ela tinha maior margem de progressão na TVI.

há 3 minutos, Johnman disse:

Pois, aparentemente ela é de Sousel (aquele concelho que praticamente toda a gente do distrito conhece de nome mas ninguém o viu com os olhos ou sabe sequer se existe) :p Eu tenho ouvido dizer estes anos que ela era mesmo de Portalegre, mas só nasceu lá :rofl:

Para que conste, eu também nunca vi o Rui Porto Nunes por estas bandas mas sei que ele é da Esperança (uma aldeiazita perto de Arronches) :rofl:

Esse conheço de vista. O meu irmão conhece o moço melhor :haha: Ele tinha a alcunha de Planta. Não era pela manteiga kkkk

há 3 minutos, Vieira disse:

Talvez atraia por ser muito parecida com a Sara Sampaio :p

Imaginando ela a fazer presenças a fingir ser a Sara Sampaio. Impostora :smoke:

• LOL 1

A Mikaela Lupu também é muito boa e anda desaparecida... e eu pensei que ela depois de Vidago Palace ia virar uma estrela, mas depois disso nunca mais a vi.

agora mesmo, Forbidden disse:

A Mikaela Lupu também é muito boa e anda desaparecida... e eu pensei que ela depois de Vidago Palace ia virar uma estrela, mas depois disso nunca mais a vi.

Ela é que decidiu deixar de fazer novelas.

• Like 1