Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não querendo ser mau, mas sendo, a Luciana não me parece nada equilibrada nem de confiança, não sei até que ponto não possa ser tudo mentira para ela conseguir ficar com a guarda das filhas. Se for verdade, coitada, não tem sorte nenhuma.

Exato, já com o Djálo ela também se queixou, pode ter muito azar de facto, mas não me parece. Tadinha, é vitima de tudo e de todos :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Não querendo ser mau, mas sendo, a Luciana não me parece nada equilibrada nem de confiança, não sei até que ponto não possa ser tudo mentira para ela conseguir ficar com a guarda das filhas. Se for verdade, coitada, não tem sorte nenhuma.

Se é verdade ou não as autoridades averiguarão isso...

Mas mesmo tirando isso, ela já não teve sorte na infancia e juventude que lhe foram roubadas, só isso estraga a vida de alguém. E eu nem comentei sobre esta nova "polémica" porque acho um não assunto sinceramente, ela tem liberdade de dar a opinião dela, assim como os outros que a criticaram. Ela tem todo o direito de se defender do que dizem dela, se assim o quiser. Já todos sabem que ela tem uma personalidade forte e que não é de se ficar.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que há quem não compreenda que há vidas muito complicadas mesmo,bem mais do que da luciana. não sei se a acusação é verdade, mas não é impossível ela ter sido vítima, o feitio dela nem interessa para o caso, além disso ninguém aqui conhece o tal daniel nem a vida deles em casa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas a ida dela para a SIC merece uma notícia destas, com declarações do Daniel Oliveira?

É que eu acho que não, mais depressa tinha feito uma com o João Catarré.

O Daniel também deixou uma mensagem ao Catarré mas concordo contigo, é meio exagerado porque ao que parece a carreira dela começou ontem.

É marketing, eles sabem que isto vai ser falado na imprensa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...