Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 3 minutos, joanna disse:

sem me armar em engraçadinha, mas qual dos exs?

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/luciana-abreu-avanca-com-processo-em-tribunal-contra-ex-marido

Às tantas contra o Daniel, mas isso já sou eu a especular com base nesta noticia de hoje.

• Thanks 1

Essa miúda incompatibiliza-se com toda a gente próxima dela. Saca processos a toda a gente. Quando fala é de uma enorme frieza e arrogância. Ao mesmo tempo faz-se de vítima e diz que ninguém tem nada a ver com a vida dela, quando ela própria está sempre à busca de protagonismo e polémica. Tenho pena é das filhas que para além de já terem sido batizadas com aqueles nomes ridículos ainda têm de passar por estes dramas. As mais velhas então, já assistem ao segundo divórcio.

• Love 1

há 19 minutos, VascoSantos disse:

“Não tive uma única crítica negativa na minha rede social. Na minha SIC, na minha família, há pessoas a serem pagas para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que eu partilho e que eu ofereço. Eu não convido ninguém para me seguir, seguem porque querem”, rematou.

Ela disse isto no final do Alô Portugal, em frente à Ana Marques :lol:

Mas falar mal de um programa do canal que sempre a ajudou, que num espaço de 1 mês já foi cantar 2 vezes ao Alô...

É ridículo. Ela até podia reagir aos comentários do Passadeira Vermelha, mas fazia-o de outra forma. Fazê-lo no Alô Portugal torna tudo mais ridículo. 

• Like 2

A Luciana foi tão mal criada com a senhora, credo. Que miúda tão mesquinha, não admira que esteja zangada com toda a gente. 

Ai que grandessísima estúpida! Não te trates não, continua a ser essa attention whore desequilibrada que hás de ir longe!! A sério, que profunda desilusão!!

• Angry 1

Gente, ela que reze para que logo à noite, não esteja a Latino e o Nuno a comentar... Que malcriada de primeira linha.

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Cá para mim ela está com uma depressão pós-parto que nem é bom. Toda esta instabilidade emocional está mais grave do que o costume. Tendo em conta o quão complicados foram os meses finais de gravidez e o período a seguir.

Adicionem depressão a uma pessoa já instável como ela: perturbação bipolar.

Corrigi.

@Maciel, @Ruben Fonseca, concordam?

Edited by srcbica
  • Like 1

há 1 hora, srcbica disse:

Corrigi.

Não é perturbação bipolar. Ela não tem mania. Quando muito talvez tenha hipomania, mas com os dados que temos não me parece que enquadre. A não ser que consideremos o último casamento como um devaneio maníaco.

Eu aposto mais em distúrbio de personalidade (tipo paranóide, talvez). Isto, de base.

A situação aguda é que deve ser a dpp.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1
  • Thanks 1

Se por acaso a Luciana estiver para apresentar o Árvore dos Desejos é bom que o Daniel aborte a missão rapidamente. Toda a gente à volta desta mulher é horrivel, mesquinha e mediocre, só ela é que é boa e uma vitima no mundo...hum hum

• Like 1

há 2 horas, srcbica disse:

Corrigi.

Não,mais logo explico se quiserem noutro tópico que não este. XD

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não é perturbação bipolar. Ela não tem mania. Quando muito talvez tenha hipomania, mas com os dados que temos não me parece que enquadre. A não ser que consideremos o último casamento como um devaneio maníaco.

Eu aposto mais em distúrbio de personalidade (tipo paranóide, talvez). Isto, de base.

A situação aguda é que deve ser a dpp.

há 48 minutos, Maciel disse:

Não,mais logo explico se quiserem noutro tópico que não este. XD

Eu pensei em perturbação bipolar, porque na fase de mania eles têm muitos projetos e ideias na cabeça, tentam realizá-los todos e acabam por não ser bem sucedidos.

Personalidade paranóide... Vamos ver os critérios da DSM-5.

Spoiler

Para o diagnóstico do transtorno de personalidade paranoide, os pacientes devem ter uma desconfiança e suspeita persistentes dos outros, como mostrado por ≥ 4 dos seguintes:

• Suspeita injustificada de que outras pessoas estão explorando, prejudicando ou enganando-os

• Preocupação com dúvidas injustificadas sobre a confiabilidade de seus amigos e colegas de trabalho

• Relutância em confiar nos outros, temendo que as informações sejam usadas contra eles

• Interpretação errônea das observações ou eventos benignos como tendo um significado oculto depreciador, hostil ou ameaçador

• Reter rancores por insultos, injúrias ou ofensas

• Propensão a achar que seu caráter ou reputação foi atacado e rapidez para reagir com raiva ou para contra-atacar

• Suspeitas injustificadas e recorrentes de que o cônjuge ou parceiro é infiel

O problema essencial aqui para estabelecer uma paranoia é que as suspeitas para com a família são muito bem justificadas. Eu não me atrevo a discutir sobre o cônjuge, que acho que não temos dados para isso (ou, se calhar, até temos; eu é que não os conheço :ph34r:).

@Maciel, quero, sim, por favor.

Edited by srcbica

há 11 minutos, srcbica disse:

Ele tem bom gosto, não há dúvida.

É mútuo :mosking:  Ele também não é nada se deitar fora, muito pelo contrário :girlsigh:

• LOL 3

há 5 minutos, Manu Tenreiro disse:

É mútuo :mosking:  Ele também não é nada se deitar fora, muito pelo contrário :girlsigh:

Tenho que reconhecer que não. Quem me dera ser gostoso como ele.

• Love 1
  • LOL 2

há 36 minutos, srcbica disse:

Tenho que reconhecer que não. Quem me dera ser gostoso como ele.

E ter altura dele...

• Sad 1