Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Vieira disse:

Ela não está nada bem. Para além da falta de educação, fala de violência doméstica na descrição. Confesso que não percebi...

 

"Também ninguém lhe perguntou nada não é querida" berro :rofl:

"Obrigado pela opinião, ninguém a pediu, mas pronto" 

Ela não está mesmo bem.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Não tive uma única crítica negativa na minha rede social. Na minha SIC, na minha família, há pessoas a serem pagas para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que eu partilho e que eu ofereço. Eu não convido ninguém para me seguir, seguem porque querem”, rematou.

 

Ela disse isto no final do Alô Portugal, em frente à Ana Marques :lol:

Mas falar mal de um programa do canal que sempre a ajudou, que num espaço de 1 mês já foi cantar 2 vezes ao Alô...

  • Haha 14
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

“Não tive uma única crítica negativa na minha rede social. Na minha SIC, na minha família, há pessoas a serem pagas para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que eu partilho e que eu ofereço. Eu não convido ninguém para me seguir, seguem porque querem”, rematou.

 

Ela disse isto no final do Alô Portugal, em frente à Ana Marques :lol:

Mas falar mal de um programa do canal que sempre a ajudou, que num espaço de 1 mês já foi cantar 2 vezes ao Alô...

É ridículo. Ela até podia reagir aos comentários do Passadeira Vermelha, mas fazia-o de outra forma. Fazê-lo no Alô Portugal torna tudo mais ridículo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Cá para mim ela está com uma depressão pós-parto que nem é bom. Toda esta instabilidade emocional está mais grave do que o costume. Tendo em conta o quão complicados foram os meses finais de gravidez e o período a seguir.

Adicionem depressão a uma pessoa já instável como ela: perturbação bipolar.

Corrigi.

@Maciel, @Ruben Fonseca, concordam?

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Corrigi.

@Maciel, @Ruben Fonseca, concordam?

Não é perturbação bipolar. Ela não tem mania. Quando muito talvez tenha hipomania, mas com os dados que temos não me parece que enquadre. A não ser que consideremos o último casamento como um devaneio maníaco.

Eu aposto mais em distúrbio de personalidade (tipo paranóide, talvez). Isto, de base.

A situação aguda é que deve ser a dpp.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela claramente tem falhas, e muito provavelmente serão marcas da infância. Conheço algumas pessoas que conhecem a família dela, e realmente muitas das histórias que ela fala da família são verdade. Nenhuma criança e adolescente deve passar por situações que ela passou, o ela ter sido gata borralheira é o menos. O que temos agora é claramente o resultado disso, juntamente com o facto dela nunca ter sarado as feridas, nem ter feito qualquer tipo de aconselhamento psicológico. A situação mental dela piora a olhos vistos.

Editado por skizzo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não é perturbação bipolar. Ela não tem mania. Quando muito talvez tenha hipomania, mas com os dados que temos não me parece que enquadre. A não ser que consideremos o último casamento como um devaneio maníaco.

Eu aposto mais em distúrbio de personalidade (tipo paranóide, talvez). Isto, de base.

A situação aguda é que deve ser a dpp.

 

há 48 minutos, Maciel disse:

Não,mais logo explico se quiserem noutro tópico que não este. XD

Eu pensei em perturbação bipolar, porque na fase de mania eles têm muitos projetos e ideias na cabeça, tentam realizá-los todos e acabam por não ser bem sucedidos.

Personalidade paranóide... Vamos ver os critérios da DSM-5.

Spoiler

Para o diagnóstico do transtorno de personalidade paranoide, os pacientes devem ter uma desconfiança e suspeita persistentes dos outros, como mostrado por ≥ 4 dos seguintes:

  • Suspeita injustificada de que outras pessoas estão explorando, prejudicando ou enganando-os

  • Preocupação com dúvidas injustificadas sobre a confiabilidade de seus amigos e colegas de trabalho

  • Relutância em confiar nos outros, temendo que as informações sejam usadas contra eles

  • Interpretação errônea das observações ou eventos benignos como tendo um significado oculto depreciador, hostil ou ameaçador

  • Reter rancores por insultos, injúrias ou ofensas

  • Propensão a achar que seu caráter ou reputação foi atacado e rapidez para reagir com raiva ou para contra-atacar

  • Suspeitas injustificadas e recorrentes de que o cônjuge ou parceiro é infiel

O problema essencial aqui para estabelecer uma paranoia é que as suspeitas para com a família são muito bem justificadas. Eu não me atrevo a discutir sobre o cônjuge, que acho que não temos dados para isso (ou, se calhar, até temos; eu é que não os conheço :ph34r:).

@Maciel, quero, sim, por favor.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu pede botão de pânico para se proteger do ainda marido

Luciana Abreu pode ter sido vítima de violência doméstica por parte do ainda marido, Daniel Souza. A atriz anunciou, no início da semana, que está a divorciar-se, e já esta quarta-feira escreveu uma mensagem no Instagram que parecia apontar precisamente para essa situação. Sabe-se agora que um botão de pânico já terá sido solicitado às autoridades.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, a eterna ‘Floribella’, da SIC, moveu um processo em tribunal contra o pai de Valentine e de Amoor, por violência doméstica, e solicitou também às autoridades que lhe seja facultado um botão de pânico, de modo a que possa pedir ajuda sempre que Daniel Souza se aproximar dela. O mesmo aparelho é utilizado por outra profissional de televisão, Bárbara Guimarães.

O mesmo jornal tinha já avançado que o caso deu entrada no tribunal de Cascais no passado dia 30 de dezembro e que em causa estão três processos distintos: divórcio, guarda das filhas e outro relacionado com violentas discussões mantidas pelo casal. Foi também neste dia que a polícia terá sido chamada à habitação de Luciana Abreu, que terá feito então uma denúncia por suposta agressão do marido.

ATV

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Luciana Abreu pede botão de pânico para se proteger do ainda marido

Luciana Abreu pode ter sido vítima de violência doméstica por parte do ainda marido, Daniel Souza. A atriz anunciou, no início da semana, que está a divorciar-se, e já esta quarta-feira escreveu uma mensagem no Instagram que parecia apontar precisamente para essa situação. Sabe-se agora que um botão de pânico já terá sido solicitado às autoridades.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, a eterna ‘Floribella’, da SIC, moveu um processo em tribunal contra o pai de Valentine e de Amoor, por violência doméstica, e solicitou também às autoridades que lhe seja facultado um botão de pânico, de modo a que possa pedir ajuda sempre que Daniel Souza se aproximar dela. O mesmo aparelho é utilizado por outra profissional de televisão, Bárbara Guimarães.

O mesmo jornal tinha já avançado que o caso deu entrada no tribunal de Cascais no passado dia 30 de dezembro e que em causa estão três processos distintos: divórcio, guarda das filhas e outro relacionado com violentas discussões mantidas pelo casal. Foi também neste dia que a polícia terá sido chamada à habitação de Luciana Abreu, que terá feito então uma denúncia por suposta agressão do marido.

ATV

Bem, a ser verdade é muito triste... parece que a vida dela é só desgraças, credo! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...