Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

A estratégia de marketing está poderosíssima. 

Parece tudo pensado ao pormenor nesta nova SIC. 

Sem dúvida. Mas eu acho tudo muito forte para um único mês com a diferença de uma décima. Não encarem isto como gozo por ser uma décima ou wtv. É que acho mesmo que estão a dar demasiado forte nos festejos quando ainda está tudo tão volátil. Mas pronto, mesmo que percam no próximo mês já tiveram esta felicidade. E eu acho sinceramente que os próximos meses são da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sem dúvida. Mas eu acho tudo muito forte para um único mês com a diferença de uma décima. Não encarem isto como gozo por ser uma décima ou wtv. É que acho mesmo que estão a dar demasiado forte nos festejos quando ainda está tudo tão volátil. Mas pronto, mesmo que percam no próximo mês já tiveram esta felicidade. E eu acho sinceramente que os próximos meses são da SIC. 

Também achei exagerado, sinceramente. OK, foi um marco. 150 meses depois, mas podiam ir com calma, até porque tem um acesso ao prime time e HN ainda frágeis e muita coisa pode mudar. 

Por outro lado percebo que a ideia seja causar impacto no mercado

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é precisamente promover uma SIC líder, uma nova SIC. Em janeiro promoveram que eram líderes nos dias úteis, em fevereiro venceram o mês. É normal que publicitem e que criem uma estratégia de marketing à volta da vitória. 

Se perderem em março, perderam. Fevereiro de 2019 foi da SIC, após 150 meses de liderança da TVI. Independentemente do futuro, acredito que seja isso que estejam a celebrar. E março vai ser ainda mais interessante que fevereiro ou janeiro. A SIC vai dar tudo para permanecer na liderança e a TVI vai dar tudo para roubar a liderança. Só sei que amo. :popcorn:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo a TVI a liderar. Quando parece que eles estão a estabilizar e lideram um dia ou outro, no dia a seguir o day time da SIC rebenta. Para não falar que este mês não há DCAE que estava a garantir bons e estáveis valores ao domingo que permitiam a TVI respirar. Para não falar nos sábados que estão um fosso. E o pior vem depois para a TVI. Basta uma das duas novas novelas não pegar e pronto. Finito. A SIC está a caminhar com a liderança no day time, que é uma liderança de fidelização, muito mais difícil de desmontar que a de HN. Para não falar que a TVI vai mexer 0 nas tardes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...