Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 minutos, Lucanite disse:

Olá, alguem me pode dizer quem são os atores exclusivos da Sic?

Cláudia Vieira, Sara Matos, Joana Sants, José Fidalgo, Ricardo Pereira, Albano Jerónimo, Diana Chaves, Inês Castel-Branco,  Luciana Abreu, Rogério Samora, Victória Guerra e Maria João Luis. 

não sei mais :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, RodrigoTV said:

Cláudia Vieira, Sara Matos, Joana Sants, José Fidalgo, Ricardo Pereira, Albano Jerónimo, Diana Chaves, Inês Castel-Branco,  Luciana Abreu, Rogério Samora, Victória Guerra e Maria João Luis. 

não sei mais :rofl:

 

13 minutes ago, Ricardo said:

Diogo Amaral, Rui Unas e César Mourão. 

Muito obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Afonso2014 disse:

Baião, Julia e a Cristina juntos para quando?

A Teresa tem de ir a casa conversar com a Cristina

Não há de faltar muito, acredito que mais dia menos dia ela consiga a Teresa. A não ser que a Teresa já esteja escalada para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.atelevisao.com/famosos/luciana-abreu-e-fenomeno-de-audiencias-na-tv-brasileira/

Luciana Abreu é fenómeno de audiências na TV Brasileira

luciana.png
 
Tal como noticiado anteriormente Luciana Abreu virou um verdadeiro fenómeno no Brasil. A artista viajou com Gretchen para animar o Carnaval brasileiro e lançar a sua nova música, Suda Suda. Para além dos espetáculos Luciana tem marcado presença também em alguns programas de entretenimento.

Esta terça-feira a cantora esteve no programa Gazeta Mulheres e foi um verdadeiro fenómeno de audiências. A notícia foi avançada pela própria através das suas rede sociais.

“Está confirmado! Hoje batemos todas as audiências no programa ‘Gazeta Mulheres’. A quem estamos muito gratas. O ‘Suda Suda’ realmente tornou-se num hit, graças à Rainha Gretchen. Não tenho mais palavras… de tanta gratidão.”, escreveu na sua conta de Instagram confirmando todo o sucesso que tem tido no país do samba.

Luciana Abreu aproveitou, ainda, a publicação para falar de Gretchen, aquele que tem sido o seu grande pilar neste lançamento. “Como eu amava, que vocês percebessem como esta grande mulher, é amada por todos. As pessoas se emocionam, quando se cruzam com ela… simplesmente agradecem a grande personalidade que ela é.”.

--------

A Luciana Abreu é um mico e um desperdício de voz, mas não deixa de ser engraçado como faz sucesso à maneira dela.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Também não disse grande mentira. :haha: Mas fica-lhe mal dizer que o programa como o conhecemos acabou, faltou-lhe humildade aí. Mas disse uma coisa boa relativamente à Maria.

Mas é que ele não disse mesmo mentira nenhuma. O programa era líder, agora não é. O programa com audiências bombásticas acabou mesmo, não é falta de humildade, é apenas uma leitura das tabelas da GFK. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...